Ir para conteúdo

Carnaval de Olinda e Recife - Perguntas e Respostas

rodnemer

Posts Recomendados

• Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Bixo, agora fiquei numa faca de dois "legumes"!

Das pousadas que você me indicou tipo: A Uzi Praia, custa R$ 850 e fica em Boa Viagem, não tão perto no circuito, porém bem localizado, a questão é que achei o cara que cuida das reservas meio indiferente... A Pousada do Forte, custa R$ 950, em São José, dentro do circuito e a pessoa que cuida das reservas é bem mais atenciosa. Fico preocupado com mal atendimento, odeio isso. Na verdade o cara do Uzi não foi hostil e nem mal educado, agora beeeeem indiferente... do tipo quer ficar aqui fique, não quer dane-se... e a da Pousada do Forte bem atenciosa.. porém localização central e mais caro.

e aí???

abraço!

• Membros de Honra
Postado

Amigão,

O Cara da Uzi é chato mermo... ::lol4:: Ele faz isso pq eles tem(segundo o cara lá) o preço mais barato de B.V. Ja a pousada do forte, fica na frente de uma praça cheia de malas e cheira-colas a noite num tem uma alma viva por perto... Ja sacou pq ele tem q cativar os clientes né ::hahaha:: Quanto ao preço... num tenho nem idéia.

Tenta esses aqui:

Lido Hotel

R. do Riachuelo, 547 - Boa Vista

Recife - PE, 50050-400

(0xx)81 3222-4660

Hotel Barão de São Borja

R. Barão de São Borja, 137 - Boa Vista

Recife - PE, 50070-310

(0xx)81 3421-2819

Eles são bem localizados, no centro, perto do shopping, perto da cde. da boa vista que é ponto de partida pra qq lugar de recife e olinda.

Tenta lá e depois me da um retorno.

• Membros de Honra
Postado

Felipe,

Acabei fechando com o Uzi mesmo, o cara ainda dividiu em 3X no deposito bancario. Só espero não gastar tanto com taxi, o esquema de bus é tranquilo né?

ab

Amigão,

O Cara da Uzi é chato mermo... ::lol4:: Ele faz isso pq eles tem(segundo o cara lá) o preço mais barato de B.V. Ja a pousada do forte, fica na frente de uma praça cheia de malas e cheira-colas a noite num tem uma alma viva por perto... Ja sacou pq ele tem q cativar os clientes né ::hahaha:: Quanto ao preço... num tenho nem idéia.

Tenta esses aqui:

Lido Hotel

R. do Riachuelo, 547 - Boa Vista

Recife - PE, 50050-400

(0xx)81 3222-4660

Hotel Barão de São Borja

R. Barão de São Borja, 137 - Boa Vista

Recife - PE, 50070-310

(0xx)81 3421-2819

Eles são bem localizados, no centro, perto do shopping, perto da cde. da boa vista que é ponto de partida pra qq lugar de recife e olinda.

Tenta lá e depois me da um retorno.

• Membros de Honra
Postado

Amigão..

Se o seu destino for Olinda, NÃO GASTE COM TAXI que vc vai se arrepender. Onibus é tranquilo !

Se for pro Recife Antigo a noite, você pode ir de onibus e voltar de taxi(caso volte tarde)

Abração !!

• Membros de Honra
Postado

Imagino que o taxi deve ser uma facada. Mas as linhas de ônibus funcionam normalmente na madrugada?

ab

Amigão..

Se o seu destino for Olinda, NÃO GASTE COM TAXI que vc vai se arrepender. Onibus é tranquilo !

Se for pro Recife Antigo a noite, você pode ir de onibus e voltar de taxi(caso volte tarde)

Abração !!

• Membros de Honra
Postado

Olinda é o seguinte...

- NÃO FIQUE A NOITE NO CARNAVAL DE OLINDA. Saia de lá no maximo as 19hs. O carnaval de olinda a noite não é muito legal, a galera ja bebeu o dia todo, sabe como é !!! Se quiser arriscar, ônibus nas madruga de olinda pra bv tem o tempo todo.

- CHEGUE EM OLINDA PELA MANHÃ A PARTIR DAS 7 DA MANHÃ, DEPOIS DE OLINDA VA PARA O RECIFE ANTIGO ou VA PRA BV TOME UM BANHO E VÁ PRO RECIFE ANTIGO.

- O CARNAVAL DO RECIFE ANTIGO COMEÇA A PARTIR DAS 4 da tarde e vai até de manhã.

NA EPOCA DE CARNAVAL OS ONIBUS NÃO DIMINUEM NA MADRUGADA, DIFERENTE DO QUE EU DISSE AÍ EM CIMA.(Acabo de saber essa informação)

Abraço,

Filipe

• Membros de Honra
Postado

Obrigado pelo aviso. Tem ideia de quanto sai um TX de Olinda para Boa Viagem?

ab

Olinda é o seguinte...

- NÃO FIQUE A NOITE NO CARNAVAL DE OLINDA. Saia de lá no maximo as 19hs. O carnaval de olinda a noite não é muito legal, a galera ja bebeu o dia todo, sabe como é !!! Se quiser arriscar, ônibus nas madruga de olinda pra bv tem o tempo todo.

- CHEGUE EM OLINDA PELA MANHÃ A PARTIR DAS 7 DA MANHÃ, DEPOIS DE OLINDA VA PARA O RECIFE ANTIGO ou VA PRA BV TOME UM BANHO E VÁ PRO RECIFE ANTIGO.

- O CARNAVAL DO RECIFE ANTIGO COMEÇA A PARTIR DAS 4 da tarde e vai até de manhã.

NA EPOCA DE CARNAVAL OS ONIBUS NÃO DIMINUEM NA MADRUGADA, DIFERENTE DO QUE EU DISSE AÍ EM CIMA.(Acabo de saber essa informação)

Abraço,

Filipe

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...