Membros Eduardo Parra Postado Novembro 14, 2018 Membros Postado Novembro 14, 2018 Bom dia a todos , Assim.. acho que não existe algo melhor que poder andar com sua motocicleta naquele final de semana de sol. No momento sinto falta de um grupo para acompanhar, um grupo maduro e de responsabilidade. Possuo uma Custom, gostaria de saber alguém procura o mesmo, não a obrigação de moto club , mas sim aquele grupo para marcar um bate-volta , fortalecer uma amizade bacana. Falo de São Paulo Capital, se alguém tiver interesse ou estiver formando ou formado um grupo, apenas chamar ou deixar uma mensagem. Desde já deixo um abraço a todos Att, EP.
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 14, 2018 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2018 Opa!!!! Salve, Eduardo. Acredito que estou na mesma situação. Apesar que, nos dias atuais, confesso que tenho medo de sair de moto. Mas em grupos é outra coisa. Espero que mais gente apareça pra que a gente possa marcar um encontro com a galera. Aqui ao lado de minha casa (Itupeva) tem o Shopping Serra Azul, ao lado do Outlet Premium. Todo domingo é ponto de centenas de motociclistas. Aqui tem a loja da Harlley Davidson, que vale a pena conhecer. Quando aparecer mais gente, podemos marcar uma visita à loja aqui! Abçs.
Membros Eduardo Parra Postado Novembro 14, 2018 Autor Membros Postado Novembro 14, 2018 Oi Luka , prazer! Sem dúvida alguma ! Eu e minha esposa iríamos com o maior prazer! Já tive diversas motos.. Acabei imigrando para custom (Vulcan900cc) por tentarem me assaltar (Z750cc) , atirarem em mim e minha esposa, isso aqui na zona norte de SP. Não iria deixar de andar de moto , por isso mudei o perfil ,apenas assim para andar tranquilamente. Enfim, vamos ver se mais pessoas se manifestam , caso isso aconteça deixarei meu contato aqui. Abração
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 14, 2018 Membros de Honra Postado Novembro 14, 2018 11 minutos atrás, Eduardo Parra disse: Oi Luka , prazer! Sem dúvida alguma ! Eu e minha esposa iríamos com o maior prazer! Já tive diversas motos.. Acabei imigrando para custom (Vulcan900cc) por tentarem me assaltar (Z750cc) , atirarem em mim e minha esposa, isso aqui na zona norte de SP. Não iria deixar de andar de moto , por isso mudei o perfil ,apenas assim para andar tranquilamente. Enfim, vamos ver se mais pessoas se manifestam , caso isso aconteça deixarei meu contato aqui. Abração Poxa, amigo!!! Essa é minha maior preocupação, pois tenho uma esportiva, que por sinal é muito visada. Quero migrar para uma estradeira, de preferência GS, mas por enquanto vou me arriscando pelas estradas da vida! TMJ
Membros Lucia moreira Postado Novembro 19, 2018 Membros Postado Novembro 19, 2018 Ola !sou de Campos de Jordao e ando sempre por aqui ,mas estou querendo viajar e nao tenho grupo de motos...tenho uma gsr750...
Membros Daniel Costa Ferro Postado Novembro 23, 2018 Membros Postado Novembro 23, 2018 boaa, grupo maduro e tranquilo se possivel estou dentro tambem, sou do interior de sao paulo proximo a campinas tenho um MT 07 19 99284-5760 caso alguem tenha algum grupo com esta finalidade so me add ok.
Membros Eduardo Parra Postado Novembro 26, 2018 Autor Membros Postado Novembro 26, 2018 Fico feliz de ver que o pessoal esteja aparecendo , assim fica mais fácil de encontrar pessoas com os mesmos objetivos. Um abraço e ótima semana a todos!
Membros vmoreira88 Postado Novembro 27, 2018 Membros Postado Novembro 27, 2018 Olá boa tarde, tbm gosto bastante de andar de moto, viajo normalmente com a minha esposa, sou da ZN de SP e tenho uma Transalp.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.