Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,como estão? Vou para o PERU em maio de 2019 e quero saber se é possível fazer 2 passeios em um dia ? Se eu pegar um busão as 04:00 da manhã em Lima ir para Paracas chegarei as  07:30 +ou-  quero saber se consigo fazer o passeio de Ilhas Balestras e depois pegar um busão ir para Ica conhecer Huacachina fazer o passeio de bug e depois ir para Ica e pegar busão para Arequipa. Sei que fica corrido mas é possível fazer esses dois passeios em um dia e a noite seguir para Arequipa de busão

• Membros de Honra
Postado

@Alecio Queiroz sai passeio de barco pra ilha bem cedo,  o passeio é de +- 2 horas. A Cruz del Sur tem ônibus às 11:15hrs chegando depois de +-2 horas de viagem, portanto dá tempo desde que não tenha atraso. Depois tem outro ônibus às 15:15hrs chegando antes das 17 horas (talvez esse seja bem corrido para pegar o passeio de buggue em Huacachina ) apesar que tem passeios até próximo do entardecer. 

Obs.: dependendo do dia o fluxo de turista é enorme, creio que será fácil  conseguir carona até Ica. Você também pode pagar um traslado numa agência que faz passeio em Ica(neste caso você poderia sair mais tarde e fazer antes PN de paracas (muito lindo).

• Membros de Honra
Postado

@Alecio Queiroz Da segunda vez que fiz huacachina e o passeio de bug, peguei um táxi e fui para Ica e peguei um ônibus(acho que foi 22:00hrs) para Arequipa, viajei a noite toda. 

RESUMINDO: Sair de Lima no busao das 03:30hrs ou das 4 da manhã(tempo máximo 4 horas se não houver atraso na estrada), chegar em Paracas e já contratar passeio para a Ilha, depois  tenta pegar o ônibus das 11:15hrs para Ica (o próximo saí as 15:15,  que ficaria apertado)), chegando no máximo em 2 horas.....ou pegar uma carona ou traslado. Chegando em Ica pega um taxi (moto mais barato) no máximo em 30 minutos estará em Huacachina. Contrata o passeio de bug e procure ver o por do sol....retorne para Huacachina  (tente tomar um banho num hostel) e pega outro táxi para Ica e pega o ônibus para Arequipa (até para ter mais tempo tente pegar o mais tarde possível). Eu faria isso se tivesse com o tempo apertado. 

Obs. : na época peguei o ônibus em Ica pra Arequipa num terminal da própria empresa(não lembro o nome),  não foi em rodoviária. Fique atento.

• Membros
Postado

Entao,pela Cruz del Sur tem dois horarios um e as 03:45 chegando em Paracas as 06:45  e o outro e as 04:00 chegando em Paracas as 07:15 ..Se nao acontecer nada de errado. Pesquisei um pouco e vi que existe varias agencias com varios tipos de passeios ,pensando em fazer um pacote com os dois passeios ,acredito que ate umas 19:00 horas acaba os passeios e da para ate ICA pegar um buzao e seguir ate Arequipa......

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...