Membros Rosiane pinto Postado Novembro 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2018 Sou de Fortaleza-ce sou Soldadora, inspetora de solda, marinheiro auxiliar de convés. pra vim comigo tem que estar disposto a vender artesanato pra fazer dinheiro na estrada. tenho barraca pra 4 pessoas, sem frescuras, e sem lamentações. meu zap: 85 985 48 38 16, em hotels trabalhar por comida e abrigo, acampar em posto de gasolina ou onde dé... vamos nessa JUBILEU!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávi Sousa Postado Novembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Oi eu tbm sou de Fortaleza e estou querendo me preparar para pôr o pé na estrada... Chama no ZAP (85) 99808-2821 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Brazza Postado Novembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 também estou a procura de companhia ,pessoas sem frescuras e que aguentem perrengues ,estou planejando ainda , boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Keila Brito Postado Novembro 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2018 Oi bom eu quero mas estou em São Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Iza.RJ Postado Dezembro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2018 Também estou a procura, sou do RJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rayk22 Postado Dezembro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Acabei de voltar de um mas quero ir para outro mochilão, vamos fazer um grupo e combinar para o ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diegodiasbjj Postado Dezembro 4, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2018 Oi qual seria a data Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Victor C. Postado Dezembro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Sou de Natal/RN, já estive em Fortaleza. Tô voltando a mochilar por agora. Meu WhatsApp: 84988164242 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Cesar Meneguci Postado Dezembro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 Acredito que o número do whats esteja errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosiane pinto Postado Dezembro 19, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 devo ter errado o numero pessoal, desculpe-me! vai ai; .. 85 985 48 38 16 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.