Membros EnricoNeto Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 Opa Saulo Fiz meu passeio la pro Pico pelo lado capixaba e te falo com total segurança que não indico a ninguém fazer a trilha de noite pelo lado do ES. A trilha é muito bem demarcada mas depois de horas caminhando/quase escalando, altitude e cansaço acumulados vc começa a dar umas bobeiras e não localiza alguns pontos da trilha Se vc resolver fazer a trilha com uns super faroletes e se programar p/ ir da casa queimada ate o pico em 5h(tempo sobrando p/ nao ter muita pressa) ai pode rolar...mas n indico tambem acho perigoso de noite pq pode ter bixo, o inicio da trilha é em mata meio fechada e o sereno da noite deixa liso o caminho que em boa parte é barro e complica bem aqui ta meu relato e algumas fotos http://www.mochileiros.com/ouro-preto-pico-da-bandeira-vitoria-vila-velha-dunas-de-itaunas-porto-seguro-c-diamantina-e-brasilia-t81015.html abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.