Membros camilabcandrade Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Esta é pra quem vai pro CARNAVAL - ou curtir o verão, férias, etc- no RECIFE/OLINDA e prefere ficar hospedado em uma das praias próximas, estes aptos ficam no Cabo de Santo Agostinho, +/- entre Recife e Porto de Galinhas. .: http://cabodesantoagostinho.olx.com.br/apartamentos-novos-mobiliados-kitnet-praia-de-gaibu-vista-para-o-mar-temporada-iid-601414583 Citar
Membros taty maria Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 Onde vocês acham mais interessante se hospedar em Recife? Boa Viagem ou próximo ao centro histórico? Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Maio 11, 2015 Membros de Honra Postado Maio 11, 2015 olha, quando eu estava pesquisando pro carnaval nem vi opçoes no centro historico, todos os hoteis, pousadas, hostel eram em Boa Viagem... Citar
Membros taty maria Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 É tb vi isso, mas estou pensando em alugar um quarto pelo Airbnb, lá tem opções, mas eu queria saber sobre a localidade, se é de boa e tal, essas coisas, não sou fresca e no RJ ando por toda a cidade, mas é melhor prevenir se for um local nem um pouco seguro. Citar
Membros Beatriz F. Machado Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 Olá, pessoal.. Sou nova por aqui, queria uma dica. Vcs costumam utilizar o Booking.com?? É um site confiável para encontrar bons locais de hospedagem? Obrigada. Citar
Membros de Honra deiafranzoi Postado Agosto 14, 2015 Membros de Honra Postado Agosto 14, 2015 eu uso para pesquisa e ja fiz reservas pelo booking varias vezes sem problema nenhum. costumo ler as avaliaçoes tanto no booking como no tripadivisor para decidir as hospedagens. Citar
Membros Pablo Hawson Postado Setembro 14, 2015 Membros Postado Setembro 14, 2015 Para o pessoal que esta com dúvida onde ficar hospedado em Recife, vai a dica. Você deve ficar nos bairros de Boa Viagem ou Pina, quanto a hotéis ou pousadas estes são os bairros melhores localizados pasta curtir as festas e mais bem atendidos. Caso optem por Olinda, você pode ficar em qualquer ponto da cidade alta (se você vai ficar curtindo Olinda) ou no bairro de Bairro Novo, que fica na parte baixa de Olinda e é mais fácil se deslocar para Recife. Recife e Olinda são, como falamos aqui, cidades irmãs por isso não tem dificuldade em se deslocar entre elas. Sugiro que fiquem próximo a alguns destes Shopping em Recife: Recife, Rio Mar, Plaza Casa Forte ou Tacaruna. A prefeitura coloca veículos coletivos exclusivos para quem vai brincar o carnaval levando até o foco das festas. Citar
Membros Pablo Hawson Postado Setembro 14, 2015 Membros Postado Setembro 14, 2015 O Booking é 100% confiável. Já fiz inúmeras viagens nacionais e internacionais por ele e nunca tive qualquer problema. Citar
Membros jéssica.lourenzo Postado Dezembro 3, 2015 Membros Postado Dezembro 3, 2015 www.dazolinda.com www.facebook.com/dazolinda Citar
Membros Ana .macedooo Postado Dezembro 3, 2015 Membros Postado Dezembro 3, 2015 Em Recife recomendo o Cult Hostel Design e o Ramon Hostel Já me hospedei em ambos e gostei, principalmente o Cult Hostel Design, aaaah ... O Ramon Bar não serve café da manhã, mas fixa bem perto da praia de Boa Viagem e tem um bar em baixo do Hostel que sai comidas Argentinas e funciona a partir de 18h se não me engano, tudo muito gostoso e barato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.