Membros Pamella Maana Postado Novembro 21, 2018 Membros Postado Novembro 21, 2018 Alguém querendo conhecer o pico agudo? Vamos juntar uma galera que tenha vondade de conhecer. Eu nunca fui mas gostaria muito de ir 1 Citar
Membros Alan Diniz Postado Outubro 17, 2019 Membros Postado Outubro 17, 2019 Olá Pamella, tudo bom? Chegou a ir para o Pico Agudo? Apesar do post ser antigo... pergunto pois fiquei 2 anos planejando até chegar um final de semana e ir do nada kkk sem planejar.. Quando eu fui (faz uns 2 meses) tinha um pessoal de Paranavaí lá... eles viajam para vários lugares... o insta deles é: aventureoficial Pode te ajudar a encontrar uma galera para ir novamente... eu pretendo ir novamente, levar alguns amigos que ficaram afim de ir... sou de Cianorte-PR, qualquer coisa manda msg. Abs Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 17, 2019 Colaboradores Postado Outubro 17, 2019 Eu tb já fui duas vezes, e quero voltar, mas no inverno, quando tudo estiver coberto de neblina e depois abrir! Sou de Londrina-PR. E @Alan Diniz, sempre faço pequenos relatos de aventuras de fds pelo Paraná (link abaixo), se tiver alguma dica bota aí tb já que vc é de uma outra região! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.