Membros Josielle lima Postado Novembro 21, 2018 Membros Postado Novembro 21, 2018 Tô indo pra buenos Aires de ônibus queria todo tipo de dica até mesmo de passagem de ônibus baratas ? Hostel? Trabalhos extra na estrada ? Perigos? Dicas de tour? Vou passar Natal e ano Novo na estrada , será q dar certo ? Vou início de dezembro 2018 . 1 Citar
Membros viajante_1 Postado Novembro 21, 2018 Membros Postado Novembro 21, 2018 @Josielle lima Ficar muito tempo apenas em Buenos Aires vai ser chato e sem ter muito o que fazer, entao voce pode passar uns 3 - 4 dias lá e depois conhecer outros locais como Mendoza, Córdoba, Bariloche ou Salta (ao norte), usar a cidade como base e conhecer Cachi, Cafayate, Quebrada das Conchas, Paque Nacional Los Cardones e Salinas Grandes. Tem também a opçao de conhecer o Uruguai (Colonia del Sacramento, Montevideu) 1 Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 21, 2018 Membros Postado Novembro 21, 2018 @Josielle lima Você pode ir em Colonia del Sacramento no Uruguai fica há 1h15min de atravessia. Mendoza é uma cidade maravilhosa fiz o passeio à Alta Montanha, divisa entre a Argentina e Chile. 1 Citar
Membros Josielle lima Postado Dezembro 1, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2018 Em 21/11/2018 em 10:31, viajante_1 disse: @Josielle lima Ficar muito tempo apenas em Buenos Aires vai ser chato e sem ter muito o que fazer, entao voce pode passar uns 3 - 4 dias lá e depois conhecer outros locais como Mendoza, Córdoba, Bariloche ou Salta (ao norte), usar a cidade como base e conhecer Cachi, Cafayate, Quebrada das Conchas, Paque Nacional Los Cardones e Salinas Grandes. Tem também a opçao de conhecer o Uruguai (Colonia del Sacramento, Montevideu) penso em conhecer todos esses lugares ... fazer um grande tour Citar
Membros Josielle lima Postado Dezembro 1, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2018 Em 21/11/2018 em 15:10, Sidney Santos disse: @Josielle lima Você pode ir em Colonia del Sacramento no Uruguai fica há 1h15min de atravessia. Mendoza é uma cidade maravilhosa fiz o passeio à Alta Montanha, divisa entre a Argentina e Chile. boaa. sera que descolo um trampo por la ?? Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 1, 2018 Membros Postado Dezembro 1, 2018 @Josielle lima A taxa de desemprego é altíssima na Argentina com a entrada do governo de extrema direita e quase metade dos nossos irmãos vivem abaixo da linha da pobreza.É um quadro pior do que o do Brasil,se não sabe,é estagnação econômica combinada com alta inflação. Citar
Membros Josielle lima Postado Dezembro 1, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2018 7 minutos atrás, D FABIANO disse: @Josielle lima A taxa de desemprego é altíssima na Argentina com a entrada do governo de extrema direita e quase metade dos nossos irmãos vivem abaixo da linha da pobreza.É um quadro pior do que o do Brasil,se não sabe,é estagnação econômica combinada com alta inflação. Poxa que triste ... estava pensando em algo temporário pra ajudar na trip Citar
Membros FranciscoJR Postado Dezembro 1, 2018 Membros Postado Dezembro 1, 2018 @Josielle lima Eu acredito que você pode criar a sua realidade, pobreza e riqueza existem em todo lugar de forma distrubuída, mesmo que em algumas partes do mundo seja maior ou menor o famigerado IDH, mas você pode ir lá e criar P O S S I B I L I D A D E S. "Será que terá empregos? Será que eu consigo? Será que tem algum jeito de ir? Será que dá certo?" Só com essas incertezas as possibilidades se restringem. Acredite um pouco mais e amplie os seus horizontes. Tem o ID jovem até os 29 anos para viagens interestaduais de ônibus num valor irrisório; Bablacar e apps de carona, ou senão DEDÃO na estrada e um PAPELÃO escrito o seu destino (já fiz isso, não fui o primeiro e super dá certo); viajar de ônibus, como já mencionado, que é uma forma bem ecônomica também; e se você tem duas pernas, dois braços, voz e está aberta à aprender o que a vida pode lhe ensinar, tenho certeza que não faltará trabalho seja onde for, comece mudando os seus conceitos, você não é o quanto ganha, e sim a forma como aplica o seu dinheiro, se deprenda dos padrões. Tudo vai depender do que está disposta a viver, portanto se joga no desconhecido destemidamente. O que você precisa pra alcançar os seus desejos é apenas V O N T A D E, e ela precisa ser maior do que os seus medos, ou medos dados pela sociedade. Sabe aquela velha opinião de que o RJ é um lugar periogoso, mas você nunca pisou o pé lá? É mais ou menos por aí! Muito do que carregamos conosco é mais das pessoas (sociedade) do que de nós propriamente, então se solta dessas amarras dos outros, só acredita e faça acontecer aquilo que deseja. Sonhe, acredite e voe. Vou deixar aqui algumas das primeiras publicações aqui do Mochileiros que li e me impulsionaram a acreditar mais: Ispiração é o que não falta, mas não acredite em tudo o que te dizem, acredite em si mesmo, como diz a música "Quem acredita sempre alcança." 1 Citar
Membros Josielle lima Postado Dezembro 4, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2018 Em 01/12/2018 em 20:44, FranciscoJR disse: @Josielle lima Eu acredito que você pode criar a sua realidade, pobreza e riqueza existem em todo lugar de forma distrubuída, mesmo que em algumas partes do mundo seja maior ou menor o famigerado IDH, mas você pode ir lá e criar P O S S I B I L I D A D E S. "Será que terá empregos? Será que eu consigo? Será que tem algum jeito de ir? Será que dá certo?" Só com essas incertezas as possibilidades se restringem. Acredite um pouco mais e amplie os seus horizontes. Tem o ID jovem até os 29 anos para viagens interestaduais de ônibus num valor irrisório; Bablacar e apps de carona, ou senão DEDÃO na estrada e um PAPELÃO escrito o seu destino (já fiz isso, não fui o primeiro e super dá certo); viajar de ônibus, como já mencionado, que é uma forma bem ecônomica também; e se você tem duas pernas, dois braços, voz e está aberta à aprender o que a vida pode lhe ensinar, tenho certeza que não faltará trabalho seja onde for, comece mudando os seus conceitos, você não é o quanto ganha, e sim a forma como aplica o seu dinheiro, se deprenda dos padrões. Tudo vai depender do que está disposta a viver, portanto se joga no desconhecido destemidamente. O que você precisa pra alcançar os seus desejos é apenas V O N T A D E, e ela precisa ser maior do que os seus medos, ou medos dados pela sociedade. Sabe aquela velha opinião de que o RJ é um lugar periogoso, mas você nunca pisou o pé lá? É mais ou menos por aí! Muito do que carregamos conosco é mais das pessoas (sociedade) do que de nós propriamente, então se solta dessas amarras dos outros, só acredita e faça acontecer aquilo que deseja. Sonhe, acredite e voe. Vou deixar aqui algumas das primeiras publicações aqui do Mochileiros que li e me impulsionaram a acreditar mais: Ispiração é o que não falta, mas não acredite em tudo o que te dizem, acredite em si mesmo, como diz a música "Quem acredita sempre alcança." Eu adorei os textos dela e as maravilhosas dicas 😍 Muito obrigada vou seguir todas. Beijão! Estou ansiosa pra por o pé na estrada rs Citar
Membros anselmoportes Postado Dezembro 5, 2018 Membros Postado Dezembro 5, 2018 Olá, @Josielle lima . Estive no Uruguai e Argentina ano passado. Fiz alguns relatos que talvez possam te ajudar: Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.