Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 22, 2018 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2018 Curitiba Treze Tilhas S.C. pernoite Joaçaba - ida Gramado com pernoite e mais 2 noites. Ida para Urubici dois pernoites e desce a Serra com pernoite Curitiba ou outra cidade; total 6 pernoites até Curitiba. Data em aberto pode ser agora em Dezembro onde em Gramado tem show de Natal. Pernoite em Urubici. passeio Pedra Furada, Serra do Corvo Branco e descida Serra Rio do Rastro quem topa esta empreitada a data a combinar Obs Treze Tilhas é cidade pequena colonizada por Austríacos é linda e tem boa cerveja meu cel 041 996049883 Moto honda 500f velocidade permitida da estrada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 19, 2018 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Nao apareceu companhia fui sozinho direto Curitiba Gramado via Florianópolis, fiquei lá um dia e retornei Curitiba. sai as 07.00 horas e cheguei as 17.00 horas . Como antes fui a Serra do Rastro. agora só me resta Treze Tilhas estou esperando um surto e vou até lá conhecer esta cidadezinha Austríaca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.