Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, atualmente resido em campo grande MS, estou insatisfeito com minha vida, gostaria de me mudar para Florianópolis, mas ainda não sou formado e não tenho muito dinheiro, mas tenho um lugar para ficar la... Mas queria poder ter algumas dicas de custo de vida, se consigo arrumar um emprego facilmente, não procuro luxo, qualquer emprego pra mim ta bom, estou procurando mudar de vida.. Se tiverem outras dicas de outros lugares bons pra recomeçar a vida, estou aberto a sugestões!

• Membros
Postado

Quanto tempo falta para você se formar? 

ara, se conselho fosse bom, a gente cobrava por eles...kkkk

Mas se quiser aceitar um conselho, se forme antes de se mudar para Floripa, sem estar formado você só vai arrumar emprego ruim, que paga mal, onde você tem que trabalhar 12 horas por dia para pagar as contas, e ai sim que você nunca mais consegue retornar para a faculdade ou conseguir um trampo bom.

Formado, ao menos as chances de você conseguir um trampo melhor, que lhe permita pagar as contas do mês sem precisar trabalhar 12 horas por dia, são bem mais grandes.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Murilo Ovelar eu estive em Floripa no último feriado e reencontrei uns amigos que largaram tudo pra ir morar lá, conheci várias pessoas que fizeram o mesmo e todos disseram que não se arrependem e muito menos tem do que se queixarem!! O custo de vida lá não é alto e disseram que lá tudo acontece, o pensamento e a vontade são as forças criadoras!! Vá com um dinheirinho no bolso pra se manter até se estabilizar e faz o que seu coração vibra :)

• Amei! 1
  • Membros
Postado