Membros de Honra filipebond Postado Janeiro 19, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2010 Valeu Filipe.Vou escolher esse entaum e seja o que Deus quiser...kkkkk Aproveitando... vc sabe dizer se passa todos os ônibus pertinho desse Hotel Uzi? Obrigada! Passa o onibus a no maximo 1 quadra do hotel, da janela dele você vê a parada. Citar
Membros brasilmilena Postado Janeiro 19, 2010 Membros Postado Janeiro 19, 2010 Filipe, tudo bem? Todas as suas dicas do fórum me ajudaram bastante. Dia 12 de fevereiro chego no Recife para passar o carnaval com meu noivo. Sou de Salvador (BA) e sei bem que em qualquer lugar, esse tipo de festa atrai e gera violência. Como não conheço a cidade, você poderia me dizer quais os pontos mais críticos do circuito? Onde eu não devo ficar e quais os cuidados que devo tomar. Obrigada Citar
Membros de Honra filipebond Postado Janeiro 20, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2010 Filipe, tudo bem? Todas as suas dicas do fórum me ajudaram bastante. Dia 12 de fevereiro chego no Recife para passar o carnaval com meu noivo. Sou de Salvador (BA) e sei bem que em qualquer lugar, esse tipo de festa atrai e gera violência. Como não conheço a cidade, você poderia me dizer quais os pontos mais críticos do circuito? Onde eu não devo ficar e quais os cuidados que devo tomar. Obrigada Cuidado com o Galo da madrugada, la tem muita gente boa e muita gente ruim. Pode ir a vontade mais chegue cedo, leve o seu dinheiro bem guardado, não leve relogio nem celular e procure ficar na praça saindo do galo ou em algum camarote. Em Olinda é a mesma coisa. Recife Antigo é mais tranquilo, mais merece cuidados tambem. Você perceberá que o policiamento daqui é bem grande. A dica que eu dou é essa... leve o dinheiro bem escondido, não leve cameras, oculos escuros, roupas de grife, tênis de grife, celular. Como ir tranquilo: leve o dinheiro um pedaço numa bolsinha dentro da bermuda(aquelas bolsas pra guardar grana escondida, sabe?) e o outro pedaço pra servir de emergência enrolado num plastico pra não molhar debaixo da palmilha do tênis. Vá com um tênis barato e confortavel, pois ele vai voltar acabado e nunca mais vai prestar pra nada. Vai entrar agua, lama e etc. Compre um chapéu de palha e um óculos escuro bem barato logo quando vc chegar em olinda nos ambulantes. Não va ao banheiro sozinho. Espero ter ajudado. Filipe Citar
Membros brasilmilena Postado Janeiro 20, 2010 Membros Postado Janeiro 20, 2010 Obrigada. Ajudou muito! Farei o possível para tomar todos esses cuidados Citar
Membros FabyLenz Postado Janeiro 21, 2010 Membros Postado Janeiro 21, 2010 Ola, sou nova no forum e gostaria da ajuda de alguem que conhece recife e possa me dar informacoes sobre hoteis. Vou passar 20 dias ai entre o comeco de fevereiro ate depois do carnaval e devido essa data esta dificil vaga nos hoteis. Estou vendo reserva no hotel e bistro arcada, pesquisei na net e ha muita reclamacao referente ao mesmo, tbem to vendo o hotel uzzi. Qual sera melhorzinho? Help? Citar
Membros de Honra filipebond Postado Janeiro 21, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2010 Ola, sou nova no forum e gostaria da ajuda de alguem que conhece recife e possa me dar informacoes sobre hoteis. Vou passar 20 dias ai entre o comeco de fevereiro ate depois do carnaval e devido essa data esta dificil vaga nos hoteis. Estou vendo reserva no hotel e bistro arcada, pesquisei na net e ha muita reclamacao referente ao mesmo, tbem to vendo o hotel uzzi. Qual sera melhorzinho? Help? Aqui nesse topico, nas mensagens anteriores tem gente falando sobre o Arcada Bistrô e sobre o Uzzi, não conheço o Arcada Bistrô por dentro, mas aparenta ser melhor. Vou passar outra dica de hotel em Boa Viagem: Hotel Coral Avenida Conselheiro Aguiar, 4000 - Boa Viagem Recife - PE, 51021-020 (0xx)81 3467-3768 Citar
Membros FabyLenz Postado Janeiro 21, 2010 Membros Postado Janeiro 21, 2010 Muito obrigado pela sua dica. Se tiver mais alguma, afinal como vou passar muitos dias ai, vai sair bem caro, alem do meu voo, que e bem longo. Citar
Colaboradores Adália M. Postado Janeiro 21, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2010 Lipe, eu tava querendo lembrar desse hotel numa resposta que dei a algum mochileiro e nao vinha o nome na minha memoria.. huahahuauahahah Agora nao esqueço mais.. rss... Aqui nesse topico, nas mensagens anteriores tem gente falando sobre o Arcada Bistrô e sobre o Uzzi, não conheço o Arcada Bistrô por dentro, mas aparenta ser melhor. Vou passar outra dica de hotel em Boa Viagem: Hotel Coral Avenida Conselheiro Aguiar, 4000 - Boa Viagem Recife - PE, 51021-020 (0xx)81 3467-3768 Citar
Colaboradores Adália M. Postado Janeiro 21, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2010 Gente, acabei de assistir no jornal local daqui uma matéria sobre a programação do Carnaval deste ano, que terá uma 'novidade' que é a Semana Pré-Carnavalesca (de 06 a 11/2/2010) Para os que chegarem por aqui dias antes ou os que estao de passagem por aqui e nao poderao ficar para o Carnaval, ai vai o link da materia... http://pe360graus.globo.com/carnaval/carnaval/programacao/2010/01/21/NWS,506325,45,550,CARNAVAL,1060-CARNAVAL-2010-RECIFE-TERA-DIAS-FOLIA.aspx A abertura oficial do Carnaval sra dia 12 com os encontros de Maractus na Praça do Marco Zero ao comando de Nana Vasconscelos. Seja em Olinda ou Recife, aproveitem muito!!! Have a nice trip!!! Citar
Membros de Honra filipebond Postado Janeiro 22, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2010 Gente, acabei de assistir no jornal local daqui uma matéria sobre a programação do Carnaval deste ano, que terá uma 'novidade' que é a Semana Pré-Carnavalesca (de 06 a 11/2/2010)Para os que chegarem por aqui dias antes ou os que estao de passagem por aqui e nao poderao ficar para o Carnaval, ai vai o link da materia... http://pe360graus.globo.com/carnaval/carnaval/programacao/2010/01/21/NWS,506325,45,550,CARNAVAL,1060-CARNAVAL-2010-RECIFE-TERA-DIAS-FOLIA.aspx A abertura oficial do Carnaval sra dia 12 com os encontros de Maractus na Praça do Marco Zero ao comando de Nana Vasconscelos. Seja em Olinda ou Recife, aproveitem muito!!! Have a nice trip!!! Adalia e o carnaval ainda não começoi foi? Você precisa dizer isso pra minha ressaca, ontem fui pra o ensaio do galo, hj tem corso de carros, sabado tem conxitas e domingo tem os ensaios dos blocos em olinda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.