Membros thais.caveanha Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 queria dicas de hostel/pousada em Olinda! Citar
Membros andre olinda Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Oi Pessoal, Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!! E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com Tel: (81) 8845-0494 (Oi) (81) 9172-9636 (Claro) (81) 9840-6540 (Tim) Citar
Membros fernando.ota Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 Ola pessoal, Estou tentando convencer um amigo de ir para Recife/Olinda, mas ele ficou preocupado com questao de violencia e roubo. O que podem me dizer sobre? --Retificando hoje (06/12) Comprei minha passagem para Olinda. Na quarta-feira de cinzas irei pra Morro de SP passar a ressaca de carnaval por la. Serah duca! Bora galera! Citar
Membros Kleisson Soares Postado Dezembro 20, 2013 Membros Postado Dezembro 20, 2013 alguem sabe de casa ainda vaga em Olinda pro carnaval? Citar
Membros andre olinda Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Oi Pessoal, Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!! o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou por cel !! Abraço a todos!! E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com Tel: (81) 8845-0494 (Oi) (81) 9172-9636 (Claro) (81) 9840-6540 (Tim) Citar
Membros Kleisson Soares Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Gente.. passado o Reveillon está mais que na hora de decidir sobre carnaval... Estou querendo passar em Olinda, recebi algumas propsotas em casas coletivas bem no foco da folia... Alguém animando Olinda? Citar
Colaboradores novamochileira Postado Janeiro 9, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2014 Venha simbora que aqui já é carnaval! \o/ \o/ \o/ Citar
Membros Kleisson Soares Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 eu queroooo kk Citar
Membros mateusfortal Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Galera, alguém sabe dizer se é tranquilo para sacar dinheiro nos terminais do Banco do Brasil durante o Carnaval aí? Citar
Colaboradores novamochileira Postado Janeiro 22, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2014 Galera, alguém sabe dizer se é tranquilo para sacar dinheiro nos terminais do Banco do Brasil durante o Carnaval aí? Sendo carnaval ou não, você tem que se ligar em horários e locais. Nada de diferente do que a gente já faz no dia a dia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.