Membros de Honra filipebond Postado Novembro 23, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2009 Leo, Pousada que fica onde sai o galo, no centro do recife é A POUSADA DO FORTE: http://www.notify.com.br/sites/pousada/pousada/pousada.html qq coisa estamos aí. Abraço, Filipe Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 24, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2009 Bixo, agora fiquei numa faca de dois "legumes"! Das pousadas que você me indicou tipo: A Uzi Praia, custa R$ 850 e fica em Boa Viagem, não tão perto no circuito, porém bem localizado, a questão é que achei o cara que cuida das reservas meio indiferente... A Pousada do Forte, custa R$ 950, em São José, dentro do circuito e a pessoa que cuida das reservas é bem mais atenciosa. Fico preocupado com mal atendimento, odeio isso. Na verdade o cara do Uzi não foi hostil e nem mal educado, agora beeeeem indiferente... do tipo quer ficar aqui fique, não quer dane-se... e a da Pousada do Forte bem atenciosa.. porém localização central e mais caro. e aí??? abraço! Citar
Membros de Honra filipebond Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2009 Amigão, O Cara da Uzi é chato mermo... Ele faz isso pq eles tem(segundo o cara lá) o preço mais barato de B.V. Ja a pousada do forte, fica na frente de uma praça cheia de malas e cheira-colas a noite num tem uma alma viva por perto... Ja sacou pq ele tem q cativar os clientes né Quanto ao preço... num tenho nem idéia. Tenta esses aqui: Lido Hotel R. do Riachuelo, 547 - Boa Vista Recife - PE, 50050-400 (0xx)81 3222-4660 Hotel Barão de São Borja R. Barão de São Borja, 137 - Boa Vista Recife - PE, 50070-310 (0xx)81 3421-2819 Eles são bem localizados, no centro, perto do shopping, perto da cde. da boa vista que é ponto de partida pra qq lugar de recife e olinda. Tenta lá e depois me da um retorno. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2009 Felipe, Acabei fechando com o Uzi mesmo, o cara ainda dividiu em 3X no deposito bancario. Só espero não gastar tanto com taxi, o esquema de bus é tranquilo né? ab Amigão, O Cara da Uzi é chato mermo... Ele faz isso pq eles tem(segundo o cara lá) o preço mais barato de B.V. Ja a pousada do forte, fica na frente de uma praça cheia de malas e cheira-colas a noite num tem uma alma viva por perto... Ja sacou pq ele tem q cativar os clientes né Quanto ao preço... num tenho nem idéia. Tenta esses aqui: Lido Hotel R. do Riachuelo, 547 - Boa Vista Recife - PE, 50050-400 (0xx)81 3222-4660 Hotel Barão de São Borja R. Barão de São Borja, 137 - Boa Vista Recife - PE, 50070-310 (0xx)81 3421-2819 Eles são bem localizados, no centro, perto do shopping, perto da cde. da boa vista que é ponto de partida pra qq lugar de recife e olinda. Tenta lá e depois me da um retorno. Citar
Membros de Honra filipebond Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2009 Amigão.. Se o seu destino for Olinda, NÃO GASTE COM TAXI que vc vai se arrepender. Onibus é tranquilo ! Se for pro Recife Antigo a noite, você pode ir de onibus e voltar de taxi(caso volte tarde) Abração !! Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 25, 2009 Imagino que o taxi deve ser uma facada. Mas as linhas de ônibus funcionam normalmente na madrugada? ab Amigão.. Se o seu destino for Olinda, NÃO GASTE COM TAXI que vc vai se arrepender. Onibus é tranquilo ! Se for pro Recife Antigo a noite, você pode ir de onibus e voltar de taxi(caso volte tarde) Abração !! Citar
Membros de Honra filipebond Postado Novembro 26, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2009 na madrugada os buzu diminuem... mas o taxi do centro pra bv da de 10 a 15 conto. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 26, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2009 na madrugada os buzu diminuem... mas o taxi do centro pra bv da de 10 a 15 conto. E de Olinda pra BV? Citar
Membros de Honra filipebond Postado Novembro 26, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2009 Olinda é o seguinte... - NÃO FIQUE A NOITE NO CARNAVAL DE OLINDA. Saia de lá no maximo as 19hs. O carnaval de olinda a noite não é muito legal, a galera ja bebeu o dia todo, sabe como é !!! Se quiser arriscar, ônibus nas madruga de olinda pra bv tem o tempo todo. - CHEGUE EM OLINDA PELA MANHÃ A PARTIR DAS 7 DA MANHÃ, DEPOIS DE OLINDA VA PARA O RECIFE ANTIGO ou VA PRA BV TOME UM BANHO E VÁ PRO RECIFE ANTIGO. - O CARNAVAL DO RECIFE ANTIGO COMEÇA A PARTIR DAS 4 da tarde e vai até de manhã. NA EPOCA DE CARNAVAL OS ONIBUS NÃO DIMINUEM NA MADRUGADA, DIFERENTE DO QUE EU DISSE AÍ EM CIMA.(Acabo de saber essa informação) Abraço, Filipe Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 26, 2009 Membros de Honra Postado Novembro 26, 2009 Obrigado pelo aviso. Tem ideia de quanto sai um TX de Olinda para Boa Viagem? ab Olinda é o seguinte... - NÃO FIQUE A NOITE NO CARNAVAL DE OLINDA. Saia de lá no maximo as 19hs. O carnaval de olinda a noite não é muito legal, a galera ja bebeu o dia todo, sabe como é !!! Se quiser arriscar, ônibus nas madruga de olinda pra bv tem o tempo todo. - CHEGUE EM OLINDA PELA MANHÃ A PARTIR DAS 7 DA MANHÃ, DEPOIS DE OLINDA VA PARA O RECIFE ANTIGO ou VA PRA BV TOME UM BANHO E VÁ PRO RECIFE ANTIGO. - O CARNAVAL DO RECIFE ANTIGO COMEÇA A PARTIR DAS 4 da tarde e vai até de manhã. NA EPOCA DE CARNAVAL OS ONIBUS NÃO DIMINUEM NA MADRUGADA, DIFERENTE DO QUE EU DISSE AÍ EM CIMA.(Acabo de saber essa informação) Abraço, Filipe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.