Membros Eline Pernambuco Postado Janeiro 27, 2014 Membros Postado Janeiro 27, 2014 Olá Mochileiros!!! Casa da Babilônia Ano IV Casa no Carmo próximo ao Fortim Valor por pessoa 350,00 Casa disponível por 8 dias de 27/02 até 05/03. Casa com cozinha, mas, tem q trazer colchonete Dispomos de 3 ventiladores e casa com 2 quartos e sala ampla. Poucas vagas, maiores informações inbox. OS. Tinha uma outra conta e tive um problema no login e Tive que criar uma nova conta. https://www.facebook.com/#!/eline.lima.3 Citar
Colaboradores novamochileira Postado Janeiro 27, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2014 E aí, quem já tá com passagem comprada? Podemos marcar um encontro dos mochileiros no carnaval de olinda 2014. O que acham? Citar
Colaboradores novamochileira Postado Janeiro 27, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2014 E aí, quem já tá com passagem comprada? Podemos marcar um encontro dos mochileiros no carnaval de olinda 2014. O que acham? Citar
Membros andre olinda Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Oi Pessoal, ÚLTIMAS VAGAS!!!! Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!! E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com Tel: (81) 8845-0494 (Oi) (81) 9172-9636 (Claro) (81) 9840-6540 (Tim) Citar
Membros andremog Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Postado Fevereiro 4, 2014 Ola, eu fiz reserva em um hostel (Estacao Mangue Hostel) em Recife e nao vou mais poder ir ao carnaval. Como ainda nao cancelei minha reserva, se alguem quiser, posso falar com o hostel para transferir a reserva. A reserva esta feita entre os dias 2 e 5 de marco. Quem estiver precisando de hospedagem, entre em contato. O e-mail e:andremog@gmail.com Citar
Membros Eline Pernambuco Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Olá Mochileiros!!! Casa da Babilônia Ano IV Casa no Carmo próximo ao Fortim Valor por pessoa 350,00 Casa disponível por 8 dias de 27/02 até 05/03. Casa com cozinha, mas, tem q trazer colchonete Dispomos de 3 ventiladores e casa com 2 quartos e sala ampla. Poucas vagas, maiores informações inbox. OS. Tinha uma outra conta e tive um problema no login e Tive que criar uma nova conta. https://www.facebook.com/#!/eline.lima.3 Citar
Membros netoooo Postado Fevereiro 6, 2014 Membros Postado Fevereiro 6, 2014 mochilão longe da foliaa .. venham pro Pantanal , muita calmaria Citar
Membros Andreza Novais Postado Fevereiro 9, 2014 Membros Postado Fevereiro 9, 2014 Boa Noite!! Oi gente.. Então.. Eu e mais dois amigos, decidimos passar o Carnaval em Recife/Olinda, assim de última hora, e não estamos encontrando hospedagem. Será que vcs conhecem alguma República, casa, o que for para nos indicar??.. rsrs. Nunca passamos Carnaval em Olinda, estou perdidinha quanto a localizações, como chegar, onde ficar, enfim.. E pr variar, somos três quebrados.. rsrs Bom, desde já Obrigada!! Citar
Membros Isabelle Carvalho Postado Fevereiro 10, 2014 Membros Postado Fevereiro 10, 2014 Boa tarde!! Alguém sabe quando sai a programação oficial de Olinda? Vi que a de Recife já rolou, mas não consegui encontrar a de Olinda... E Andreza, a essa altura do campeonato acho mais fácil você tentar entrar em contato com alguma república... pq pousada, albergue estarão absurdos de caros, se não estiverem lotados e pelo menos vc terá as refeições e cerva liberada com boa localização!!! =D Citar
Membros camilabcandrade Postado Fevereiro 13, 2014 Membros Postado Fevereiro 13, 2014 A minha dica é de hospedagem.: Pra quem vai pro CARNAVAL - ou curtir o verão, férias, etc- no RECIFE/OLINDA e prefere ficar hospedado em uma das praias próximas, estes aptos ficam no Cabo de Santo Agostinho, +/- entre Recife e Porto de Galinhas. .: http://cabodesantoagostinho.olx.com.br/apartamentos-novos-mobiliados-kitnet-praia-de-gaibu-vista-para-o-mar-temporada-iid-601414583 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.