Membros Helderzito Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 perfeito =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dani_ribeiro Postado Setembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Olá Cristiane, Eu estou muito interessada em fazer trabalho voluntário no Parque Machia. Você acha que é tranquilo chegar lá sem nenhum aviso prévio? Estou em dúvida entre o Machia e o Ambue Ari, que é da mesma organização, você tem alguma informação deste? Gostaria MUITO de trabalhar com os felinos, será que tenho chance de conseguir, mesmo a maioria sendo macaco? (Já trabalhei com macacos anteriormente) Obrigada!!! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Setembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Muito legal isso que você fez!!! tb tenho muita vontade de ser voluntário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrezha Postado Setembro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Adorei, muuito bacana isso! Creio que viajar voluntariando é uma ótima oportunidade de crescimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Setembro 12, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Olá Cristiane,Eu estou muito interessada em fazer trabalho voluntário no Parque Machia. Você acha que é tranquilo chegar lá sem nenhum aviso prévio? Estou em dúvida entre o Machia e o Ambue Ari, que é da mesma organização, você tem alguma informação deste? Gostaria MUITO de trabalhar com os felinos, será que tenho chance de conseguir, mesmo a maioria sendo macaco? (Já trabalhei com macacos anteriormente) Obrigada!!! Beijos Olá Dani! Desculpa pela resposta tardia. Não sei porquê, mas não havia visto a sua pergunta... =( Bom... Aconselho avisar antes de ir. O pessoal do parque tem uma organização em relação aos voluntários (para não virar uma bagunça). O Ambue Ari é da mesma ONG do Parque Machia, porém não conheço o trabalho que é feito por lá. Para trabalhar com felinos você precisar ficar mais de 15 dias na comunidade, pois são animais de difícil adaptação com novos voluntários. Mas tem chance sim. É só falar do seu interesse. Se for trabalhar por lá, partilhe conosco como foi. Boa sorte! Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cristiane_ Postado Setembro 12, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Muito legal isso que você fez!!! tb tenho muita vontade de ser voluntário. Então mãos a obra! Comece pela sua cidade. Você vai ver o quanto vícia ser voluntário. rs Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sorrent Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Sabe que eu já tentei, mas por incrível que pareça é difícil achar trabalho voluntário. Estou pensando em ser voluntário da ONU, largar tudo por um ano e ir lá pro Congo ou sei lá onde, hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Aventureiro-rj Postado Maio 4, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Muito bom relato. Pretendo fazer trabalho voluntário na minha próxima TRIP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.