Ir para conteúdo

Carnaval de Salvador primeira vez e sozinho ?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pretendo passar o carnaval em Salvador/2019. Será minha primeira vez em Salvador e pretendo ir sozinho, já que a maioria dos meus amigos estão sem grana para ir curtir comigo. E como moro no interior é difícil achar alguém afim de ir curtir um carnaval que deve ser tão massa. É loucura ? Alguém poderia dar dicas de como curtir sozinho numa boa ? Pretendo ficar na pipoca Barra/Ondina, arriscado ? Aceito dicas de hospedagem também.

Obrigado!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@Leonardo Stoffel brother eu nunca fui mas já ouvi de quem foi que na pipoca e uma loucura, é muito empurra empurra e voce pode muuuuito facilmente ser roubado la no meio. Acho que com aquele multidao de gnt nao tem como andar so pelas beradas, inevitavelmente voce fará parte daquela onda de gnt que sai atrás do trio. 

Ir para os camarotes e relativamente caro principalmente comprando o ingresso em cima da hora, mas é outro nivel de festa e com toda certeza voce aproveita mais. Mas se voce for sozinho e pra pipoca atente-se o tempo todo com seus pertences, NUNCA deixa algo no bolso de trás (nao que no da frente seja seguro) e tome bastante cuidado com aquelas turmas de malandro que andam pelas ruas só procurando brigas, uma pesquisadinha rapida no youtube vc tem noçao de como é.

Nao estou querendo desanimar, até mesmo pq eu tb tenho muita vontade de ir, estou apenas alertando como são as coisas lá no meio da multidão e viajando sozinho vc nao tem ninguem de confiança pra ti dar um apoio numa emergência. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...