Membros Olivera Postado Novembro 19, 2018 Membros Postado Novembro 19, 2018 Ola mochileros, tranquilidade? Em Fevereiro vou com esposa e filho que vai estar com 5 meses nesse período para Santiago no Chile. Será a primeira viagem internacional nossa e com um bebê gostaria de dicas de quem já esteve lá de como podemos aproveitar bem os 5 dias que estaremos lá. Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 20, 2018 Membros Postado Novembro 20, 2018 57 minutos atrás, Olivera disse: Ola mochileros, tranquilidade? Em Fevereiro vou com esposa e filho que vai estar com 5 meses nesse período para Santiago no Chile. Será a primeira viagem internacional nossa e com um bebê gostaria de dicas de quem já esteve lá de como podemos aproveitar bem os 5 dias que estaremos lá. Independente do local voces sempre terão que fazer atividades baseadas na rotina do bebê. Como ele ainda está bem pequeno terá que mamar várias vezes e irá passar boa parte do tempo dormindo, entao é se preparar pra sair com ele no braço para destancias curtas ou com o carrinho para locais mais distantes, carregar alguma papinha e sua esposa parar pra amamentar qdo for necessário. Nao tem como fugir disso nao, no mais é agasalhar bem para o bebê nao sentir tanto o ar condicionado do avião, e nem a mudança de clima daqui com o Chile. Procure seu pediatra pra ver o que pode ser feito para amenizar ou evitar que o bebê sinta a pressao no ouvido durante o voo. Citar
Membros Olivera Postado Novembro 20, 2018 Autor Membros Postado Novembro 20, 2018 Ok, valeu a dica. Mas quanto aos passeios, como ficarei no centro não vou alugar carro, vamos fazer a pé, Uber, metrô. Mas, pensamos de ir até viña com um carro alugado, vale a pena dormir lá? Citar
Membros Sidney Santos Postado Novembro 21, 2018 Membros Postado Novembro 21, 2018 @Olivera Dá pra fazer Vinã del Mar e Valparaíso no mesmo dia, são bem próximos! Pode fazer um passeio em uma das vinícolas, conheci a Concha y Toro, foi bem agradável e tem a degustação de vinhos. No centro, podes conhecer o Cerro San Cristóbal, Cerro Santa Lucía, Palácio de La Moneda e o Sky Costanera, são passeios bem tranquilos. Citar
Membros Olivera Postado Novembro 22, 2018 Autor Membros Postado Novembro 22, 2018 Valeu as dicas. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 22, 2018 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2018 Ir almoçar no mercado municipal é uma pedida. Monte Nevado é linda a viagem faz bate e volta. Aluguei um taxi negociei preço. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 22, 2018 Membros Postado Novembro 22, 2018 @Olivera Vivi anos em Santiago, posso te dizer que tudo pode ser feito de metro,Palácio de La Moneda,galeria anexa,Museu Pré colombino,esse imperdível, Museu histórico Nacional, Museu da Cidade,Catedral,Museu de Quinta Normal,Cerro Santa Lúcia,Cerro San Cristóbal e o shopping Costanera são os principais pontos.Também há o museu interactivo mirador e o Buin Zoo,este último chega se de metrotrem,pouquíssimo falado aqui e as viña.Vale sim alugar um carro e ir a Viña,se for época de verão, fevereiro época de férias de chileno,procure saber quando sera o Festival de la Cancion de Viña e evite essa semana,pois a cidade fica super lotada.Mas como fazer isso tudo com bebezinho?Essa é a minha dúvida. 1 Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Novembro 22, 2018 Membros Postado Novembro 22, 2018 @D FABIANO, em junho do ano que vem, seguindo o roteiro do meu mochilão Peru, Bolivia e Chile, passo alguns dias no Atacama e vou pra Santiago via Calama dia 04/06. Quero ver se chego cedo (ainda não fechei esse voo). Fico em santiago dias 4, 5 e vou embora dia 6 no voo de 13:45h. Como posso fazer pra aproveitar bem essa estadia em Santiago? Em qual região me hospedo pra ficar mais fácil conhecer o básico? O que vc me sugere conhecer? Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 22, 2018 Membros Postado Novembro 22, 2018 No Centro, o que fazer esta acima, eu gosto do hotel Londres,tem 3,mas também há outros na região. Conhece tudo de metro ou até mesmo a pé,pois eles ficam ao lado da igreja de San Francisco. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.