Membros Fabio SR Postado Novembro 22, 2018 Membros Postado Novembro 22, 2018 Ola amigos, estou pensado seriamente em comprar a ARPENAZ 3 XL FRESH & BLACK | 3 PESSOAS QUECHUA. Alguém aqui da comunidade tem ela, vcs indicam/? Desde ja obrigado. Citar
Membros emolsa85 Postado Dezembro 17, 2018 Membros Postado Dezembro 17, 2018 Também tenho a mesma pergunta. Mas pelo que vi, sobre o espaço interno vale a pena sim. Citar
Membros FlavioToc Postado Dezembro 28, 2018 Membros Postado Dezembro 28, 2018 Comprei porque vi uma montada na loja, mas ainda não usei. É bem espaçosa, fácil de montar e desmontar, bem escura por dentro o que é bom para dormir e até de dia tem que usar uma lâmpada. É para quem acampa indo de carro, pois tem um grande volume, desmontada vira um disco. Achei uma boa opção. Citar
Membros fvalero Postado Janeiro 12, 2019 Membros Postado Janeiro 12, 2019 Estou pesquisando uma barraca que seja bem arejada, para acampar em lugares quentes. Em duas pessoas + equipamento. A princípio a melhor opção esta sendo a arpenas 3XL F&B, porém estou um pouco receoso quanto ao peso. Segundo site são 5,3 Kg, pessoal mais acostumado ai, é muito peso para carregar? Citar
Membros gesiel nunes machado Postado Janeiro 13, 2019 Membros Postado Janeiro 13, 2019 pra camping e praia boa pedida , pra trenking de montanha com pernoite acho pesado ! Citar
Membros haroldo Postado Janeiro 27, 2019 Membros Postado Janeiro 27, 2019 Eu tenho a quick hiker 3 fresh e Black e acho excelente. Citar
Membros André Luiz Vital Postado Janeiro 29, 2019 Membros Postado Janeiro 29, 2019 Alguem tem ela ? to em duvida se eu compro ela , a principio o peso não é problema por que vou de carro aos campings ! Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Janeiro 29, 2019 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2019 Vc pode também olhar as avaliações dela no próprio site da decathlon, @André Luiz Vital . É a opinião de quem a comprou, e é interessante que são clientes de várias nacionalidades. No mais, pelo que pude constar é barraquinha ótima sim. Lembrando que ela vira um forninho no sol/calor. Se isso não for um problema... Citar
Membros André Luiz Vital Postado Janeiro 29, 2019 Membros Postado Janeiro 29, 2019 3 minutos atrás, StanlleySantos disse: Vc pode também olhar as avaliações dela no próprio site da decathlon, @André Luiz Vital . É a opinião de quem a comprou, e é interessante que são clientes de várias nacionalidades. No mais, pelo que pude constar é barraquinha ótima sim. Lembrando que ela vira um forninho no sol/calor. Se isso não for um problema... hahaha sou calorento , mas vamos ver kkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.