Membros Glauberlopezz Postado Novembro 22, 2018 Membros Postado Novembro 22, 2018 Fala galera, estou programando o Cruce de los Andes para a segunda quinzena de Janeiro/19. Eu e meu primo estamos procurando dicas para fazer esse Trekking saindo do Chile em direção a Mendoza/AR. Estamos procurando companhia e também dicas para essa aventura. Grande abraço! https://www.instagram.com/glauberlopez/ Citar
Membros Glauberlopezz Postado Novembro 22, 2018 Autor Membros Postado Novembro 22, 2018 Esse é o Tracklog da região, pelas fotos e relatos que vi vai ser uma trip irada e com direito a vinho em Mendoza no término. Hahaha. 1 Citar
Membros Glauberlopezz Postado Novembro 22, 2018 Autor Membros Postado Novembro 22, 2018 Se alguém tiver informações sobre qualquer custo extra além dos informados aqui para realizar este Cruce, dá um help aí! Segue nosso roteiro que pode adequar-se as datas de mais 2 pessoas disponíveis para realizar o Trekking conosco: 1º Dia - Transporte até as proximidades de Termas del Plomo (Caminhada de aproximadamente 16 Km até El Caletón), neste primeiro dia o custo de transporte será de +/- R$ 300,00; 2º Dia - El caletón até Meson San Juan - Caminhada de 7,5 Km; 3º Dia - Meson San Juan até Acampamento Rio Blanco - Caminhada de 9 Km; 4º Dia - Acampamento Rio Blanco até Yaretas e se houver disposição caminhar até o refúgio Portinari - Caminhada de 16 Km + 18 Km. Neste dia vamos verificar a possibilidade de agendar com um Remis ou Taxi de Tunuyan para nos buscar no final do 4º Dia ou na manhã do 5º Dia. O custo fica entre $ 1500,00 ~ 2000,00 pesitos. Agradeço a colaboração de quem já concluiu essa trip por conta própria! Citar
Membros Geovane Rodrigues Postado Dezembro 28, 2019 Membros Postado Dezembro 28, 2019 Fala @Glauberlopezz você fez essa travessia? Cara estou planejando fazê-la solo mesmo, o que achou? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.