Membros flaviossoares Postado Abril 28, 2020 Membros Postado Abril 28, 2020 23 minutos atrás, Davi Espíndola disse: Fala pessoal, estou indo em julho para Miami, e ficarei por 15 dias, estou querendo fazer uma road trip de miami até o Canadá, alguém já fez esse trajeto? Se sim gostaria de algumas dicas. Obrigado Julho de 2020? Não querendo te desanimar... mas se for ainda este ano, já estaria pensando em remarcar.... Agora em relação a seu roteiro, como o percurso é longo, acredito que você vai gastar muita grana para aproveitar pouco.. Citar
Membros poiuy Postado Abril 29, 2020 Membros Postado Abril 29, 2020 1 hora atrás, Davi Espíndola disse: Fala pessoal, estou indo em julho para Miami, e ficarei por 15 dias, estou querendo fazer uma road trip de miami até o Canadá, alguém já fez esse trajeto? Se sim gostaria de algumas dicas. Obrigado Não querendo ser o estraga prazeres, mas tem grandes chances de esta viagem não sair. https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/2020/04/28/por-covid-19-trump-sugere-suspender-voos-do-brasil-para-os-eua A minha viagem de julho para o nordeste dos EUA, na fronteira com o Canadá, já foi pro saco, só estou esperando o melhor momento de cancelar as passagens. Com mais de 1 milhão de casos de Covid-19 confirmados e 60 mil mortes nos EUA, a maioria concentrada na costa leste, por onde seria a minha viagem, e por onde você também passaria, pessoalmente eu não acho que seja uma boa ideia viajar para os EUA em julho. Mas agora em relação a road trip, uma rod trip da Flórida até o Canada não é exatamente uma das rotas mais interessantes dos EUA para se fazer uma road trip. Se você for subindo pela costa, tem algumas cidades históricas sulistas interessantes para se visitar, mas não tem uma paisagem natural lá muito interessante, e você também vai passar justo na região mais afetada pelo Covid-19. Se você for pelo interior, em direção aos grandes lagos, você vai passar primeiro pelo "Corn Belt" (cinturão do milho), uma área gigantesca abrangendo vários estados, onde a única coisa que você vê por Km e mais Km, são lavouras de milho a perder de vista, e depois vai passar pelo "Rust Belt" (cinturão da ferrugem), uma região gigantesca próximo aos grandes lagos e fronteira do Canada, onde você praticamente só vê cidades decadentes, cheias de fábricas e casas abandonadas... O pessoal que gosta de road trip, costuma preferir a costa oeste dos EUA, que tem uma paisagem natural bem mais interessante. Ir da Flórida até o Canada é longe pra caramba, e sinceramente não caberia em 15 dias, contando o tempo que você levaria para ir e voltar, não sobraria tempo para absolutamente nada! Você não faria nada alem de passar 8 ou 10 horas dentro do carro, 8 ou 9 horas dormindo num hotel de beira de estrada, e o resto do tempo do dia você gastaria para fazer e desfazer as malas, fazer check-in/check-out dos hotéis, tomar café da manhã, almoçar, jantar, ir no banheiro, abastecer o carro, esticar as pernas, etc... Devolver o carro no Canadá e voltar de avião até Miami para ganhar algum tempo, pode lhe custar uma fortuna, devido a taxa de retorno das locadoras de carro, então teria que avaliar bem os custos disto, principalmente neste momento em que a cotação do dólar está nas nuvens. Se você tiver sorte, e sua viagem não for cancelada, e você resolver viajar mesmo com a situação bem complicada dos EUA, com somente 15 dias e chegando e voltando por Miami, eu faria uma road trip menor, me concentrando somente na Flórida, ou no máximo até a Georgia... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.