Membros foxguia Postado Julho 3, 2012 Membros Postado Julho 3, 2012 Valeu Taciano!vou dar uma olhada sim. Então vc acha melhor se hospedar em recife mesmo? Citar
Membros Taciano Bahia Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 Já que perguntou, acho que Olinda é um passeio de um dia e pronto, pra todo o resto é melhor recife. Citar
Membros foxguia Postado Julho 6, 2012 Membros Postado Julho 6, 2012 mais uma vez, obrigado pelas dicas Taciano! Citar
Membros Taciano Bahia Postado Julho 6, 2012 Membros Postado Julho 6, 2012 De nada, disponha :'> . Citar
Membros marirosario Postado Outubro 9, 2012 Membros Postado Outubro 9, 2012 Só vi um comentário a respeito do Gaivotas Hotel, e foi de uma hóspede...como não achei nenhuma informação visual na net, gostaria de ajuda dos colegas mochileiros no seguinte sentido: o hotel gaivotas fica muito longe do aeroporto? só vou passar 01 noite, mas o local é seguro? Citar
Membros viviansouza Postado Novembro 11, 2012 Membros Postado Novembro 11, 2012 Olá! Procurei mas ainda não encontrei opinião sobre o Arrecifes Hostel, alguém já ficou lá? E no Cosmopolitan? Citar
Membros Taciano Bahia Postado Novembro 12, 2012 Membros Postado Novembro 12, 2012 Vivan, eu sou suspeito pra falar, mas la vai... acho que você vai gostar, o arrecifes pertence a duas mulheres. É bem organizado e limpo e próximo do aeroporto. Citar
Membros viviansouza Postado Novembro 15, 2012 Membros Postado Novembro 15, 2012 Segui sua dica, Taciano. =D Citar
Membros ElaineCristina Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 Olá pessoal, estou com dúvidas com a hospedagem em Recife. Estou entre o hotel Aconchego ou o Hotel Saveiro ou um quarto privado para duas pessoas no Hostel Piratas do Sol. Qual vcs acham melhor qto a estrutura e localização? Desde já, muito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.