Colaboradores Adália M. Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2011 Max Alves, provavelmente sim... traga sua fantasia... lá só entra fantasiado.. rss.. E sábado de manha to por fora... vai ter domingo o dia todo... Olinda Beer. Have a nice trip and Carnival... Citar
Colaboradores Max Alves Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2011 Valeu Adália! Sabado de manha tem "Acorda p tomar Gagau" Nos vemos em algum bloco bjs Citar
Colaboradores Adália M. Postado Fevereiro 25, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2011 Gente, mais um reforço para quem deseja ir pra folia com segurança e comodidade.. O Shopping Center Recife (que fica no bairro de Boa Viagem - onde tem a maior quantidade de hoteis e pousadas) disponibilizará ônibus para fazerem a linha Expresso Folia. 24/02/2011 Expresso Folia De 5 a 8 de março, o Shopping Recife contará com uma linha especial de ônibus, o Expresso Folia, que levará os foliões da Zona Sul até o Recife Antigo, um dos principais polos do Carnaval recifense. Com tarifa de R$ 2,50 (ida e volta), a linha contará com 13 ônibus, que vão circular conforme horário abaixo. O ponto de embarque será na Parada 3, localizada no Pátio das Esculturas, próximo à Renner. No local, haverá um posto da Secretaria de Saúde da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR), que fará distribuição de preservativos, entrega de crachás para identificação de crianças, troca de garrafas de vidro por embalagens de plástico, além de campanha de conscientização sobre a mistura álcool e direção. Já o Detran-PE colocará à disposição os serviços de liberação de veículos e CNH apreendidos. Os atendimentos serão feitos até o dia 9 de março, no horário das 14h às 18h. Confira o horário de operação da linha Expresso Folia: Sábado (5) – Das 18h às 5h do dia seguinte Domingo (6) a terça-feira ( – Das 14 às 5h do dia seguinte Só pra facilitar.. quem não for daqui e quiser outro ponto de referência melhor.. é a parada que fica próxima ao fumódromo do shopping e edifício garagem. E essa praça das escultura tb é uma boa referência pq só tem ela. :'> Fonte: http://www.shoppingrecife.com.br : Home -> Novidades Citar
Colaboradores novamochileira Postado Março 13, 2011 Colaboradores Postado Março 13, 2011 Pois é, mochileiros. Acabou o carnaval, voltei de Olinda com preta, pretinha e com aquela gripe pós-carnaval. O carnaval de Olinda é simplesmente PERFEITO. Algumas considerações minhas a respeito: 1. Se você não gostar MUITO de carnaval, nem gostar de frevo e maracatu, não vá pra Olinda. Tem que ter pique e gostar demais pra aguentar subir e descer ladeira all day debaixo do sol extremamente quente; 2. Dê um jeitinho de levar seu protetor solar pra Olinda e reaplicá-lo diversas vezes ao dia. O sol é muito quente, então a gente sua o protetor que põe antes de sair de casa inteiro; 3. Eu fiquei hospedada em Boa Viagem, que fica longinho, mas, de verdade, prefiro ficar em Recife. É tranquilo se deslocar de Recife pra Olinda todo dia, mas sair de Olinda à noite, caso você queira ir pro Recife Antigo, e voltar de madrugada é mais complicado. Olinda vira "horrenda" à noite. Perigoso voltar de busão do Antigo e os taxistas não querem muito ir levar a galera pra Olinda porque é longe. 4. Não deixe de sair nos blocos "Eu acho é pouco" e "Enquanto isso na sala de justiça". 5. Aproveite que tá em Olinda e aprenda a dançar frevo. 6. Em termos de movimento, não vale muito a pena chegar cedo demais em Olinda, porque o povo só começa a chegar lá pras 10h, logo, você pode dormir um pouquinho mais sem problemas. Agora assim, vale a pena chegar cedo se você quiser a aproveitar o baixo movimento pra conhecer os pontos turísticos, tirar umas fotos, circular mais tranquilamente pelas ladeiras. Por hora é isso, folks. Espero que vocês tenham aproveitado o carnaval também. Abraços, Natália Citar
Membros de Honra murillus Postado Março 27, 2011 Membros de Honra Postado Março 27, 2011 carnaval em olinda é incrivel... pense num carnaval que todo mundo tem que ir pelo menos uma vez na vida... e quem nao aguenta bebe agua... []s Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Outubro 12, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2011 Alguém vai em 2012? Eu já estou com a mão coçando pra comprar tudo logo! Citar
Colaboradores novamochileira Postado Outubro 13, 2011 Colaboradores Postado Outubro 13, 2011 Alguém vai em 2012? Eu já estou com a mão coçando pra comprar tudo logo! Alguém vamos? hahahaha Quem mais vai sou eu. Você vai também, coleguinha jornalista? Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Outubro 14, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2011 Menina, já estamos com a mão coçando pra comprar pacote, passagem... voltei de uma viagem de 33 dias pela américa.. tá osso! Vc já sabe onde vai ficar? Alguém vai em 2012? Eu já estou com a mão coçando pra comprar tudo logo! Alguém vamos? hahahaha Quem mais vai sou eu. Você vai também, coleguinha jornalista? Citar
Colaboradores novamochileira Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Postado Outubro 14, 2011 Num apê em Boa Viagem. Citar
Membros de Honra LEO_THC Postado Outubro 14, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2011 Pagou caro? To pagando 1100 num hotel em Boa Viagem, ar condicionado, banheiro privado e café, de 17 a 22. Num apê em Boa Viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.