Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2009 Felipe. eu ODEIO o carnaval de Salvador apesar de ser soteropolitano, não conheço o carnaval do Rio, mas os pernambucanos pregam essa de que tudo é de graça aí e por cá não. Aqui em Salvador você tamb'rm pode sair no carnaval sem comprar bloco, pode curtir coisas sem pagar, pra quem gosta, no rio da mesma forma. Soube que o Rec Beat tá sendo pago aí no Recife. Enfim, que o carnaval de Recife é o melhor não tenha dúvida, mas que é baratinho não é... Leo, tu sabe q eu tenho que puxar a sardinha pro meu lado, principalmente por ser editor daqui. Mas quando vier pra cá compare os preços das coisas e depois dê sua opinião por aqui. Acho que sua opinião seria muito importante para a comunidade, pois vc é uma pessoa neutra. Pódêxá! Citar
Membros PBeruski Postado Dezembro 10, 2009 Membros Postado Dezembro 10, 2009 Bom, eu não passaria carnaval em salvador por causa da trilha sonora, rsrs. E na verdade eu não gosto muito de muvuca não, só por que eu tenho opção de hospedagem no Rio e em Recife.. mas acho que vou ficar em Recife mesmo. Prefiro frevo que samba enredo (aff, que mulher enjoada, rs ). Bom carnaval pra vocês!!! Citar
Membros charleli Postado Dezembro 10, 2009 Membros Postado Dezembro 10, 2009 Oi Gente !! Primeiro, muito obrigado a voces por todas essas informaçoes muitas interessantes e precisas ! Acabo de descobrir esse forum e sou muito feliz !! Uma pessoa me indicou uma pousada no bairro de Aflitos (Graças) e estou esperando o preço do pacote...Mas como é esse bairro ? é seguro ? é pratico para pegar o onibus para Olinda de la ? Vi so fotos satelitas no Google map e é dificil ter uma opiniao com isso ! rsrs Muito Obrigado. Citar
Membros Jana Almada Postado Dezembro 11, 2009 Membros Postado Dezembro 11, 2009 Oi!!! Eu passei o carnaval desse ano em Recife/Olinda e foi simplesmente MARAVILHOSO!!!! Muito divertido, tranquilo, gente bonita, animação 24 horas por dia!!! Eu recomendo... Bom, esse ano fiquem num Hostel em Boa Viagem, o qual não recomendo, pois o atendimento é péssimo....o que salvou foi a turma que eu conheci que era simplesmente muito bacana. Tenho certeza de que você nao vai se arrepender... Inclusive, vou repetir a dose.... Beijocas... Jana Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 11, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 11, 2009 Jana, qual o nome do hotel que você teve esse julgamento? è bom saber ... :'> Oi!!!Eu passei o carnaval desse ano em Recife/Olinda e foi simplesmente MARAVILHOSO!!!! Muito divertido, tranquilo, gente bonita, animação 24 horas por dia!!! Eu recomendo... Bom, esse ano fiquem num Hostel em Boa Viagem, o qual não recomendo, pois o atendimento é péssimo....o que salvou foi a turma que eu conheci que era simplesmente muito bacana. Tenho certeza de que você nao vai se arrepender... Inclusive, vou repetir a dose.... Beijocas... Jana Citar
Colaboradores Adália M. Postado Dezembro 15, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 15, 2009 Oi!!!Eu passei o carnaval desse ano em Recife/Olinda e foi simplesmente MARAVILHOSO!!!! Muito divertido, tranquilo, gente bonita, animação 24 horas por dia!!! Eu recomendo... Bom, esse ano fiquem num Hostel em Boa Viagem, o qual não recomendo, pois o atendimento é péssimo....o que salvou foi a turma que eu conheci que era simplesmente muito bacana. Tenho certeza de que você nao vai se arrepender... Inclusive, vou repetir a dose.... Beijocas... Jana O hostel foi o que fica num predio em cima do Citi Bank? Piratas da Praia? Ja tinha ouvido falar de la e pude conferir a mancada que deram com uma amiga... se nao fosse eu em Recife, ela teria ficado em maus lençóis = sem teto pra dormir. =/ Citar
Membros de Honra filipebond Postado Dezembro 15, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2009 Jana, Da nome aos bois... QUAL FOI ESSE DANADO DESSE HOSTEL? O POVO QUER SABER !!! Oi!!!Eu passei o carnaval desse ano em Recife/Olinda e foi simplesmente MARAVILHOSO!!!! Muito divertido, tranquilo, gente bonita, animação 24 horas por dia!!! Eu recomendo... Bom, esse ano fiquem num Hostel em Boa Viagem, o qual não recomendo, pois o atendimento é péssimo....o que salvou foi a turma que eu conheci que era simplesmente muito bacana. Tenho certeza de que você nao vai se arrepender... Inclusive, vou repetir a dose.... Beijocas... Jana O hostel foi o que fica num predio em cima do Citi Bank? Piratas da Praia? Ja tinha ouvido falar de la e pude conferir a mancada que deram com uma amiga... se nao fosse eu em Recife, ela teria ficado em maus lençóis = sem teto pra dormir. =/ Citar
Membros Linnie Postado Dezembro 17, 2009 Membros Postado Dezembro 17, 2009 Pessoal, depois que descobri esse fórum não penso em outra coisa a não ser passar o carnaval em Pernambuco. Adoro o Nordeste, mas nunca passei o carnaval fora de MT. Estou pesquisando hospedagens. Entrei no site da Casa da Tua Mãe em Olinda, e achei interessante, porém eu queria a opinião de vocês. Desde já agradeço. Citar
Colaboradores Adália M. Postado Dezembro 17, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2009 Linnie, do que se trata? Pousada, casa pra aluguel, ou outra coisa? Sou de Recife e nunca ouvi falar... dê mais detalhes... quem sabe assim posso averiguar pra vc. Citar
Membros Linnie Postado Dezembro 17, 2009 Membros Postado Dezembro 17, 2009 Linnie, do que se trata? Pousada, casa pra aluguel, ou outra coisa? Sou de Recife e nunca ouvi falar... dê mais detalhes... quem sabe assim posso averiguar pra vc. É casa para aluguel. É um sobrado na Rua 15 de Novembro em Olinda. Acessa o site: www.casadatuamae.kit.net Eu agradeço muito Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.