Ir para conteúdo

Cruce de Los Andes - Janeiro/19 (Entre os dias 16/01 - 21/01)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera, estou programando o Cruce de los Andes para a segunda quinzena de Janeiro/19. Eu e meu primo estamos procurando dicas para fazer esse Trekking saindo do Chile em direção a Mendoza/AR. Estamos procurando companhia e também dicas para essa aventura. 

Grande abraço! 

https://www.instagram.com/glauberlopez/

• Membros
Postado

Se alguém tiver informações sobre qualquer custo extra além dos informados aqui para realizar este Cruce, dá um help aí!

Segue nosso roteiro que pode adequar-se as datas de mais 2 pessoas disponíveis para realizar o Trekking conosco: 

1º Dia - Transporte até as proximidades de Termas del Plomo (Caminhada de aproximadamente 16 Km até El Caletón), neste primeiro dia o custo de transporte será de +/- R$ 300,00;

2º Dia - El caletón até Meson San Juan - Caminhada de 7,5 Km;

3º Dia - Meson San Juan até Acampamento Rio Blanco - Caminhada de 9 Km;

4º Dia - Acampamento Rio Blanco até Yaretas e se houver disposição caminhar até o refúgio Portinari - Caminhada de 16 Km + 18 Km. Neste dia vamos verificar a possibilidade de agendar com um Remis ou Taxi de Tunuyan para nos buscar no final do 4º Dia ou na manhã do 5º Dia. O custo fica entre $ 1500,00 ~ 2000,00 pesitos.

Agradeço a colaboração de quem já concluiu essa trip por conta própria!

• 3 meses depois...
  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...