Ir para conteúdo

Grupo Motociclistas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia a todos , 

Assim.. acho que não existe algo melhor que poder andar com sua motocicleta naquele final de semana de sol. No momento 
sinto falta de um grupo para acompanhar, um grupo maduro e de responsabilidade. Possuo uma Custom, gostaria de saber 
alguém procura o mesmo, não a obrigação de moto club , mas sim aquele grupo para marcar um bate-volta , fortalecer uma
amizade bacana. 
Falo de São Paulo Capital, se alguém tiver interesse ou estiver formando ou formado um grupo, apenas chamar ou deixar uma 
mensagem. 

Desde já deixo um abraço a todos

Att, 
EP. 

• Membros de Honra
Postado

Opa!!!!  Salve, Eduardo. 
Acredito que estou na mesma situação. 
Apesar que, nos dias atuais, confesso que tenho medo de sair de moto. 

Mas em grupos é outra coisa. 
Espero que mais gente apareça pra que a gente possa marcar um encontro com a galera. 

Aqui ao lado de minha casa (Itupeva) tem o Shopping Serra Azul, ao lado do Outlet Premium. Todo domingo é ponto de centenas de motociclistas. Aqui tem a loja da Harlley Davidson, que vale a pena conhecer. Quando aparecer mais gente, podemos marcar uma visita à loja aqui! Abçs. 

• Membros
Postado

Oi Luka , prazer!  Sem dúvida alguma !

Eu e minha esposa iríamos com o maior prazer! Já tive diversas motos.. Acabei imigrando 
para custom (Vulcan900cc) por tentarem me assaltar (Z750cc) ,  atirarem em mim e minha esposa, isso aqui na zona norte 
de SP.  Não iria deixar de andar de moto , por isso mudei o perfil ,apenas assim para andar tranquilamente. 

Enfim, vamos ver se mais pessoas se manifestam , caso isso aconteça deixarei meu contato aqui. 

Abração 

• Membros de Honra
Postado
11 minutos atrás, Eduardo Parra disse:

Oi Luka , prazer!  Sem dúvida alguma !

Eu e minha esposa iríamos com o maior prazer! Já tive diversas motos.. Acabei imigrando 
para custom (Vulcan900cc) por tentarem me assaltar (Z750cc) ,  atirarem em mim e minha esposa, isso aqui na zona norte 
de SP.  Não iria deixar de andar de moto , por isso mudei o perfil ,apenas assim para andar tranquilamente. 

Enfim, vamos ver se mais pessoas se manifestam , caso isso aconteça deixarei meu contato aqui. 

Abração 

Poxa, amigo!!!   
Essa é minha maior preocupação, pois tenho uma esportiva, que por sinal é muito visada. 
Quero migrar para uma estradeira, de preferência GS, mas por enquanto vou me arriscando pelas estradas da vida! 
TMJ 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...