Membros trindade_poa Postado Novembro 7, 2011 Membros Postado Novembro 7, 2011 Pessoal, vou pra Recife na próxima quinta feira, dia 10. Deixei pra última hora e (óbvio) agora está tudo lotado. Alguém conhece algum lugar tipo "plano B, se tudo der errado vá para lá..."? Estou oensando em ir pra Olinda, pareceu menos lotado... Obrigado. Citar
Membros JuzinhaBorges Postado Dezembro 7, 2011 Membros Postado Dezembro 7, 2011 Olá... Gente, eu to precisando de uma ajudinha pra achar um apartamento em Recife pra morar. Se alguem conhecer algum legal, me dá um toque, por favor. Em breve estou me mudando para lá e estou a procura. Por favor, me ajudem. juh_borges@hotmail.com Citar
Membros Zehfilho Postado Dezembro 17, 2011 Membros Postado Dezembro 17, 2011 Srs. Mochileiros, Voltando agora de Recife e acabei ficando no Albergue Piratas da Praia. Em poucas palavras: sim, recomendo. Dos que eu pesquisei, era o mais barato, bem localizado e de boa estrutura e serviço. Minha primeira impressão não foi das melhores. Primeiro porque eu cheguei em um momento de manutenção da estrutura (o que também traduz o cuidado do proprietário na renovação e conservação do equipamento). Logo depois, o "rapaz da recepção" não foi lá a pessoa mais simpática do mundo em um primeiro contato, me repreendendo inclusive por viajar por aí sem fazer reserva. Descobri, porém, que apesar de estar na recepção naquele momento, na verdade ele trabalhava com a manutenção. Falha grave para primeiro contato. Com o tempo porém, você nota o cuidado da administração na construção do local, decoração e serviços. Excelentes. Como ponto fortes, a área social, serviço de internet e o ar extremamente cool do local. Destaque muito positivo para o rapaz da limpeza, Gilson, e a moça da cozinha, que infelizmente não sei o nome. O que poderia ser melhor observado são os espaços do quarto (onde fiquei era vizinho à recepção e tão apertadinho que, como ocupante da beliche superior, não tinha nem como trocar de roupa ou calçar o sapato. Uma cadeira pequena já ajudaria bastante) e, para quem tem problema com escadas, o albergue fica no terceiro andar de um prédio, porém bem localizado em Boa Viagem. Não conheço os outros albergues de Recife, apenas o de Olinda, mas voltaria fácil para uma nova hospedagem. Aos demais, boa viagem! Citar
Membros Niveaa Postado Dezembro 21, 2011 Membros Postado Dezembro 21, 2011 Prefira ficar em Olinda. Eh mais seguro e bem mais agradavel. Citar
Membros nanaok Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 Sempre que preciso encontrar pousadas para minhas viagens, pesquiso no site Pousadas Brasil, sempre acabo reservando com alguma pousada de lá http://www.pousadasbrasil.tur.br para ver pousadas em recife o endereço é: http://www.pousadasbrasil.tur.br/5406/pousadas-em-recife-pe.html Citar
Membros Thiago Segantini Postado Junho 11, 2012 Membros Postado Junho 11, 2012 Boa tarde! Alguem tem alguma informação ou ja ficou hospedado no Hostel Boa Viagem??? No Aguardo, Obrigado, Citar
Membros Taciano Bahia Postado Junho 13, 2012 Membros Postado Junho 13, 2012 Thiago, conhece o arrecifeshostel? Dê uma pesquisada :'> Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Junho 13, 2012 Membros de Honra Postado Junho 13, 2012 Alguém conhece o Hotel Costeiro em Olinda? Recomendações ou "não-recomendações"? Citar
Membros foxguia Postado Julho 2, 2012 Membros Postado Julho 2, 2012 olá gente, sou novo aqui no mochileiros, sou de salvador e estou planejando minha viagem para recife em 12/10 par ficar até 15/10, esta será minha primeira viagem, estou na dúvida se seria melhor ficar hospedado em Recife ou Olinda, estou procurando uma hospedagem que seja bem acessível, irei eu e meu irmão, desde já, agradeço. Citar
Membros Taciano Bahia Postado Julho 2, 2012 Membros Postado Julho 2, 2012 Guia, dá uma olhada no arrecifeshostel. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.