Membros lucas duffort Postado Setembro 24, 2010 Membros Postado Setembro 24, 2010 bom dia pessoal, estou planejando nos detalhes essa trip p ser perfeita, se isso e possivel. como e a primeira vez na europa, decidi fazer principalmente as grandes cidades, e algumas menores na italia. seria entre final de abril e maio se extendendo por 30 dias. a cidade que estou tendo como base para a chegada e madri, onde ficaria 2 dias, logo para barcelona, 3 dias. de barça para roma 4 dias. de roma para san geminiano 1 dia. logo apos florença 3 dias. 2 dias para veneza, da onde iria para maranello visitar o museu da ferrari e no mesmo dia para amsterdam, 3 dias. de amsterdam para paris 4 dias e dae volta madri, e casa. ainda sobram 5 dias em aberto, talvez londres possa ser incluso, ou entao mais cidades na italia.por enquanto vou sozinho, se alguem se interessar no roteiro deixa mensagem para comunicarnos. penso reservar hostels e os transportes, com antecedencia nos trechos que usarei low cost, vi passagen por exemplo de madrid a barça por 8 euros, hehe. entao pessoal, aguardo suas dicas, vlw. Citar
Membros lidimagno Postado Novembro 29, 2010 Membros Postado Novembro 29, 2010 Olá, eu também estou me planejando para mochilar pela Europa em 2011. Minha data é mais provável julho/agosto quando eu também estarei de férias, e o clima europeu é mais quente... Meu amigo brasileiro mora em Londres ha pouco tempo e nas férias dele vai mochilar comigo! Ainda estamos levantando preços, lugares, etc...Por favor, add no meu msn para compartilharmos dicas....obrigada...LIdiane : lidimagno@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.