Membros pauladavies Postado Setembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Pessoa, Estou programando uma viagem pro reveillon, quem puder me ajudar com o roteiro e me dizer se o orçamento está OK, agradeço muito! São Paulo - Buenos Aires: 22/12 Buenos Aires: 23, 24, 25 e 26/12 Buenos Aires - Santiago: 27/12 Santiago: 27, 28 e 29 Santiago - San Pedro: 29/12 (de noite), chega 30/12 de noite em San Pedro San Pedro: 31/12, 1 e 2/01 Travessia San Pedro - Uyuni: 3, 4 e 5/01 Uyuni - La Paz: 6/01 a noite, chega 07 de manhã La Paz: 7 e 8/01 La Paz - São Paulo: 9/01 As passagens SP - Buenos Aires - Santiago e La - Paz- SP ficaram em R$ 2524,00 pela decolar.com Serão 18 dias de viagem, estou separando 150 dolares por dia (150 para 2 pessoas, para hospedagem, comida e passeios) = USD 2700 Para San Pedro e Salar de Uyuni separei 350 dolares/pessoa extras para os passeios (fora os 150 dolares por dia já citados anteriormente) = USD 700 Passagem Uyuni - La Paz estou contando USD 50/pessoa = USD 100 TOTAL: R$ 2.524,00 + USD 2700 + USD 700 + USD 100 = R$ 8.800, dependendo do câmbio Vocês acham que está suficiente de dinheiro? E ficar 7 dias em San Pedro e Salar de Uyuni, está bom? Alguma outra sugestão? Valeu galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Setembro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Oi Paula. Acho esse valor mais que o suficiente. Com esse dinheiro, eu ficaria três meses viajando Com relação a San Pedro, existem vários passeios possíveis de se fazer. Eu fiquei 5 dias e fiz uns 7 passeios. 50 USD de budget pra passagem Uyuni x La Paz é superfaturamento hahaha Não vai passar de 15 USD em bus direto. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros glauciacribeiro Postado Novembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Viverá como uma rainha.... rs essa grana dá tranquilo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zenetoandrade Postado Novembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 será q eu poderia estender minha viagem um pouco? vou pra b.a>mendoza>bari>puerto varas>pucon>santiago>vina/val total 25 dias com 6 mil e pouco em casal ou ja ta bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Inaiá Postado Novembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2010 Olá, também vou passar a virada do ano em San Pedro do Atacama. Alguém sabe se lá tem alguma programação para o reveillon como uma festa ou um barzinho a noite? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Novembro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Fiz uma média diária para minhas 2 últimas mochiladas pelo Chile/Argentina/Uruguai e dá mais ou menos R$100,00 por dia por pessoa, comendo bem e dormindo razoavelmente bem, sem contar dinheiro para translados, entradas de parques/museu e passagens aéreas. Para minha próxima trip vou levar o equivalente de R$120,00 por dia por pessoa para fazer Patagônia Sul que é um pouco mais caro das mochiladas que eu ví por aí... Espero ter ajudado! Bjs e boas viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.