Membros de Honra filipebond Postado Fevereiro 8, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2010 Podem ter certeza que as opções foram todas consultadas,via e-mail ou telefone, Adália.Vou dar os resultados, até para ajudar quem ainda, que nem eu, sonha em se hospedar aí no Carnaval, rsrs. O Hostel Boa Viagem tem vagas.Pede a bagatela de R$1700,00 por casal,o pacote. O Gaivota era uma boa opção mesmo, em termos de valor e localização,mas já lotou há alguns dias. Quem quiser ir ao Albergue Piratas da Praia, tb há vagas, no entanto, só quarto coletivo, e para cada pessoa custa R$710,00 o pacote carnavalesco!Eles tb alugam colchonetes e até redes ( para os mochileiros q tem coluna resistente, hehehe ) ao custo de R$80,00 à diária ( sendo que o mínimo são 2 dias de aluguel ). Ah, Filipe, a dica quanto ao fato dos motéis de Recife não oferecerem pernoite foi muito importante, desconhecia esse fato!Marquei o que vc me indicou e se entrar em contato com os motéis salientarei esse detalhe.Ainda acho a maneira mais viável de passar a primeira noite ( pequena observação: insuperável é o espírito desapegado dos amigos da Adália, que vão os 3 barbados passarem a noite no motel!Imaginem a cena, ) . Uma tapioca e um sorvete de pitomba para vcs , friends! *rs :'> KKKKKKKKKKKK.... Eu nem posso rir muito que ja fiz muito disso nas minhas mochiladas pelo Brasil. É dureza, mas tem q ser ! Pior é quando se pega quarto com hidromassagem e algum dos amigos escrotos inventa de tomar banho... putz é a visão do inferno !! Abraço, Filipe Citar
Membros de Honra filipebond Postado Fevereiro 8, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2010 SEGUE MAIS INFOS DE MOTEIS... Motel Jardim Rua Joaquim Pessoa, 36 - Imbiribeira Recife - PE, 51200-160, Brazil (0xx)81 3339-4161 Hotel Praia Sul Rua Sgt Silvino Macedo, 35 Recife - PE, 51160-060, Brazil (0xx)81 3339-0057 www.hotelpraiasul.com.br Lemon Motel Rua Gal Abreu e Lima, 111 Jaboatão dos Guararapes - PE, 54400-410, Brazil (0xx)81 3341-4847 www.lemonmotel.com.br Abraço, Filipe Citar
Colaboradores Adália M. Postado Fevereiro 8, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2010 kkkkkk.. Pior que nao sao amigos.. um deles conheci pq, como vem pra ca, uma amiga nossa em comum, nos apresentou via MSN pra ajuda-lo com alguma coisa que precise... como foi o caso de hospedagem. Assim, desconheço esse fato de que, pelo fato de ser Carnaval nao tera pernoite. A regra é fds e vesperas de feriados... Eita.. se bem que terça é feriado... rssss.... Vou te mandar via MP um link que vc se acha melhor qto a esse plano B de opções. = ) kkkkkkkkkkk Mais uma vez o Lipe se adiantou e agora que vi que tem outra msg dele.. rss... Bem.. ele foi modesto na lista (acho que pra nao dar bandeira ... desses, o top é o Lemon... Mas pra uma noite, com cama e chuveiro.. tem outras opções, acredito que mais em conta =P PS: Lipe, depois de assumir isso se vc falasse qq coisa eu diria "é o sujo falando do mal-lavado" Bjs, rapazes. Have a nice trip, "caminhante noturno"!!! Podem ter certeza que as opções foram todas consultadas,via e-mail ou telefone, Adália.Vou dar os resultados, até para ajudar quem ainda, que nem eu, sonha em se hospedar aí no Carnaval, rsrs. O Hostel Boa Viagem tem vagas.Pede a bagatela de R$1700,00 por casal,o pacote. O Gaivota era uma boa opção mesmo, em termos de valor e localização,mas já lotou há alguns dias. Quem quiser ir ao Albergue Piratas da Praia, tb há vagas, no entanto, só quarto coletivo, e para cada pessoa custa R$710,00 o pacote carnavalesco!Eles tb alugam colchonetes e até redes ( para os mochileiros q tem coluna resistente, hehehe ) ao custo de R$80,00 à diária ( sendo que o mínimo são 2 dias de aluguel ). Ah, Filipe, a dica quanto ao fato dos motéis de Recife não oferecerem pernoite foi muito importante, desconhecia esse fato!Marquei o que vc me indicou e se entrar em contato com os motéis salientarei esse detalhe.Ainda acho a maneira mais viável de passar a primeira noite ( pequena observação: insuperável é o espírito desapegado dos amigos da Adália, que vão os 3 barbados passarem a noite no motel!Imaginem a cena, ) . Uma tapioca e um sorvete de pitomba para vcs , friends! *rs :'> KKKKKKKKKKKK.... Eu nem posso rir muito que ja fiz muito disso nas minhas mochiladas pelo Brasil. É dureza, mas tem q ser ! Pior é quando se pega quarto com hidromassagem e algum dos amigos escrotos inventa de tomar banho... putz é a visão do inferno !! Abraço, Filipe Citar
Membros Caminhante Noturno Postado Fevereiro 9, 2010 Membros Postado Fevereiro 9, 2010 Bah, galera, era apenas uma pergunta corriqueira, a dos motéis, não quero causar "pobrema" com o povo todo se entregando hahahaha Eu tinha visto esse Motel Lemon ontem, Adália, fiquei maravilhado com o site, até acho que depois dessa viagem da semana que vem,minha próxima viagem será só passar uma noite na suíte de R$600,00 lá e andar de helicóptero no passeio deles R$1800,00, (meia hora!!!!) kkkkkkkkk. Só que pra voltar pro Sul vou ter que passar o chapéu lá no Mercadão!rsrsrs[quote name= ( Desculpem as brincadeiras!) Fiquei com uma dúvida diferente dessas que postei aqui agora.O povo dos mochileiros se encontra eventualmente nos lugares mais procurados' date=' tipo Carnaval em Recife, ou algum evento em outro lugar?Não sei a que nível a proposta existe, se o foco é mais informativo, pela Internet ( que funciona muito bem ! ) ou tb com interatividade de conhecer as pessoas inclusive e estreitar laços. Abraços cordiais! "Adália M."]kkkkkk.. Pior que nao sao amigos.. um deles conheci pq, como vem pra ca, uma amiga nossa em comum, nos apresentou via MSN pra ajuda-lo com alguma coisa que precise... como foi o caso de hospedagem. Assim, desconheço esse fato de que, pelo fato de ser Carnaval nao tera pernoite. A regra é fds e vesperas de feriados... Eita.. se bem que terça é feriado... rssss.... Vou te mandar via MP um link que vc se acha melhor qto a esse plano B de opções. = ) kkkkkkkkkkk Mais uma vez o Lipe se adiantou e agora que vi que tem outra msg dele.. rss... Bem.. ele foi modesto na lista (acho que pra nao dar bandeira ... desses, o top é o Lemon... Mas pra uma noite, com cama e chuveiro.. tem outras opções, acredito que mais em conta =P PS: Lipe, depois de assumir isso se vc falasse qq coisa eu diria "é o sujo falando do mal-lavado" Bjs, rapazes. Have a nice trip, "caminhante noturno"!!! Podem ter certeza que as opções foram todas consultadas,via e-mail ou telefone, Adália.Vou dar os resultados, até para ajudar quem ainda, que nem eu, sonha em se hospedar aí no Carnaval, rsrs. O Hostel Boa Viagem tem vagas.Pede a bagatela de R$1700,00 por casal,o pacote. O Gaivota era uma boa opção mesmo, em termos de valor e localização,mas já lotou há alguns dias. Quem quiser ir ao Albergue Piratas da Praia, tb há vagas, no entanto, só quarto coletivo, e para cada pessoa custa R$710,00 o pacote carnavalesco!Eles tb alugam colchonetes e até redes ( para os mochileiros q tem coluna resistente, hehehe ) ao custo de R$80,00 à diária ( sendo que o mínimo são 2 dias de aluguel ). Ah, Filipe, a dica quanto ao fato dos motéis de Recife não oferecerem pernoite foi muito importante, desconhecia esse fato!Marquei o que vc me indicou e se entrar em contato com os motéis salientarei esse detalhe.Ainda acho a maneira mais viável de passar a primeira noite ( pequena observação: insuperável é o espírito desapegado dos amigos da Adália, que vão os 3 barbados passarem a noite no motel!Imaginem a cena, ) . Uma tapioca e um sorvete de pitomba para vcs , friends! *rs :'> KKKKKKKKKKKK.... Eu nem posso rir muito que ja fiz muito disso nas minhas mochiladas pelo Brasil. É dureza, mas tem q ser ! Pior é quando se pega quarto com hidromassagem e algum dos amigos escrotos inventa de tomar banho... putz é a visão do inferno !! Abraço, Filipe Citar
Colaboradores Adália M. Postado Fevereiro 9, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2010 Vc olhou o maior, tem um menor bem mais proximo ao aeroporto, no mesmo padrao, mas sem essa frescura de helicoptero. E mais outros diversos por BV e na av que segue para o aeroporto... Bem, eu nao conheço o Lipe pessoalmente, mas pelo que ja trocamos de figurinhas por aqui nos ajudando e completando as respostas de um e o outro para os mochileiros, imagino que ele nao tenha frescura sobre as brincadeiras (minhas tb) e sobre a 'entregação' Eu sou "nova" no site e nao sei de nenhum encontro a la os que acontecem com comunidades de Orkut, por exemplo. Só nao venha dizer que se empolgou com nossa hospitalidade e a lista de moteis e querer marcar um encontro la... rss... (brincadeira infame) rsss... Dependendo da pessoa e do meu tempo, eu gosto de conhecer pessoas, e isso ja aconteceu com uma 'mochileira' qdo ela veio conhecer Recife com a irma em novembro. Marcamos um dia e as levei numa galeria bem legal que tem no bairro do Pina, com barzinhos e restaurantes. Mas nao foi nada previsivel. E nao é praxe.. depende muito de quem troca msg com vc .. Concorda comigo, Lipe? :'> Bah, galera, era apenas uma pergunta corriqueira, a dos motéis, não quero causar "pobrema" com o povo todo se entregando hahahahaEu tinha visto esse Motel Lemon ontem, Adália, fiquei maravilhado com o site, até acho que depois dessa viagem da semana que vem,minha próxima viagem será só passar uma noite na suíte de R$600,00 lá e andar de helicóptero no passeio deles R$1800,00, (meia hora!!!!) kkkkkkkkk. Só que pra voltar pro Sul vou ter que passar o chapéu lá no Mercadão!rsrsrs[quote name= ( Desculpem as brincadeiras!) Fiquei com uma dúvida diferente dessas que postei aqui agora.O povo dos mochileiros se encontra eventualmente nos lugares mais procurados' date=' tipo Carnaval em Recife, ou algum evento em outro lugar?Não sei a que nível a proposta existe, se o foco é mais informativo, pela Internet ( que funciona muito bem ! ) ou tb com interatividade de conhecer as pessoas inclusive e estreitar laços. Abraços cordiais! [/quote] Citar
Membros de Honra filipebond Postado Fevereiro 9, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2010 Vc olhou o maior, tem um menor bem mais proximo ao aeroporto, no mesmo padrao, mas sem essa frescura de helicoptero. E mais outros diversos por BV e na av que segue para o aeroporto... Bem, eu nao conheço o Lipe pessoalmente, mas pelo que ja trocamos de figurinhas por aqui nos ajudando e completando as respostas de um e o outro para os mochileiros, imagino que ele nao tenha frescura sobre as brincadeiras (minhas tb) e sobre a 'entregação' Eu sou "nova" no site e nao sei de nenhum encontro a la os que acontecem com comunidades de Orkut, por exemplo. Só nao venha dizer que se empolgou com nossa hospitalidade e a lista de moteis e querer marcar um encontro la... rss... (brincadeira infame) rsss... Dependendo da pessoa e do meu tempo, eu gosto de conhecer pessoas, e isso ja aconteceu com uma 'mochileira' qdo ela veio conhecer Recife com a irma em novembro. Marcamos um dia e as levei numa galeria bem legal que tem no bairro do Pina, com barzinhos e restaurantes. Mas nao foi nada previsivel. E nao é praxe.. depende muito de quem troca msg com vc .. Concorda comigo, Lipe? :'> Bah, galera, era apenas uma pergunta corriqueira, a dos motéis, não quero causar "pobrema" com o povo todo se entregando hahahahaEu tinha visto esse Motel Lemon ontem, Adália, fiquei maravilhado com o site, até acho que depois dessa viagem da semana que vem,minha próxima viagem será só passar uma noite na suíte de R$600,00 lá e andar de helicóptero no passeio deles R$1800,00, (meia hora!!!!) kkkkkkkkk. Só que pra voltar pro Sul vou ter que passar o chapéu lá no Mercadão!rsrsrs[quote name= ( Desculpem as brincadeiras!) Fiquei com uma dúvida diferente dessas que postei aqui agora.O povo dos mochileiros se encontra eventualmente nos lugares mais procurados' date=' tipo Carnaval em Recife, ou algum evento em outro lugar?Não sei a que nível a proposta existe, se o foco é mais informativo, pela Internet ( que funciona muito bem ! ) ou tb com interatividade de conhecer as pessoas inclusive e estreitar laços. Abraços cordiais! [/quote] HUHuahahuahuahuahuahuahuahu Me lembrei de uma muito interessante aqui... fui eu, minha mãe e minha esposa pro são joão em bezerros e ficamos num motel com cama redonda e espelho no teto... da pra imaginar? Bem.... Aqui no forum tem uma area chamada companhias pra viajar onde a galera pode marcar pra se encontrar e coisa e tal. Ja tem muito mochileiro marcando aqui no carnaval daqui. Essa é a forma que achamos de nos encontrar. Me encontrar é meio complicado, pois no momento que a galera ta chegando no carnaval aqui eu to saindo pra uma mochilada... Huahuahuahuahuah Adalia, se a galera tiver afim de um encontro aqui em Pernambuco, abre o topico aí, que eu dou uma força !!! Abraço, Filipe Citar
Membros Caminhante Noturno Postado Fevereiro 10, 2010 Membros Postado Fevereiro 10, 2010 Ok, pessoal! Captei o "esprito" da coisa, kkkkkk... Té a próxima dúvida! Citar
Colaboradores arlan Postado Maio 8, 2010 Colaboradores Postado Maio 8, 2010 Minha dica de hospedagem economica, e a melhor relação custo beneficio é o Hotel America, Praça Maciel Pinheiro, 48 - Boa Vista O Hotel é Antigo. Bem Antigo. O elevador é daqueles de cortininha ainda. No conjunto todo, tem aparencia de ser meio decrépito. Mas é limpo. O ar funciona que é uma maravilha, e para dormir Dez! A região onde esta localizado não recomenda muito a noite, mas nada que quem more nas grandes cidade não tire de letra (O pior que passei foi um cara me oferecendo R$ 40,00 a grama da minha guia, a titulo de ouro velho). Como só ia para dormir e ja saia cedo, serviu como uma luva. O café da manhã não era uma Brastemp, quebra o galho. A grande vantagem a meu ver esta na localização. Perto do Recife Antigo, dos onibus da Dantas Barreto (Porto de galinhas, Tamandaré, Cabo de Santo Agostinho e Itamaracá). Pertinho mesmo da saida do Galo da madrugada no carnaval. Diarias de R$ 50,00 e R$ 70,00 para casal. Citar
Membros jmenezesjr Postado Julho 31, 2010 Membros Postado Julho 31, 2010 Olá, em agosto pretendo ir a Recife para um evento no Centro de Convenções de Pernambuco, me falaram que fica entre Recife e Olinda, alguem sabe de hoteis, pousadas ou albergues próximos ao Centro de Convenções??? Citar
Membros Mirelli Lima Postado Agosto 5, 2010 Membros Postado Agosto 5, 2010 Olá para todos, Ouvi dizer da Pousada Julieta em Boa Viagem, alguém conhece?? não está na internet e foi a atendente de um hostel que me indicou . obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.