Membros Felipe Fidelis Aguiar Postado Novembro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Olá, Tenho pretensões de fazer uma trip pelo Paraguai ou Bonito no MS em julho de 2019 e procuro companhia. Quem tiver interesse, entrar em contato. Tô com pouca grana... O intuito é ficar em Hostel ou lugar bem barato e ir de carona. Ah, sou iniciante ainda, por isso quero planejar melhor a viagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros letzbito Postado Dezembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 @Felipe Fidelis Aguiar adiciona no whatsapp e vamos trocar uma idéia 61982769861 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Day Reis Postado Janeiro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Add eu tbm, quero partir nesse bonde.... Hahaha Sou de Sampa e minha experiência tbm é pouca. 11946671672 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cinthia Motta Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 não tenho nenhuma experiencia quero entrar nesse bonde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorrayne Postado Abril 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Ola, tenho interesse também se pudermos conversar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco ROBERTO ALMEIDA Rodr Postado Abril 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Oi Boa noite To afim tbm Vamos todos nesse mesmo bonde Tenho um pouco de experiência Quero curtir a vida Cansei da rotina do dia a dia Tenho 50 anos quero viver a vida 65 998165202. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoãoFrancisco Postado Abril 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2019 E aí Felipe, tudo bem irmão? Me chamo João... Deixa eu te falar, bem legal a sua idéia ...eu tô pensando em mochilas também, mas não tenho destino e nem muita coragem de ir sozinho. Qualquer coisa entra em contato, e a gente conversa. Whats: (71) 99214-7416 Ps: atualmente estou em Curitiba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hebert Simões Postado Abril 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Estou querendo roda mais um pouco e estou a procura de parceria estou comprando um Kombi Homer pra roda por alguns lugares bora fazer a parceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Fialho Postado Junho 13, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Eai Felipe, blz? Cara estou me organizando para sair em Julho/19 para o Paraguai, tenho algumas redes de troca para hospedagens, como é minha primeira viagem estou em busca de companhia tbm. Bora trocar uma ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cristina87 Postado Junho 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Pessoal! Me adicionem, pois adoro viajar e nem sempre tenho companhia. 11920059339 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.