Ir para conteúdo

Carnaval de Olinda e Recife - Perguntas e Respostas

rodnemer

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alguém pode me responder se durante o carnaval em recife ou em olinda tem lugar pra acampar ou as escolas estão disponíveis pra alojamentos, sei lá...tipo assim alguma coisa que seja muito, mas muito barato para uma viajante que precisa visitar recife no carnaval, mas não tem dinheiro?! Se alguém confiar em mim e querer me hospedar em alguma casa eu tbm aceito....kkkkkkk

Bjo, galera!!

• Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi Adália, sem problemas! Ainda tenho bastante tempo pra programar.

Bacana esse link que você mandou.

Era ônibus de PG mesmo que eu queria saber, mas parece que fica escrito "Recife/Porto de Galinhas" nele, né? Ótimo.

Qualquer outra dúvida, dou uma olhada lá no outro fórum, então.

Um abraço e muito obrigada! ::otemo::

Isabela

Nossa.. li sua msg e achei que já tinha respondido... :shock: me desculpe... :oops:

Então... dependendo do lugar em Recife que vc fique, tvz vc precise pegar dois ônibus para chegar ao Aeroporto alguns bairros da zona norte, por exemplo), já outros e zona sul... um só serve se for - se é que é essa a informação que vc tá querendo.

Se for o de PG... ele passa na praça em frente ao aeroporto, de 1h em 1h.

No site oficial de PG vc tem as infos completas.

A única correção que me adianto a fazer é que lá tem de 05h45 às 9h45.. é 21h45; porém, em épocas de maior movimento o tempo de intervalo entre as viagens é reduzido devido a demanda que aumenta...

Melhor se informar quando estiver mais próximo. ;)

Quando precisar ver dúvidas sobre transporte, dá uma espiadinha também no link pernambuco-rotas-e-meios-de-transporte-t44084.html, pq de repente eu ou outro mochileiro pode ter adicionado alguma info lá útil. :wink:

Como o carnaval ainda vai chegar, nao te causei 'prejuizo' na demora... rsss

Have a nice trip!!!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou meio atrasado, mas vou dar meu feedback sobre o carnaval de Olinda.

Achei sensacional, diferente de qualquer outro lugar que já fui passar o carnaval (não são muitos).

Fiquei na Casa Dú Conde onde paguei R$ 600,00 e fiquei hospedado com mais umas 60 pessoas show de bola de vários cantos do país.

Tinha todas refeições e bebidas incluídas no pacote.

A casa era em um local bem central, em frente a casa de Alceu Valença e ficavamos de 10 pessoas no quarto, durmindo metade dentro e metade fora do colchão em uma casa com apenas 3 banheiros (Higiene não foi muito o forte do carnaval)

Não vi nada de violência durante o dia e o pessoal levava tudo numa boa, inclusive as brincadeiras com arminhas de água (não tem como ficar no carnaval e não comprar arminha).

Eu apesar de ser novo (tenho 24 anos), não tive muito pique para aguentar cinco dias de folia. Na segunda-feira eu já estava acabado.

As críticas que tenho são apenas duas:

- O forte odor que fica na cidade por causa das pessoas que mijam em qualquer local

- Quando estavamos descendo à noite para pegar um taxi na praça central para irmos ao Marco Zero, um pivete passou correto e furtou a câmera digital de uma amiga.

Quem está pensando em ir pro Carnaval de Olinda, não pense duas vezes e vá. Aproveite para ficar mais dias e dar uma esticadinha até Maragogi e Porto de Galinhas

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Carnaval de Recife também é massa galera, a noite nos Antigos (como chamamos o Recife Antigo por aqui), é mta doideira: altos shows, festas e pessoas pra tudo quanto é lado, tem reggae, tem maracatu, tem frevo pra pular e frevo de bloco pra painho e mainha, tem hip-hop, tem NAÇAO ZUMBI, puts o show da Nação no carnaval em pleno Marco Zero vcs não tem noçao... e também tem música eletrônica até o sol raiá na beira do rio Capibaribe... detalhe: TUDO 0800!

É tudo de grátis menino, isso é que é festa popular.

O melhor e maior carnaval do planeta é em Recife e Olinda.

É claro que numa multidão de milhares de pessoas, sempre tem um pra testar nossa fé, porém o índice de violência do nosso carnaval é um dos menores do Brasil.

Quem quiser vir pra K, garanto... antes de voltar pra casa vc já vai articular a volta pra 2012.

Ta ruim de grana?

Me add ai que vc não vai deixar de curtir essa vibe naum!

marcio@audiola.com.br

djspybit@hotmail.com

Vamos trocar mais idéias

Qua a PAZ de Jah estajam com todos.

• Membros
Postado

Camillaires, na segunda quinzena de fevereiro deve sair a programação do carnaval.

Pode ter certeza que vai rolar mta coisa massa como sempre neh...

vai se ligando nos posts que eu vou linkar a programação pra galera ver.

Abraço

• 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

To chegando amanha! será que ainda consigo um ingresso p "Enquanto isso na sala de Justiça???""

Alguem esta indo p lá?

Tem algum bloco bacana neste sabado de manha?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...