Membros viejoloko15 Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 Bom dia pessoal! To querendo algumas dicas pra me hospedar perto do centro de Recife. Só vou estar de passada pra conhecer o centro historico e Olinda, entao queria algo perto da estacao de Metro e do centro. Alguem poderia me indicar alguma pousada/hotel/hostel nessa zona? Ou acham melhor me hospedar em Olinda? é demorado chegar pra estacao de Metro desde Olinda de bus? Primeiro pretendo conhecer o centro historico de Recife e depois Olinda pela tarde, por isso pergunto dessa opcao. Muito obrigado!! Citar
Membros Kleisson Soares Postado Setembro 20, 2013 Membros Postado Setembro 20, 2013 GAlera To organizando meu 1o carnaval em Olinda-Recife... quero ficar hospedado em Olinda numa pousada ou alugar uma ksa mesmo. Sou de BH.. quem ai ja ta animado e arrumando lugar p ficar? Citar
Membros thatamt Postado Novembro 9, 2013 Membros Postado Novembro 9, 2013 Olá, irei para Recife com a minha família (3 adultos e 1 criança) e gostaria de dicas de pousadas baratas pois não estou disposta a gastar muito...alguém sabe de alguma? Citar
Membros alvaroaraujoneto Postado Novembro 9, 2013 Membros Postado Novembro 9, 2013 Olá, irei para Recife com a minha família (3 adultos e 1 criança) e gostaria de dicas de pousadas baratas pois não estou disposta a gastar muito...alguém sabe de alguma? Bom dia. Fui a pouco tempo em recife e fiquei hospedado no Hotel Aqua Mar, na praia de Boa viagem. http://www.hotelaquamar.com.br super indico o hotel. fiquei em um quarto quíntuplo com amigos e ficou super barato. att, Citar
Membros Che Lly Postado Novembro 11, 2013 Membros Postado Novembro 11, 2013 Vou a Recife em Novembro e quero ficar na região da praia de Boa Viagem, estou achando os preços caros pelo que oferecem... Na faixa dos 160,00 reais quarto duplo com banheiro privativo que é o que eu posso pagar, não vi muitas opções.. Estou na duvida entre o hotel Arcada Bistro e o Hotel Guyamar... Alguém conhece? Qual o melhor dos dois, ou se tiverem alguma outra sugestão, agradeço.. Citar
Membros thais.caveanha Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Algm sabe me informar se as pousdas abaixo são boas? Pousada Marin dos caetés Pousada Alto Astrasl se sim, qual delas tem melhor localização??? ou sugerem outra pousada? obrigada Citar
Membros Kelly Gonçalves Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 BOA DIA ESTOU INDO PARA RECIFE EM JANEIRO E GOSTARIA DE SABER LUGARES BONS E EM CONTA PARA FICAR APROXIMADAMENTE 15 DIAS. OBRIGADA Citar
Membros Niveaa Postado Dezembro 28, 2013 Membros Postado Dezembro 28, 2013 Esqueci de botar aqui minha dica, fiquei numa pousadinha otima, Casa de Chica, em Olinda, era barata, super limpa e café da manha otimo. Mas vi que eles estavam querendo vender, então checar se ainda esta aberto. Fui em maio. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 30, 2013 Membros Postado Dezembro 30, 2013 Vou a Recife em Novembro e quero ficar na região da praia de Boa Viagem, estou achando os preços caros pelo que oferecem...Na faixa dos 160,00 reais quarto duplo com banheiro privativo que é o que eu posso pagar, não vi muitas opções.. Estou na duvida entre o hotel Arcada Bistro e o Hotel Guyamar... Alguém conhece? Qual o melhor dos dois, ou se tiverem alguma outra sugestão, agradeço.. Hotel Guayamar e muito bom em seu nível,todo novo,só que mal localizado . Citar
Membros Kleisson Soares Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Gente.. passado o Reveillon está mais que na hora de decidir sobre carnaval... Estou querendo passar em Olinda, recebi algumas propsotas em casas coletivas bem no foco da folia... Alguém animando Olinda? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.