Membros walterdenoronha Postado Setembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Pessoal.. Estou inclinado em construir um espaço para abrigar MOCHILEIROS, o espaço é pequeno uns 35metros quadrado, aqui em Noronha tudo é proibido dái como não tenho grana para construir uma pousada vou fazer um tipo de albergue. Preciso de uns toques , tipo assim: equipamentos, divisorias, etc... desde já agradeço.. Link para o comentário
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Outubro 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 17, 2010 po cara !!! vamos direto ao assunto, hospedagem em noronha é cara ( pra mim eh ) como pretende idealizar seu projeto ? , a hospedagem sera em conta mesmo? se seu publico for MOCHILEIRO mesmo de coracao sera facil implantar seu projeto !!! Link para o comentário
Colaboradores LuizChianca Postado Fevereiro 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Vi um reportagem sobre construções em Noronha, parece que só pode comprar um saco de cimento por morador, sua ideia é ótima...mas acredito que a legislação da ilha não permite albergues, já que nem hotel é permitido....seria bom pesquisar na administração da ilha, acho que fica na Vila dos Remédios. Abs Luiz Link para o comentário
Posts Recomendados