Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou planejando ir assistir o festival dos bumbás em parintis. Geralmente é na ultima semana de junho.

Quem tiver interesse em ir conhecer tb, cola ai.

Se alguem tiver dicas de lugares p ficar.. enfim.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá...

Também estou planejando ir no festival...

Comecei a olhar os custos de hospedagem e está bem alto!.. Tem alguma ideia? Já consultou?

Deslocamento é barco ou avião, creio que vou de barco e retorno de avião.

Os ingresso estão na média anual...

• Membros
Postado

também estou com vontade de conhecer esse festival, o deslocamento pode ser de avião ou barco, a vantagem do barco é que é mais barato, a desvantagem é o tempo, parece que é um dia de barco

• Membros
Postado

ola Aurea, que legal, vou querer uma vaga dessa, coincidentemente eu estarei indo em Curitiba no proximo mes, poderemos ate combinar tudo pessoalmente, amanha, ou melhor hj, rss estarei te enviando um zap

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Alugamos uma casa quem  estiver interessado em divide whartsap 92- 988094181 Elineide já tem 14 pessoas no total de 20 pessoas. 

Ainda tem vargas, sao varias pessoas de   SP, RJ, e outros estado. termo um grupo pedido em Parintins

• Membros
Postado
Em 20/05/2019 em 15:17, Elineidefr2911 disse:

Alugamos uma casa quem  estiver interessado em divide whartsap 988094181 Elineide já tem 14 pessoas no total de 20 pessoas. 

Oi Elineide. Tenho interesse. Me responde em privado o DDD do seu telefone para eu poder fazer contato. 

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...