Membros Caminhante Noturno Postado Fevereiro 4, 2010 Membros Postado Fevereiro 4, 2010 Opa! Valeu pelas dicas, já mandei e-mail tb para estes hotéis e para o albergue.O Hotel Aconchego e o Aquamar só por pacotes, o outro estou aguardando resposta. Em contrapartida, mesmo que sua resposta tenha sido de que vai ser muito,muito difícil achar um quarto ( o que faz muito sentido, afinal Recife bomba no Carná ), mas não impossível, me deu alento para me jogar no desafio, afinal arriscar-se é um verbo que imagino deva fazer parte do "mochilar", porque apesar de gostar das coisas todas certinhas, as que normalmente mais aproveitei e me diverti foram aquelas que tiveram um toque de improviso. Mando notícias e outras dúvidas ou ideias voltarei a postar à vcs. Abraço à todos! Citar
Membros de Honra filipebond Postado Fevereiro 4, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 4, 2010 Opa!Valeu pelas dicas, já mandei e-mail tb para estes hotéis e para o albergue.O Hotel Aconchego e o Aquamar só por pacotes, o outro estou aguardando resposta. Em contrapartida, mesmo que sua resposta tenha sido de que vai ser muito,muito difícil achar um quarto ( o que faz muito sentido, afinal Recife bomba no Carná ), mas não impossível, me deu alento para me jogar no desafio, afinal arriscar-se é um verbo que imagino deva fazer parte do "mochilar", porque apesar de gostar das coisas todas certinhas, as que normalmente mais aproveitei e me diverti foram aquelas que tiveram um toque de improviso. Mando notícias e outras dúvidas ou ideias voltarei a postar à vcs. Abraço à todos! VALEU... O ESPIRITO É ESSE !! Citar
Membros Caminhante Noturno Postado Fevereiro 6, 2010 Membros Postado Fevereiro 6, 2010 Amigos da mochila, por acaso alguém conhece ou recomenda um destes dois lugares que garimpei: a)- Hospedaria Casa da Boa Vista, na Rua Ildefonso Lopes, que tem uma proposta de quarto coletivos e privativos. b) - Hostel Boa Viagem. Fico esfregando as mãos no aguardo dessas pérolas, hehehe.... Abraço à todos! :'> Citar
Colaboradores Adália M. Postado Fevereiro 6, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 6, 2010 'Caminhante Noturno', concordo com meu parceiro Filipe... =/ que enrascada, hein?! Mas faço parte do seu time de aproveitar as promos de passagens e seja o que Deus quiser.. e se Ele quis que vc viesse pra cá, alguma solução vai surgir O hostel Boa Viagem é o que eu acho ainda a melhor opção, se comparado com o Piratas da Praia. Dá uma olhada no link /albergues-da-juventude-hostels-vantagens-e-desvantagens-t19758-75.html que eu descrevo melhor la. Alem dessas ultimas duas que vc postou.. dá uma olhada em outros tópicos de Recife.. as vezes tem alguma dica de hostel/pousada perdida que nao postaram aqui, no tópico certo. Lipe, mais uma vez vc adivinhou meus pensamentos.. hehehehe.. Esse hotel Gaivota eu ia postar aqui se eu nao tivesse ficado sem pc... Para quem nao é de Recife adianto que fica bem proximo do inicio de rua que dá acesso ao Aeroporto.. Tomara que vc consiga, e.. Have a nice trip!!! Citar
Membros Caminhante Noturno Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Postado Fevereiro 8, 2010 Oi! Já tenho uma lista de 36 hotéis e pousadas, previamente estudadas, na BV, no Pina, na Boa Vista e até em Jaboatão, por ordem de preferência e preço. Senão der sorte em nada, nada mesmo, também peguei alguns motéis para ligar e tentar passar a primeira noite e depois procurar com calma.Alguma coisa rolará! Pena é não poder ir no início do Carnaval e pegar o Galo da Madrugada! Vlw! Citar
Colaboradores Adália M. Postado Fevereiro 8, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2010 Cara, esse seu plano B, foi o que eu sugeri a um conhecido que ta vindo. A casa de Olinda que ele vai ficar só será liberada sexta e ele chega quinta.. queria ficar zanzando pela noite ate amanhecer.. Me perguntou onde ficar e eu fui realista.. a essa altura, pra uma noite, mesmo que tivesse vaga em hotel nao compensaria, financeiramente.. ai falei pra ele.. "se manda pra motel e dorme, se é pra só virar a noite e ir pra Olinda depois..." e ele ainda vem com dois amigos.. hehehehe Que pena que nao podemos ajudar melhor.. mas pra essa época é complicado mesmo.. =/ Boa sorte!!! Oi!Já tenho uma lista de 36 hotéis e pousadas, previamente estudadas, na BV, no Pina, na Boa Vista e até em Jaboatão, por ordem de preferência e preço. Senão der sorte em nada, nada mesmo, também peguei alguns motéis para ligar e tentar passar a primeira noite e depois procurar com calma.Alguma coisa rolará! Pena é não poder ir no início do Carnaval e pegar o Galo da Madrugada! Vlw! Citar
Membros de Honra filipebond Postado Fevereiro 8, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2010 Cara, esse seu plano B, foi o que eu sugeri a um conhecido que ta vindo.A casa de Olinda que ele vai ficar só será liberada sexta e ele chega quinta.. queria ficar zanzando pela noite ate amanhecer.. Me perguntou onde ficar e eu fui realista.. a essa altura, pra uma noite, mesmo que tivesse vaga em hotel nao compensaria, financeiramente.. ai falei pra ele.. "se manda pra motel e dorme, se é pra só virar a noite e ir pra Olinda depois..." e ele ainda vem com dois amigos.. hehehehe Que pena que nao podemos ajudar melhor.. mas pra essa época é complicado mesmo.. =/ Boa sorte!!! Oi!Já tenho uma lista de 36 hotéis e pousadas, previamente estudadas, na BV, no Pina, na Boa Vista e até em Jaboatão, por ordem de preferência e preço. Senão der sorte em nada, nada mesmo, também peguei alguns motéis para ligar e tentar passar a primeira noite e depois procurar com calma.Alguma coisa rolará! Pena é não poder ir no início do Carnaval e pegar o Galo da Madrugada! Vlw! Amigos, Nem todos os móteis de recife tem pernoite no fim de semana, eles trabalham com pacote de 3 ou 4 horas de permanemcia... tem que procurar direitinho. Uma boa dica é o MOTEL VIP Avenida República do Líbano, 223 - Pina Recife - PE, 51110-160 - (0xx)81 3326-6630 ele tem pernoite no fim de semana... hheehehehehehe !!! Abração, Filipe Citar
Colaboradores Adália M. Postado Fevereiro 8, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas o 'mochileiro' vai chegar na segunda, nao? hauhauhuahuahua De qq maneira ainda sim seria a unica opção, com pernoite ou nao, comparando com hoteis super-caros... =/ Tomara que ele tenha anotado aquelas ultimas opções que vc deu.. acho que o Gaivota nao fica lotado, nao... Citar
Membros de Honra filipebond Postado Fevereiro 8, 2010 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkMas o 'mochileiro' vai chegar na segunda, nao? hauhauhuahuahua De qq maneira ainda sim seria a unica opção, com pernoite ou nao, comparando com hoteis super-caros... =/ Tomara que ele tenha anotado aquelas ultimas opções que vc deu.. acho que o Gaivota nao fica lotado, nao... Mesmo assim... segunda de carnaval num tem pernoite em todo motel não E motel no carnaval tb é meio dificil de achar vaga... ahuahuahuahahua !!! Citar
Membros Caminhante Noturno Postado Fevereiro 8, 2010 Membros Postado Fevereiro 8, 2010 Podem ter certeza que as opções foram todas consultadas,via e-mail ou telefone, Adália. Vou dar os resultados, até para ajudar quem ainda, que nem eu, sonha em se hospedar aí no Carnaval, rsrs. O Hostel Boa Viagem tem vagas.Pede a bagatela de R$1700,00 por casal,o pacote. O Gaivota era uma boa opção mesmo, em termos de valor e localização,mas já lotou há alguns dias. Quem quiser ir ao Albergue Piratas da Praia, tb há vagas, no entanto, só quarto coletivo, e para cada pessoa custa R$710,00 o pacote carnavalesco!Eles tb alugam colchonetes e até redes ( para os mochileiros q tem coluna resistente, hehehe ) ao custo de R$80,00 à diária ( sendo que o mínimo são 2 dias de aluguel ). Ah, Filipe, a dica quanto ao fato dos motéis de Recife não oferecerem pernoite foi muito importante, desconhecia esse fato!Marquei o que vc me indicou e se entrar em contato com os motéis salientarei esse detalhe.Ainda acho a maneira mais viável de passar a primeira noite ( pequena observação: insuperável é o espírito desapegado dos amigos da Adália, que vão os 3 barbados passarem a noite no motel!Imaginem a cena, ) . Uma tapioca e um sorvete de pitomba para vcs , friends! *rs :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.