Membros Felipe Fidelis Aguiar Postado Novembro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Olá, Tenho pretensões de fazer uma trip pelo Paraguai ou Bonito no MS em julho de 2019 e procuro companhia. Quem tiver interesse, entrar em contato. Tô com pouca grana... O intuito é ficar em Hostel ou lugar bem barato e ir de carona. Ah, sou iniciante ainda, por isso quero planejar melhor a viagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros letzbito Postado Dezembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 @Felipe Fidelis Aguiar adiciona no whatsapp e vamos trocar uma idéia 61982769861 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Day Reis Postado Janeiro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Add eu tbm, quero partir nesse bonde.... Hahaha Sou de Sampa e minha experiência tbm é pouca. 11946671672 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cinthia Motta Postado Fevereiro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 não tenho nenhuma experiencia quero entrar nesse bonde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorrayne Postado Abril 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Ola, tenho interesse também se pudermos conversar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco ROBERTO ALMEIDA Rodr Postado Abril 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Oi Boa noite To afim tbm Vamos todos nesse mesmo bonde Tenho um pouco de experiência Quero curtir a vida Cansei da rotina do dia a dia Tenho 50 anos quero viver a vida 65 998165202. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...