Membros HenriqueMauri Postado Setembro 24, 2010 Membros Postado Setembro 24, 2010 Bom dia pessoal, Próximo feriado vou mochilar por MG novamente, desta vez vou passar pela Serra da Moeda onde passarei uma noite. Alguém sabe me informar qual o melhor lugar pra ficar economicamente viável?? O que fazer de bom por lá? Algumas dicas? Obrigado e abraços Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Outubro 1, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2010 Oi Henrique, Se vc for de carro pode ficar hospedado em BH mesmo. Da pra fazer bate e volta. Outra opçao é ficar em Brumadinho. Nao conheço bem o local, mas o Topo do Mundo é imperdível! Tenho vários amigos que foram e adoraram.. É um lugar que pretendo ir em breve. http://www.topodomundo.com/ É um restaurante (caro!!!), que fica ao lado da pista de decolagem de Voo livre. A vista é linda! Citar
Membros Baêta1502426164 Postado Outubro 14, 2010 Membros Postado Outubro 14, 2010 Falae ae xará! Tranquilo?! Seguinte cara, se vc for ficar me Moeda mesmo, procure pela rua principal e pergunte para os moradores e pessoal nas lojinhas, no centro de Moeda mesmo existe uma "pousada" mto boa e barata. Além de um restaurante, não me recordo o nome, em frente ha uma rotatória paralela a rua principal, nesse restaurante existem quartos para alugar. Com certeza são mais baratos q a pousada, e a comida tb é mto boa. O q a amiga Letícia citou, sobre o topo do mundo, fica bem antes de chegar a Moeda. É um lugar interessante de se conhecer, porém como ela disse o restaurante é mto caro. vale a pena passar pra conhecer o local. Não aconselho ficar em Brumadinho, a estrada ñ é sempre boa e a distância é considerável. É melhor ficar em Moeda mesmo. Bom passeio, vai gostar! Citar
Colaboradores kalissinha Postado Fevereiro 14, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2011 alguem sabe me informar sobre as datas de eventos na serra? todo fds tem galera lá?? obrigadaa Citar
Membros wilcox Postado Outubro 31, 2011 Membros Postado Outubro 31, 2011 Tem um lugar delicioso pra se comer em moeda. Não sei o nome do lugar. Fica perto do cemiterio. É um trailer que serve almoço. que fica perto de um restaurante que parece ser bem chique. Serio. Esqueçam o restaurante e vão pro trailer, a doninha la e muito gente boa. A proposito. Será que alguem teria as coordenadas de como chegar no camping no alto da serra de moeda? Quero muito acampar la. Citar
Membros Raquel Raquel Postado Fevereiro 24, 2014 Membros Postado Fevereiro 24, 2014 Dá pra ir pra Serra da Moeda sem carro? Ir pro Ilhotim e tal? Quem já foi diz aí! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.