Membros Brennda88 Postado Setembro 26, 2010 Membros Postado Setembro 26, 2010 Estou muito em dúvida para onde ir nas próximas férias, em janeiro de 2011. Guarapari-ES, alguém que já foi poderia me dar informações dessa praia? Quais os principais atrativos? As praias são bonitas? Como é a noite lá? PAra ir para Ilha de Margarita (Venezuela), pensei em ir para Boa Vista-RR, de lá ir de carro até Santa Elena (Venezuela) e então pegar um voo até MArgarita, alguém sabe se existe voo de Santa Elena para Margarita??
Membros wemersonquefren Postado Setembro 30, 2010 Membros Postado Setembro 30, 2010 Olá, Brenda, Moro em Boa Vista - RR, ainda não fui em Margarita, dizem ser ótimo lá, em Santa Elena (VE), tem voo particular para Margarita mais creio não ser uma boa ideia, não deve esquecer o passaporte, estão querendo banir para 2011, mais ainda não está certo, por tanto não esqueça o passaporte, quanto a ida para margarita, se você alugar um carro sai mais barato pois chegando em Santa Elena que é a 236 km de Boa Vista, lá você poderá abaster por 0,50 centavos o litro de gasolina e mais a frente a menos de 0,10 centavos o litro, por tanto é mais barato ir de carro e assim você poderá rodar a vontade em Margarita gastando pouco com gasolina. Terá muitos brasileiros lá.
Posts Recomendados