Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Adorei seu relato! Obrigado por compartilhar!

Vi que tem passagens para abril e maio por aprox. 3mil reais (ida e volta com taxas)...e estou  pensando seriamente em ir pra lá!  Ja viajei sozinho antes, mas sempre para lugares mais "familiares", aqui na América do sul, por exemplo.....A india seria meu primeiro destino diferentão!

Só estou meio receoso pelo fato de nao falar inglês fluentemente.....Eu entendo um pouco, sei me comunicar com frases basicas, mas sou incapaz, por exemplo, de manter uma conversa mais profunda e demorada em ingles....Vc acha que isso seria um impeditivo importante para questões praticas do dia a dia ? 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@wlandinpy Obrigada! Escrevi bem detalhado pra ajudar quem quer conhecer. Posso te contar um segredo: Eu não falo inglês e não tive problema algum. No transporte eles só falam hindi. Inglês é mais no hostel, lojas... Olha, baixei o google tradutor e foi sucesso. Vai na fé! Cara, aproveita essa passagem. O preço tá ótimo. Vi em outro post uma menina que pagou 5.400 (SP x Delhi x SP).

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

@dr.broca Obrigada. Tentei ser o mais objetiva possível. Boa trip! Pode ficar em medo nos hostels da rede Moustache. São super limpos, silenciosos e próximos de tudo. Namastê!

• Membros
Postado

ola! amei seu relato, fiz China outubro do ano passado ,mas fui acompanhada, a China também é assim, tem cheiros e mais cheiros por todos os lugares... Quero muito fazer seu roteiro mas fico com medo pois li muito sobre a questão de ser um local muito patriarcal, muito machista, mas vou ver se tomo coragem, agora estou fazendo pesquisas sobre a localidade e seu roteiro foi muito legal, obrigada...

• Membros
Postado

@Rose_RJ, você disse que o visto permite duas entradas, caso uma seja de trânsito, mas no teu caso não foi! O destino de volta do Nepal era a Índia mesmo; eles não reclamaram, já que você teria usado a sua entrada quando ficou efetivamente em Deli?

Estou com essa duvida planejando a minha viagem =/

Abs!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...