Membros Melchioretto Postado Novembro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Pretendo fazer uma viajem de moto ao ushuaia em dezembro de 2018 com uma mirage 250 se alguem tiver interesse vamos junto..vou sair de sc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Evilásio Bruggemann Postado Novembro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2018 Bom dia... tenho interesse, já tem um roteiro ? tenho uma tenere 250 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Melchioretto Postado Novembro 28, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2018 Bom dia ..bem eu estou pensando em ir a porto alegre depois por uruguaina depois ate Buenos aires... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wagner raia Postado Janeiro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 ola to afim de ir em marco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beijaflor.mt Postado Janeiro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2019 ola to afim de ir em marco Está aí algo q me agrada, ir de Mirage.Pena q somente no 2osemestre q consigo uns dias.Qual é o planejado? Quantos dias?Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wagner raia Postado Janeiro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2019 nada planejado ainda nao , to com a moto pronta e comprei equipamento de camping , ate aonde nao for muito friu vou arriscar , acredito que nao e bixo de 7 cabecas nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beijaflor.mt Postado Janeiro 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Vai postando a jornada .... sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Melchioretto Postado Fevereiro 3, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Em 20/01/2019 em 16:25, wagner raia disse: ola to afim de ir em marco Acho que tbem vou nesta epoca.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wagner raia Postado Fevereiro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 @Melchioretto 1 hora atrás, Melchioretto disse: Acho que tbem vou nesta epoca.. olha so se for de moto tem um grupo no watz me add 13974063519 eu te dou a caminhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wagner raia Postado Fevereiro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2019 Em 27/11/2018 em 08:22, Evilásio Bruggemann disse: Bom dia... tenho interesse, já tem um roteiro ? tenho uma tenere 250 tenho algumas rotas e roteiros sim 13974063519 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.