Membros Giovane Azzine Postado Novembro 17, 2018 Membros Postado Novembro 17, 2018 Boa tarde, Vou viajar para CUSCO PERU e pretendo chegar la no dia 06/03/19. Gostaria de fazer o role via trem da morte, considerando que saio de ferias no dia 01/03/19. Alguém pode me dar alguma dica de quais passagens devo comprar antecipadamente e se teria tempo de parar em LaPaz para conhecer e talz. ou se seria melhor optar em aviao. vlw's Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 17, 2018 Membros Postado Novembro 17, 2018 @Giovane Azzine brother nao ficou muito claro qual o itinerário que voce pretende fazer pois Quijarro onde voce poderia pegar o trem da morta está bem londe de Cusco. Voce vai pegar um voo até Cusco e de lá seguirá por terra até a divisa entre Brasil e Bolivia pra poder pegar o trem da morte ou fará o caminho contrário, atravessando a fronteira por Corumbá e pegando o trem da morte logo adiante até Santa Cruz e seguindo em direçao à Cusco? Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 18, 2018 Membros Postado Novembro 18, 2018 @Giovane Azzine Não tem tempo nem de pensar em fazer isso tudo em apenas 6 dias.Subir de nível do mar a mais de 4000m de altitude requer adaptação, isto é ,aos poucos. 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 18, 2018 Colaboradores Postado Novembro 18, 2018 @D FABIANO As vezes leio por aqui sobre este pessoal que vai direto de Santa Cruz a Uyuni sem parar e já partem logo para o tour sem nenhum aclimatação. Ano passado regressei a Bolívia e tinha um Brasileiro internado em um hospital de Potosí, havia passado mal no trajeto Sucre a Potosí, a maioria das pessoas não tem noção do risco que correm fazendo este trajeto assim. @Giovane Azzine Bem vindo, trem da morte é na Bolívia, só da para fazer este roteiro que pretende com no mínimo uns 15 dias. Se tem poucos dias, considere um voo direto a Cuzco. 1 Citar
Membros Giovane Azzine Postado Novembro 18, 2018 Autor Membros Postado Novembro 18, 2018 @lobo_solitário Eu estava querendo ir para Cuzco passando pela Bolívia pelo trem. Mas @RicardoRM já me indicou que é melhor ir direto de avião mesmo, sendo assim vou eixar esse role da Bolívia para depois. Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.