Membros camilabcandrade Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 Minha dica é de hospedagem! Pra quem vai pro CARNAVAL - ou curtir o verão, férias, etc- no RECIFE/OLINDA e prefere ficar hospedado em uma das praias próximas, estes aptos ficam no Cabo de Santo Agostinho, +/- entre Recife e Porto de Galinhas. .: http://cabodesantoagostinho.olx.com.br/apartamentos-novos-mobiliados-kitnet-praia-de-gaibu-vista-para-o-mar-temporada-iid-601414583 Citar
Membros Larissakclima Postado Fevereiro 15, 2014 Membros Postado Fevereiro 15, 2014 Olá gente! Vou pra Olinda e acho que vou sozinha! quero cia e hospedagem... Já passei o carnaval láá, indico mtoo.. Quem quiser colar em mim, é só chegar! Citar
Membros Climber01 Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Oi pessoal, Sou de Argentina e vou con mais dos amigos pra Natal e achamos que e uma boa idea conhocer o Carnaval de Pernambuco. Ate agora temos uma possibilidade de loja em Boa Viaggem. Mas estamos procurando alguma cosa mas pertinha. Dicas? Ainda nao sabemos si vamos a chegar Sabado o Domingo. Companhia de a gente seriá legal Obrigado, Marcos Citar
Membros patrickgatim Postado Fevereiro 20, 2014 Membros Postado Fevereiro 20, 2014 Olá..... Surgiu uma desistência para a casa da mãe joana, esta casa é considerada umas das melhores localizadas no foco do carnaval e possui a melhor estrutura. Segue abaixo as informações: CASA DA MÃE JOANA 2014 - - Carnaval Olinda Melhor localização - RUA DO BONFIM - É o local da galera mais bonita, bem no foco Casa tipo CAMAROTE Café Almoço Bebidas quentes Cerveja SKol Jurubeba Churrasco mesa de frios Música ao vivo De quinta antes do carnaval até quinta depois do carnaval Caso venha mais de uma pessoa podemos aceitar.. Apenas 600,00 Contato-pkluivert@bol.com.br ou patrickgatim2008@hotmail.com Tel- 21 974232770 Citar
Membros andre olinda Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Postado Fevereiro 22, 2014 Oi Pessoal, ÚLTIMAS VAGAS!!!! Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!! E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com Tel: (81) 8845-0494 (Oi) Whatsapp (81) 9172-9636 (Claro) (81) 9840-6540 (Tim) Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Março 8, 2014 Membros Postado Março 8, 2014 Carnaval acabou...pelo menos pra mim! foi muito bacana e obrigada por todas as dicas expostas de modo a contribuir tudo isso, fiz um relato no qual expus minhas impressoes sobre tal carnaval Aproveitei algumas dicas que consigui e tambem divulguei nesse forum para que fique centralizado as informaçoes, ok? Podemos discutir opiniões de modo construtivo aos proximos folioes nessa mesma pagina vide link 20-dicas-sobre-carnaval-em-recife-x-olinda-pe-t93255.html#p936178 Citar
Membros domenico.carlos Postado Outubro 26, 2016 Membros Postado Outubro 26, 2016 Olá pessoal...tenho várias opções de casas e hospedagens em Olinda para carnaval - meus nrs. (81) 9-8703.4769 / 9-9983.0838 os dois WhatsApp Citar
Membros andre olinda Postado Janeiro 6, 2017 Membros Postado Janeiro 6, 2017 Oi Pessoal, Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!! E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com Tel: (81) 9172-9636 (Claro) Whatsapp (81) 9840-6540 (Tim) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.