Membros de Honra filipebond Postado Novembro 26, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2009 Amigão, Infelizmente eu n faço nem idéia. Citar
Membros de Honra filipebond Postado Novembro 26, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2009 da uma sacada no site: www.onibusrecife.com.br ele diz quanto custa de onibus/taxi/metrô Citar
Membros PBeruski Postado Dezembro 8, 2009 Membros Postado Dezembro 8, 2009 Obrigado pelo aviso. Tem ideia de quanto sai um TX de Olinda para Boa Viagem? Dependendendo do ponto de Boa Viagem, cerca de R$30,00. Fiz esse trajeto início do mês passado. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 8, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2009 Opa, você por aqui? Valeu pela informação. Obrigado pelo aviso. Tem ideia de quanto sai um TX de Olinda para Boa Viagem? Dependendendo do ponto de Boa Viagem, cerca de R$30,00. Fiz esse trajeto início do mês passado. Citar
Membros de Honra filipebond Postado Dezembro 8, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2009 Oi PBeruski, Vi que vc ta em duvida entre o carnaval daqui ou do Rio: Se vc ta procurando descanso e um pouquinho só de folia va pra o rio e veja na arquibancada o desfile das escolas de samba gastando uma nota preta. Se vc ta procurando folia, Pernambuco é o lugar certo e aqui você não paga nada, é tudo de gratis !!! Citar
Membros Luh Lena Postado Dezembro 8, 2009 Membros Postado Dezembro 8, 2009 O Carnaval de Olinda e Recife é tudo de bom! O esquema é esse mesmo, curtir em Olinda das 07h às 18h, ir pro Recife antigo e ficar lá até cansar (mas é difícil) tem blocos passando na rua o tempo inteiro, shows nos vários palcos, tem alimentação do Palácio da Alfândega. À noite passa ônibus direto. Vale muito à pena! Quem quiser ir pra porto de Galinhas, lá tem um hostel, mas não conheço. Da última vez acampei no Camping da Alzira na praia de Maracaípe (que fica a uns 4km de Porto, dá pra ir à pé pela praia e tem ônibus tbm). Paguei 15 reais (pq era alta temporada). A estrutura é simples, mas tem fogão, panelas, copos, geladeira... e a dona Alzira fica o dia todo olhando as barracas ouvindo a rádio evangélica. E de lá fica pertinho do mangue e do pontal, no encontro do rio com o mar. Vale à pena tomar banho no rio e atravessar... tem um barzinho do outro lado. Se aguentar, atravesse nadando mesmo, os jangadeiros cobram 10 reais pela travessia e nem dura mto. Abs! Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2009 Opass!! fIlepe.. tuuuudo não!! Tô pagando uma nota pra estar aí no carnaval! heheheh Oi PBeruski, Vi que vc ta em duvida entre o carnaval daqui ou do Rio: Se vc ta procurando descanso e um pouquinho só de folia va pra o rio e veja na arquibancada o desfile das escolas de samba gastando uma nota preta. Se vc ta procurando folia, Pernambuco é o lugar certo e aqui você não paga nada, é tudo de gratis !!! Citar
Membros de Honra filipebond Postado Dezembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2009 Amigão, Vc ta pagando hospedagem e alimentação, isso vc paga em todo canto !!! Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2009 Felipe. eu ODEIO o carnaval de Salvador apesar de ser soteropolitano, não conheço o carnaval do Rio, mas os pernambucanos pregam essa de que tudo é de graça aí e por cá não. Aqui em Salvador você tamb'rm pode sair no carnaval sem comprar bloco, pode curtir coisas sem pagar, pra quem gosta, no rio da mesma forma. Soube que o Rec Beat tá sendo pago aí no Recife. Enfim, que o carnaval de Recife é o melhor não tenha dúvida, mas que é baratinho não é... Citar
Membros de Honra filipebond Postado Dezembro 9, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2009 Felipe. eu ODEIO o carnaval de Salvador apesar de ser soteropolitano, não conheço o carnaval do Rio, mas os pernambucanos pregam essa de que tudo é de graça aí e por cá não. Aqui em Salvador você tamb'rm pode sair no carnaval sem comprar bloco, pode curtir coisas sem pagar, pra quem gosta, no rio da mesma forma. Soube que o Rec Beat tá sendo pago aí no Recife. Enfim, que o carnaval de Recife é o melhor não tenha dúvida, mas que é baratinho não é... Leo, tu sabe q eu tenho que puxar a sardinha pro meu lado, principalmente por ser editor daqui. Mas quando vier pra cá compare os preços das coisas e depois dê sua opinião por aqui. Acho que sua opinião seria muito importante para a comunidade, pois vc é uma pessoa neutra. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.