Membros de Honra LEO_THC Postado Outubro 30, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2011 Onde estará a minha amiga Adália.. expert em Carnaval!! Quais as novidades pra 20112? Já tá rolando algo? ab Citar
Colaboradores glaubercr Postado Novembro 20, 2011 Colaboradores Postado Novembro 20, 2011 Pelo visto o pessoal ainda não começou a se mexer pro carnaval.....Eu decidi ontem! Tem um tópico no companhia rolando já, mas tá morninho ainda: recife-olinda-pe-carnaval-2012-quem-vai-t62239.html Acabei de ler esse tópico de cabo a rabo e não achei nenhuma unanimidade em questão a estadia... O Hotel Uzi começou bem cotado, mas depois detonaram ele. Queria ter encontrado algum relato bem positivo de alguma opção de estadia pra um casal. Vou continuar revirando o fórum.... Adonde anda a Adália? Ano passado ela me deu umas dicas quentíssimas na minha passagem por recife rumo a Noronha! Será que rola um pacote de carnaval pra ficar no lemon? rsrs Aquela banheira depois da folia ia ser tudo hehe Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 21, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2011 Bixo.. eu já estou movimentando fazem 2 meses. Já comprei as passagens aereas que tendem a exorbitar pra quem deixar pra dezembro ou janeiro. Ja paguei 50% do Hotel, que será o Uzy Mar. Tipo assim Glaubercr.. o Uzy não é um exemplo de cordialidade, o hotel não e lá essas coca colas, já fiquei lá2 vezes e com essa 3. Este sem dúvida é o melhor custo/beneficio que tem. Vamos se bater lá.. abr Pelo visto o pessoal ainda não começou a se mexer pro carnaval.....Eu decidi ontem! Tem um tópico no companhia rolando já, mas tá morninho ainda: recife-olinda-pe-carnaval-2012-quem-vai-t62239.html Acabei de ler esse tópico de cabo a rabo e não achei nenhuma unanimidade em questão a estadia... O Hotel Uzi começou bem cotado, mas depois detonaram ele. Queria ter encontrado algum relato bem positivo de alguma opção de estadia pra um casal. Vou continuar revirando o fórum.... Adonde anda a Adália? Ano passado ela me deu umas dicas quentíssimas na minha passagem por recife rumo a Noronha! Será que rola um pacote de carnaval pra ficar no lemon? rsrs Aquela banheira depois da folia ia ser tudo hehe Citar
Colaboradores glaubercr Postado Novembro 22, 2011 Colaboradores Postado Novembro 22, 2011 Léo, tendo um colchão bom, um banheiro limpo e um ar que funcione, eu fico de rei! Meu medo nem eh encarar um colchão velho e um banheiro meia boca.... meu medo é aguentar a patroa com um colchão velho e um banheiro meia boca hehe Q q vc me diz? encaro? Li que tem um lado mais novinho no uzy....dá a letra pra gente ae já q vc é sócio rs! Vai rolar um prensado por lá ou é melhor levar daqui? rsrs Vamos chegar na madruga de 5a pra 6a, passar a noite no lemon pra relaxar da viajem, fazer a entrevista do visto na 6a de manhã, dar a entrada no hotel e cair na folia! To pensando em cair pra Porto na 4a e voltar Domingo! Tem alguma dica pra ficar em Porto? Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 24, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 24, 2011 Cara.. os quartos que fiquei estavam todos ok! São meio desuniformes, cada um tem um tamanho. Não tenho como te garantir que vai ser 100% pra você e sua patroa. Em frente ao Uzy tem um hotel, o Malibu, se não me engano que o pacote tá 6000, vai encarar? hehhe Sobre o "cha", este sou mais de levar de casa mesmo... Não sei nada sobre Porto de Galinhas... ab Léo, tendo um colchão bom, um banheiro limpo e um ar que funcione, eu fico de rei! Meu medo nem eh encarar um colchão velho e um banheiro meia boca.... meu medo é aguentar a patroa com um colchão velho e um banheiro meia boca hehe Q q vc me diz? encaro? Li que tem um lado mais novinho no uzy....dá a letra pra gente ae já q vc é sócio rs! Vai rolar um prensado por lá ou é melhor levar daqui? rsrs Vamos chegar na madruga de 5a pra 6a, passar a noite no lemon pra relaxar da viajem, fazer a entrevista do visto na 6a de manhã, dar a entrada no hotel e cair na folia! To pensando em cair pra Porto na 4a e voltar Domingo! Tem alguma dica pra ficar em Porto? Citar
Colaboradores novamochileira Postado Novembro 25, 2011 Colaboradores Postado Novembro 25, 2011 E aí, gente, como estão os preparativos pro carnaval? Quem vai, quem não vai, quem queria ir...? Citar
Membros Fabrício Garcia Postado Dezembro 11, 2011 Membros Postado Dezembro 11, 2011 E aí galera! Sou de Minas. Tô indo com um amigo para esse carnaval pela primeira vez! Vamos emendar a semana toda, alguém tem alguma dica para ir no pós carnaval onde haja praia e algum agito? Achei que era melhor ficar em Olinda, mas tô vendo a galera ficando em recife, parece que é pelo conforto né? Abraços! Citar
Colaboradores novamochileira Postado Dezembro 12, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 12, 2011 E aí galera!Sou de Minas. Tô indo com um amigo para esse carnaval pela primeira vez! Vamos emendar a semana toda, alguém tem alguma dica para ir no pós carnaval onde haja praia e algum agito? Achei que era melhor ficar em Olinda, mas tô vendo a galera ficando em recife, parece que é pelo conforto né? Abraços! Dicas pro que fazer no resto da semana é o que não vai faltar, Fabrício. Você pode ir a Porto de Galinhas e outras praias mais distantes do Recife, pode ir até João Pessoa e umas praias bem bonitas do litoral paraibano, pode ficar no Recife mesmo e conhecer um monte de pontos turísticos (Castelo de Brennand, oficina de cerâmica de Brennand, Casa da Cultura... fazer um passeio de catamarã bem legal pelas pontes do Recife) ou mesmo conhecer Olinda e o Recife Antigo sem a ferveção do carnaval. Enfim, nem se preocupe, porque vocês não vão ficar à toa. Vai ter muita coisa pra fazer no resto de semana. Vocês já têm hospedagem? Vão ficar por onde? abs (: Citar
Membros Alexandre RJ Postado Dezembro 13, 2011 Membros Postado Dezembro 13, 2011 Olá Boa tarde sou aqui do RJ e nunca passei carnaval em Recife. To procurando hospedagem. Alguém me sugere alguma coisa? Citar
Colaboradores glaubercr Postado Dezembro 17, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2011 Pessoal, o Mercury de recife, é uma boa localização? Estou com um voucher da rede que no fim das contas vai me sair o mesmo preço do Hotel Uzy... E no Mercury posso ficar até Domingo ou Segunda apenas (não obriga pacote). Será que vale a pena uma escapada pra Porto de Galinhas? Ou será que estadia por lá vai ser tudo pacote até 4a também? Valew! O Hotel Mercure Recife Metrópolis está localizado, na Ilha do Leite, entre as praças Chora Menino e Miguel de Cervantes. O hotel fica no pólo médico do Recife, onde se encontram as principais clínicas e hospitais, próximo ao Consulado Americano, Recife Antigo e ao Sítio Histórico de Olinda. O hotel garante fácil acesso para a Av. Agamenon Magalhães, que liga Recife a Olinda e está 12 km do Aeroporto dos Guararapes Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.