Membros Elicarvalho Postado Novembro 14, 2018 Membros Postado Novembro 14, 2018 Boa noite Pessoal, Estou programando uma viagem na primavera\2019 para os três países acima. Estarei desembarcando primeiramente em Paris. Como ainda não fechei a passagem de volta, ainda estou verificando os valores, mas estes indicam que a volta por Londres seria financeiramente mais viável, deixo a dúvida: ficaria inviável De Paris partir para Amsterdam, para só depois ir á Londres? Uma vez que a Eurostar Paris/Londres é mais rápido....EStou ainda verificando os custos benefícios não só os financeiros mas também de ganho de tempo. Alguém por gentileza por me repassar as melhores dicas. Obg. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Novembro 14, 2018 Colaboradores Postado Novembro 14, 2018 11 horas atrás, Elicarvalho disse: ficaria inviável De Paris partir para Amsterdam, para só depois ir á Londres? De forma nenhuma. Muito fácil Paris-Amsterdam pela Thalys e muito fácil Amsterdã-Londres... O único problema é que faz uma conexão em Bruxelas para controle... acho que ainda é assim. No sentido Londres-Amsterdã rola o trem bala direto... 03 horas. Boa viagem! Ótimo roteiro, lógico, pratico, enxuto... gostei. Citar
Membros Fernando_Correia Postado Novembro 14, 2018 Membros Postado Novembro 14, 2018 Pessoal, Preciso de alguém para viagem em 2019 com previsão para os meses de maço ou abril. É um pacote pelo Hotel Urbano que está em promoção este mês. Todos os amigos que eu tinha combinado desistiram, então vim aqui arriscar. Segue o link do pacote, caso alguém se interesse. São 12 dias sendo 3 dias em cada cidade. O pacote está em promoção este mês pelo black friday 2018. Amsterdam, Roma, Londres e Paris Aguardo contatos Abraços https://www.hotelurbano.com/pacote/paris-londres-roma-amsterdam-aereo-hotel/840346 Citar
Membros Elicarvalho Postado Novembro 18, 2018 Autor Membros Postado Novembro 18, 2018 Em 14/11/2018 em 11:57, Rafael_Salvador disse: De forma nenhuma. Muito fácil Paris-Amsterdam pela Thalys e muito fácil Amsterdã-Londres... O único problema é que faz uma conexão em Bruxelas para controle... acho que ainda é assim. No sentido Londres-Amsterdã rola o trem bala direto... 03 horas. Boa viagem! Ótimo roteiro, lógico, pratico, enxuto... gostei. Muito obg. Rafael, Terminei fechado da outra forma: PARIS/lONDRES E DEPOIS AMSTERDAN...Acho q vai ser legal Citar
Membros poiuy Postado Novembro 18, 2018 Membros Postado Novembro 18, 2018 Em 14/11/2018 em 12:41, Fernando_Correia disse: Pessoal, Preciso de alguém para viagem em 2019 com previsão para os meses de maço ou abril. É um pacote pelo Hotel Urbano que está em promoção este mês. Todos os amigos que eu tinha combinado desistiram, então vim aqui arriscar. Segue o link do pacote, caso alguém se interesse. São 12 dias sendo 3 dias em cada cidade. O pacote está em promoção este mês pelo black friday 2018. Amsterdam, Roma, Londres e Paris Aguardo contatos Abraços https://www.hotelurbano.com/pacote/paris-londres-roma-amsterdam-aereo-hotel/840346 Este pacote não está nem um pouco vantajoso. Fazendo por conta própria: - 8 diárias de hotel econômico: 60 Euros x 8 Dias = 480 Euros x R$ 4.70 = R$ 2.256 - Passagem SP x Paris - Amsterdam x SP: R$ 2.500 - Passagem Paris x Londes x Roma x Amsterdam : 130 Euros x R$ 4.70 = R$ 611 Total: R$ 5.367 Ou seja, fazendo por conta própria, e menos de R$ 100 mais caro, e isto considerando quarto privativo de hotel, se você optar por hostel, a diária de hostel baixa para uns 30 Euros por dia. A maioria os hotéis deste pacote ainda tem uma localização horrível, muito longe do centro, você vai gastar um monte de tempo e dinheiro com metrô indo para o centro. E por fim, 10 dias para dividir entre Paris, Londres, Roma e Amsterdam é muito pouco, vai ser uma correria só do começo ao fim da sua viagem, sem que você consiga ver nada direito em nenhum lugar. E provavelmente neste pacote você ainda perde o dia da chegada e o dia da volta, até você se livrar da imigração e se acomodar no hotel geralmente é final da tarde e o dia se foi, e no dia da volta, 4 horas antes do voo você tem que pegar o rumo do aeroporto, o que pode inutilizar outro dia... Pessoalmente para cidades enormes como Paris e Londres eu recomendaria 4 dias em cada uma delas, Amsterdam e Roma são um pouco menores, 3 dias em cada uma seria adequado. Em resumo, este pacote ai é furada, é minima coisa mais barata do que você conseguiria fazendo por conta, e ainda vai ser uma correria só do começo ao fim, onde você não aproveita quase nada. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.