Membros marcelo dibá Postado Janeiro 30, 2019 Membros Postado Janeiro 30, 2019 Minha dica é uma só! Na Apple e Android tem um app chamado “vou pra Salvador” lá você encontra outros turistas e aí pode compartilhar os passeios, etc.. pode ser uma boa Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 30, 2019 Membros Postado Janeiro 30, 2019 @Rafael_Salvador Sua opinião sobre Copacabana está um pouco certa,mas faltou dizer uma coisa, é um bairro envelhecido, há muita gente de 3 e 4 idade nas ruas com suas bengalas e problemas de saúde.Trocaria Copa pela Barra mas lá é muito caro,hoje em dia,o bairro mais elitizado do Rio.Quanto a Leblon e Ipanema são lugares que não gosto.Saiu da Vieira Souto e da Delfim Moreira, aonde morar vale milhões, não há muito para conhecer. Sua opinião é de turista,a minha é de um local.Quanto a Salvador,lembrando sempre que o ex prefeito e o atual são os grandes destruidores do Porto da Barra,aonde não se pode mais entrar carro.Não vou a cidade há tempos,um dos motivos é esse.Falta me vontade de ver a prefeitura do PFL,que lutei tanto contra,na eleição perdida por Walter Pinheiro em 2008. 1 Citar
Membros André Matos Postado Maio 29, 2021 Membros Postado Maio 29, 2021 @Rafael_Salvadore @D FABIANO essa sugestão sobre ficar em Rio vermelho ainda é valida ou atualmente a Barra também seria uma boa opção ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.