Membros leo.fauth Postado Dezembro 29, 2009 Membros Postado Dezembro 29, 2009 Olá Linnie! Abaixo segue os dados da casa dú conde! Detalhes: CASA DÚ CONDE CARNAVAL 2010 -OLINDA Local: Rua de São Bento 179 (Casa Rosa) - Em frente a casa de Alceu Valença!!! - 02 Salões - 06 quartos(03 beliches c/ Colchão) - 03 banheiros - Cozinha - Bar (área de lazer coberta) ESTRUTURA: -03 Empregados (Cozinheira/ Ajudante/Arrumadeira) -02 Seguranças 24hs -Serviço de Buffet -Café da Manhã -Almoço -Jantar -Petiscos durante o Dia(CALDINHOS DIVERSOS, CARANGUEJO, OSTRA E FRIOS) -Bebida FREE 24hs (Skol, Smirnoff, Bacardi, Whisky, MadDog, Tangirosca Nevada, Pitú-Cola, Refrigerante e Água) -Som Ambiente (durante o dia) -Som ao Vivo (Todas as Noites) (Banda de Forró - Banda de Samba/Pagode - Banda de Axé/Bahiana) PACOTE PROMOCIONAL 20 PRIMEIROS: -ESTADIA: 12/02 A 17/02. -PULSEIRA IDENTIFICAÇÃO -CAMISA BLOCO "A CORDA" -HOMEM R$ 600,00 -MULHER R$ 550,00 -Parcelamos em até 6x RESSACA DO CARNAVAL EM PORTO DE GALINHAS -ESTADIA 17/02 A 21/02 -MANSÃO DE 4 QUARTOS -PISCINA - SALA DE JOGOS -100m DA PRAIA -CAFÉ DA MANHA -EMPREGADOS -TRANSLADOS REC/PORTO DE GALINHAS/REC - R$ 250,00 SÉRGIO SÁ (81) 91581427 / 88008412 MSN: saldar@hotmail.com FOTOS CASA DO CARNAVAL 2010 http://picasaweb.google.com/saldars/CARNAVALDEOLINDA2009# Citar
Membros Linnie Postado Dezembro 29, 2009 Membros Postado Dezembro 29, 2009 Obrigada leo.fauth Já entrei em contato com o pessoal, vamos ver hehehehe Abraços e Feliz Ano Novo. Citar
Membros de Honra filipebond Postado Dezembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2009 Valeu Adalia !!! Desculpa o erro aí Galera !!! Rapazes, se me permitem me meter na 'conversa' de voces, aqui vai uma sugestao e uma correção. Acho que o Filipe pensou uma av. e escreveu outra.. vc nao vai descer na Av. Conselheiro Aguiar, e sim na Av. Eng. DOmingos Ferreira... (uma av que tem canteiro central e os onibus só passam do lado direito dela). Em qq parada que vc descer nela pode pegar o onibus Aeroporto (tem opção comum e de ar-condicionado). Seja de taxi ou seja de onibus, saia cedo. Nem que vc tenha que almoçar em BV ou no proprio aeroporto. Mesmo se tratando de quarta-feira de cinzas, ainda tem muito movimento.. onibus cheios e taxis muito disputados.. assim vc nao corre risco de perder seu voo. Have a nice trip!!! Bom Dia Pessoal!Sou novo aqui no Mochileiros e pela primeira vez estarei indo para Pernambuco no Carnaval. Irei com mais 3 amigos aqui do RS e chegaremos dia 10 em Recife. Pretendemos ir pra Maragogi e Porto de Galinhas antes de ir pra Olinda. Ficaremos em uma dessas casas que vai uma galera, onde a zoação é muita e o descanso é pequeno. O nome é Casa Dú Conde (Casa Rosa) e fica em frente a casa de Alceu Valença. Alguém já ficou nesse local? Minha intenção com essa postagem é uma dúvida que acredito que quem mora em Olinda pode me ajudar. Como eu terei que trabalhar, voltarei antes que meus amigos. Embarco na quarta-feira de cinzas, dia 17/02 as 16 hrs da tarde. O que vocês me recomendam para ir de Olinda para o Aeroporto? Bom Final de 2009 e Início de 2010 para todos. Oi Amigo, Conheço a Casa dú Conde, ela é bem famosa e ja esta a varios anos marcando presença nos melhores locais em Olinda. Opções para você ir de Olinda para o Aeroporto - táxi, que custa entre R$40,00 e R$45,00, pode-se, - Ônibus da linha Rio Doce/ Piedade, pegar na Praça do Carmo em Olinda, descendo em Boa Viagem, na Av. Conselheiro Aguiar , em seguida, o ônibus da linha ”Aeroporto” Bom Divertimento Filipe BOND Citar
Membros de Honra filipebond Postado Dezembro 30, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2009 Muito Obrigado pelas informações Filipe e Adália.Pretendo na quarta-feira tomar um café da manhã e ja me mandar em direção ao aeroporto pra não correr esse risco de perder o voo, senão além de perder o voo perco o emprego também! Nessa avenida que eu desço ela é segura? Pergunto isso pois estarei sozinho e com uma mala, que é um objeto que chama a atenção! Obrigado Leo, Peça pra descer na frente da delegacia de boa viagem. Não tem perigo se for nesse caso ! Filipe Citar
Colaboradores Adália M. Postado Dezembro 30, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2009 Leo, sim, a Domingos Ferreira é segura sim, mas pra vc ficar mais tranquilo desça na parada da delegacia, como o Lipe disse... Só nao entendi pq ele te disse pra ir andando ate a parada da Conselheiro Aguiar... =/ Acho que ta tendo alguma confusao.. rsss.. =) (Lipe, vc é de Recife ou Olinda? huahuahuauhaha, tas confundindo, "homi".... ) Veja, vc quer sair de Olinda pra o Aeroporto, ne? Recapitulando... 1ª) ou vc pega um taxi em Olinda e vai direto para o aeroporto; 2ª) ou pega taxi ate a PE-15 (estrada) onde passa onibus com a linha nº 50 - PE 15 / Boa Viagem (R$1,85) e pede pra descer na parada da delegacia (Av. Eng. Domingos Ferreira); 3ª) ou vc desce com sua mala ate a praça do Carmo e pega a linha nº 910 - Rio Doce / Piedade (R$2,80) e desce tb na parada da delegacia; Com exceção da 1ª opção, as outras vc terá que pegar OUTRO ONIBUS para chegar ao aeroporto e NAO É INDO PARA A AV. CONSELHEIRO AGUIAR. Lá na parada da delegacia vc espera o onibus da linha Aeroporto e vai embora. VC PEGA NA MESMA AV. QUE VAI DESCER DO 1º ONIBUS. As opções da linha AEROPORTO sao: nº 33 linha normal (R$1,85) - vc pega na Av Domingos Ferreira nº 42 linha confortavel com ar-condicionado e bagageiro em cima das poltronas (R$2,30) - idem como o de cima nº 43 linha normal (R$ 1,85), mas esta linha passa no Shopping Tacaruna que fica na divisa de Recife e Olinda.. ou seja, se vc nao quiser gastar muito com taxi ate o aeroporto, mas tb nao quiser ficar na PE 15 que tem muito transito e muita gente por causa do Carnaval, vc pode ir de taxi ate este shop e la pega esta linha que vai direto para o aeroporto. Mas tambem passa na Domingos Ferreira. Ou seja, qualquer uma das 3 linhas passam pela Av. Domingos Ferreira e na parada da delegacia. Qq coisa, entra em contato comigo via MP qdo tiver mais perto e te dou um help. Boa trip!!! Muito Obrigado pelas informações Filipe e Adália.Pretendo na quarta-feira tomar um café da manhã e ja me mandar em direção ao aeroporto pra não correr esse risco de perder o voo, senão além de perder o voo perco o emprego também! Nessa avenida que eu desço ela é segura? Pergunto isso pois estarei sozinho e com uma mala, que é um objeto que chama a atenção! Obrigado Leo, Peça pra descer na frente da delegacia de boa viagem e va andando até a parada da conselheiro aguiar que fica perto do extra 24h. Não tem perigo se for nesse caso ! Filipe Citar
Membros de Honra filipebond Postado Dezembro 31, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 31, 2009 KKKKKKKKKKKK.... tava pensando em outra coisa... ja editei minha info !!! Valeu, Citar
Colaboradores Adália M. Postado Janeiro 4, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2010 Gente, pra quem nao puder vir para o Carnaval de Olinda 2010, aqui vai a programação das previas... Divirtam-se!!! MERCADO EUFRÁSIO BARBOSA Janeiro 09/01 - Orquestra Contemporânea, às 22h 23/01 - Bloco Eu Acho É Pouco, às 21h Fevereiro 05/02 - Bloco Segura a Coisa, às 21h 11/02 - Bloco Hábeas Copos, às 20h CLUBE ATLÂNTICO Janeiro 16/01 - Oxum Panda, 16h 17/01 - Ceroula, às 16h (saída às 18h, desfile nas ruas) 23/01 - Conxitas, às 16h (saída às 18h, desfile nas ruas) 24/01 - John Travolta, às 16h (saída às 18h, desfile nas ruas) 31/01 - A Burra do Rosário, às 16h Fevereiro 10/02 - Menino da Tarde, das 11h às 19h (saída às 19h, desfile nas ruas) 11/02 - Menino Treloso 12/02 - Projeto 50, às 17h 13/02 - Ceroula, das 7h as 18h (desfile nas ruas) 14/02 - Já que tá dentro deixa, às 11h 15/02 - Quer mamar? Vá pra de baixo da burra, às 11h 15/02 - Securacu, às13h 17/02 - Guarda Municipal na Folia, às 10h (desfile nas ruas) FORTIM Janeiro 31/01 - Virgens de Verdade, às 10h PRAÇA 12 DE MARÇO Fevereiro 07/02 - Virgens de Olinda de Bairro Novo, às 10h PRAÇA DO CARMO Janeiro e Fevereiro Ensaios de diversos grupos de Maracatus aos sábados e domingos, sempre a partir das 16h, com saídas pelo Sítio histórico. 09/01 – Show de lançamento do CD Coco do Amaro Branco Vol 02, às 21h RUA 27 DE JANEIRO Janeiro e Fevereiro Domingos – Ensaio da Pitombeira, com saída às 17h pelo Sítio Histórico MERCADO DA RIBEIRA Janeiro 01, 08, 15, 22, 29/01 – Ensaios do bloco Flor da Lira, a partir das 20h. Fevereiro 06/02 - Corrida dos Bonecos Gigantes, do Mercado da Ribeira até a sede da Prefeitura de Olinda, a partir das 10h QUATRO CANTOS 08/02 - Noite dos Tambores Silenciosos, com saída dos Quatro Cantos até a Igreja do Rosário, às 20h. RUA DO BONFIM 10/01 – Rebylleurus, arrastão pelas ruas do Sítio Histórico, a partir das 15h LARGO DE GUADALUPE 02/01 e 06/02 - Sambada de Coco de Guadalupe (Beth de Oxum), das 18h às 0h30. ÁREA EXTERNA CENTRO DE CONVENÇÕES 07/02 - Olinda Beer UMUARAMA Todos os domingos ensaio do Patusco das 16h às 20h, a partir do dia 09/01. CLUBE VASSOURINHAS 03/01 - Ensaio de blocos no Clube Vassourinhas, a partir das 18h. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Janeiro 4, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2010 Adália, quando tiver infos da programação do carnaval 2010 não esquece de postar. Principalmente a do Rec Beat. Ab! Gente, pra quem nao puder vir para o Carnaval de Olinda 2010, aqui vai a programação das previas...Divirtam-se!!! MERCADO EUFRÁSIO BARBOSA Janeiro 09/01 - Orquestra Contemporânea, às 22h 23/01 - Bloco Eu Acho É Pouco, às 21h Fevereiro 05/02 - Bloco Segura a Coisa, às 21h 11/02 - Bloco Hábeas Copos, às 20h CLUBE ATLÂNTICO Janeiro 16/01 - Oxum Panda, 16h 17/01 - Ceroula, às 16h (saída às 18h, desfile nas ruas) 23/01 - Conxitas, às 16h (saída às 18h, desfile nas ruas) 24/01 - John Travolta, às 16h (saída às 18h, desfile nas ruas) 31/01 - A Burra do Rosário, às 16h Fevereiro 10/02 - Menino da Tarde, das 11h às 19h (saída às 19h, desfile nas ruas) 11/02 - Menino Treloso 12/02 - Projeto 50, às 17h 13/02 - Ceroula, das 7h as 18h (desfile nas ruas) 14/02 - Já que tá dentro deixa, às 11h 15/02 - Quer mamar? Vá pra de baixo da burra, às 11h 15/02 - Securacu, às13h 17/02 - Guarda Municipal na Folia, às 10h (desfile nas ruas) FORTIM Janeiro 31/01 - Virgens de Verdade, às 10h PRAÇA 12 DE MARÇO Fevereiro 07/02 - Virgens de Olinda de Bairro Novo, às 10h PRAÇA DO CARMO Janeiro e Fevereiro Ensaios de diversos grupos de Maracatus aos sábados e domingos, sempre a partir das 16h, com saídas pelo Sítio histórico. 09/01 – Show de lançamento do CD Coco do Amaro Branco Vol 02, às 21h RUA 27 DE JANEIRO Janeiro e Fevereiro Domingos – Ensaio da Pitombeira, com saída às 17h pelo Sítio Histórico MERCADO DA RIBEIRA Janeiro 01, 08, 15, 22, 29/01 – Ensaios do bloco Flor da Lira, a partir das 20h. Fevereiro 06/02 - Corrida dos Bonecos Gigantes, do Mercado da Ribeira até a sede da Prefeitura de Olinda, a partir das 10h QUATRO CANTOS 08/02 - Noite dos Tambores Silenciosos, com saída dos Quatro Cantos até a Igreja do Rosário, às 20h. RUA DO BONFIM 10/01 – Rebylleurus, arrastão pelas ruas do Sítio Histórico, a partir das 15h LARGO DE GUADALUPE 02/01 e 06/02 - Sambada de Coco de Guadalupe (Beth de Oxum), das 18h às 0h30. ÁREA EXTERNA CENTRO DE CONVENÇÕES 07/02 - Olinda Beer UMUARAMA Todos os domingos ensaio do Patusco das 16h às 20h, a partir do dia 09/01. CLUBE VASSOURINHAS 03/01 - Ensaio de blocos no Clube Vassourinhas, a partir das 18h. Citar
Membros JJEFFER Postado Janeiro 4, 2010 Membros Postado Janeiro 4, 2010 Ola!Galera Estou indo pra o carnaval de olinda com um amigo , moramos em campina grande queria saber se tem alguma casa de familia com hospedagem. jjeffer_cg@bol.com.br Espero respostas Citar
Membros de Honra filipebond Postado Janeiro 4, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2010 Ola!GaleraEstou indo pra o carnaval de olinda com um amigo , moramos em campina grande queria saber se tem alguma casa de familia com hospedagem. jjeffer_cg@bol.com.br Espero respostas Amigão, La tem casas que o pessoal faz de pousada... da uma lida nas mensagens aí de cima. Abraço, Filipe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.