Ir para conteúdo

Carnaval de Olinda e Recife - Perguntas e Respostas

rodnemer

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

PessoALL,

Simbora começar o esquente para o Carnaval 2010 com o baile EM MUITOS CARNAVAIS, primeira prévia de Baile de Carnaval do Recife e à fantasiaaaa! Tem Almir Rouche, João do Morro, D'Breck e muito mais. VAI SER MASSA!

Quando: 15 de janeiro

Onde:Haras Boa Viagem

Quanto: Pista = R$ 30; Mesa = R$ 250 Primeiro Lote

Ingressos a venda na FLAG do Shopping Recife, na Zezo Equipadora (na Imbiribeira) e ainda nas Padarias Globo de Olinda e Piedade!

Abraço,

Filipe

• 2 semanas depois...
  • Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Galera, telefones úteis para quem vai para Olinda/Recife

Oficialmente o carnaval não começou, mas nas terras de Olinda e Recife a folia já toma conta das ruas faz tempo. As prévias carnavalescas já estão a todo vapor, blocos como Eu Acho É Pouco, Hoje a Magueira Entra, Enquanto Isso na Sala de Justiça e Guaiamun Treloso vão esquentar turistas e foliões e vão “ensaiar” para não fazer feio nas ladeiras, ruas e avenidas da cidade quando o carnaval oficial chegar. Se você vai para Recife, Olinda e região, talvez essa listinha de telefones úteis abaixo, seja, para você, um bom item para levar no bolso da bermuda. Claro que o melhor é não precisar de nenhum desses telefones, mas não custa nada ter eles por perto, não é? São telefones de hospitais, delegacias, bombeiros, SAMU, táxis e farmácias que funcionam 24 horas por dia.

E agora vamos aos telefones!

TELEFONES ÚTEIS

Bombeiros - 193

Disque-Denúncia - (81) 3421.9595

Polícia Rodoviária Federal - (81) 3201.0707

Polícia Militar, IML - 190

Samu – 192

CTTU (Companhia de Trânsito e Transporte Urbano) – 0800.0811078

TÁXIS

Servi Táxi - (81) 2122.0202

Coopetaxi - (81) 3424.8944

Teletaxi - (81) 2121.4242

Coopseta - (81) 3322.4153

Copertaxi - (81) 3424.7117

Disque Táxi - (81) 3419.9595

Ouro Táxi Recife - (81) 3423.7777

Cooperativa de Serviço de Táxi do TIP (Coosetip) - (81) 3452.2575

HOSPITAIS

Hospital Agamenon Magalhães

Estrada do Arraial, 2.723, Casa Amarela

Telefone: (81) 3184.1600

Serviços oferecidos na emergência: Clínica Obstétrica, Clínica Médica, Odontologia, Urgência Cardiológica, Pequenas Cirurgias, UTI, Otorrino.

Hospital Barão de Lucena

Avenida Caxangá, 3.860, Iputinga

Telefone: (81) 3184.6400 / 6606

Serviços oferecidos na emergência: Pediatria, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Obstetrícia, Neonatologia, Oncologia e Hemodiálise.

Hospital da Restauração

Avenida Agamenon Magalhães, s/n, Derby

Telefone: (81) 3181.5463

Serviços oferecidos na emergência: Neurologia, Neurocirurgia, Clínica Médica, Clínica Pediátrica, Traumato-ortopedia, Cirurgia Geral, Queimados, Cirurgia Vascular, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), Buco-Maxilo-Facial, Oftalmologia, Endoscopia, Ultrassonografia e Aplicações de soros Anti-tetânico, Aracnídeo, Anti-ofídico (Toxicologia).

Hospital Geral de Areias

Avenida Recife, 810, Estância

Telefone: (81) 3251.3011 / 2554

Serviços oferecidos na Emergência: Clínica Médica, Clínica Pediátrica, Pequenas Cirurgias e Odontologia.

Hospital Otávio de Freitas

Rua Aprígio Guimarães, s/n, Tejipió

Telefone: (81) 3455.4455

Serviços oferecidos na Emergência: Clínica Médica, Clínica Pediátrica, Cirurgia Geral, UTI, Psiquiatria, Traumatologia, Aplicação de Soro Anti-tetânico.

FARMÁCIAS 24 HORAS

Drogaria Quatro Cantos

Rua Joaquim Nabuco, 344, Graças

Telefone: (81) 3423.1123

Farmácias Pague Menos

Boa Viagem | Av. Cons. Aguiar, 4635. Fone: 3301.4220

Graças | R. Dr. Bandeira Filho, 160. Fone: 3301.7623

Piedade | R. Dr. Aniceto Varejão, 100. Fone: 3301.4940

Olinda | Av. Getúlio Vargas, 1762, Bairro Novo. Fone: 3301.5203

Farmácia Guararapes

Aeroporto Internacional do Recife. Fone: (81) 3341.1418

Av. Domingos Ferreira, Boa Viagem. Fone: (81) 3301.3345

DELEGACIAS

Delegacia do Turista

Aeroporto Internacional dos Guararapes - Recife

Tel.: (81) 3184.3437

Delegacia de Furtos de Veículos

Avenida Liberdade, nº 905, Tejipió - Recife

Tel.: (81) 3184.3740

Delegacia de Homicídios

Av. Mascarenhas de Moraes, nº 440, Imbiribeira - Recife

Tel.: (81) 3184.3541

Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente (GPCA)

Rua Fernandes Vieira, nº 308, Boa Vista - Recife

Tel.: (81) 3184.3339

Delegacia de Plantão da Mulher

Rua do Pombal, s/n, Santo Amaro - Recife

Tel.: (81) 3184.3352 | 3353

Delegacia de Plantão de Olinda

Avenida Gov. Carlos de Lima Cavalcanti, nº 1857, Casa Caiada - Olinda

Tel.: (81) 3184.3645

Delegacia de Boa Viagem

Av. Domingos Ferreira, 4420, Boa Viagem - Recife

Telefone: (81) 3184.3320

Delegacia de Plantão de Prazeres

Rua Ayrton Senna, nº 790, Piedade - Jaboatão

Tel.: (81) 3184.3537

Delegacia de Plantão de Piedade

Rua São Sebastião, s/n, Piedade - Jaboatão

Tel.: (81) 3184.3830

Delegacia de Plantão do Cabo

Rodovia BR 101 - Sul, Km 33 – Cabo de Santo Agostinho

Tel.: (81) 3184.3464

Delegacia de Porto de Galinhas

Lote 14 - Quadra 4A - Loteamento Merepe III, Porto de Galinhas - Ipojuca

Tel.: (81) 3561.1937

[creditos]Texto: Próximo Destino: Brasil!

Fonte: Próximo Destino: Brasil![/creditos]

• Membros
Postado

Oi galera!!!

Sou iniciante aqui no site.

Moro em Curitiba e já estou com as passagens compradas para Recife dia 12/02/2010 e retorno dia 22/02/2010 por João Pessoa.

Nunca estive em Pernambuco. Tudo que sei colhi em sites, principalmente aqui.

Estou com uma dúvida cruel, depois de ligar pra um monte de hotel, consegui vaga somente em 4.

Dois em Olinda: Hotel Cinco Sóis na beira mar e Pousada Villa Boa Vista na rua Miguel Couto, 81-Boa Vista

Dois em Recife: Recife Monte Hotel e Hotel Uzi.

O que eu faço? Qual vcs escolheriam?

Help me, please!!!

Tenho que fechar hoje, caso contrário perco essas vagas também.

(Estou indo com meu marido e queremos conhecer tudo que há de bom por aí... dia 17/02/2010 estou indo pra Porto).

Brigadu

• Membros de Honra
Postado

Olha, na minha opinião vc fecha com o Uzi que tem uma galera que ta participando desse topico que vai ficar por lá. LEIA AS MSGS. ACIMA

Taí uma boa oportunidade de brincarem juntos o carnaval... :)

• Colaboradores
Postado

Olá, Simone... tenho uma amiga da sua terra que conheci no Hostel de PG :P

Olha, nao aconselho vc ficar em Olinda pq em Recife vc tem mais opções do que fazer e tal.. e segundo pq durante o carnaval é muita loucura... E ja que vc vai com o maridao... tvz nao seja a vibe que vcs procuram.

Das duas opções de BV, concordo com o Lipe se vcs quiserem economizar um pouco mais e se enturmarem com uma galera que vai pra la, daqui do site.. alem do que, como fica no fim do bairro de Boa Viagem, fica mais proximo do Recife Antigo.. dai o taxi nao sai tao caro (caso nao queiram ir de busao).

Ja o Recife Montel Hotel fica no inicio do bairro e tem outra estrutura... bem melhor.. inclusive, um casal que eu conheci em Natal, qdo vieram pra ca ficaram hospedados la.

Vc deve ter visto os sites de ambos e comparado.

Fica proximo de tudo... como eu ate disse no topico Recife pra outra mochileira que viu um hotel prox a esse: farmacias, mercados, delegacias, paradas de onibus, pracinha de Boa Viagem, do aeroporto, inclusive....

Quanto a sua saida daqui pra JP, se quiser, te passo umas indos por MP.

Have a nice trip!!!

• Membros
Postado

Valeu Adália!

Mas uma coisa ainda está me deixando insegura. No site do Uzi quase não tem fotos do hotel, acomodações, etc... e para piorar tem o Hotel Uzi Mar e o Hotel Uzi Praia... a única diferença que consegui achar nos sites é que um fica quase ao lado do outro. Qual pegar? Será que alguém realmente ficou nesse lugar e sabe informar algo mais. A localização já percebi que é ótima e o resto? Limpeza, atendimento, café da manhã, conforto????

Eles estão cobrando R$ 800,00 o pacote de carnaval 2010. O valor para esse período é mais barato que encontrei, sem falar que não tem vaga em mais lugar algum.

• Colaboradores
Postado

Eu nao conheço e nao sei se o Lipe conhece.

Mas se é o unico que vc achou com vaga ainda sobrando, entao pegue.

Nao tenho certeza se la tem cafe ou nao.

Mas pelo preço da hospedagem vc toma cafe em outro lugar...

Se nem nas outras opções temmais vaga disponivel, nao pense muito.

E sim, ambos sao muito proximos.. mas eu nao sei pra ql deles a galera daqui do site vai.

Bjs e boa sorte.

• Membros de Honra
Postado
Valeu Adália!

Mas uma coisa ainda está me deixando insegura. No site do Uzi quase não tem fotos do hotel, acomodações, etc... e para piorar tem o Hotel Uzi Mar e o Hotel Uzi Praia... a única diferença que consegui achar nos sites é que um fica quase ao lado do outro. Qual pegar? Será que alguém realmente ficou nesse lugar e sabe informar algo mais. A localização já percebi que é ótima e o resto? Limpeza, atendimento, café da manhã, conforto????

Eles estão cobrando R$ 800,00 o pacote de carnaval 2010. O valor para esse período é mais barato que encontrei, sem falar que não tem vaga em mais lugar algum.

Simone, esse hotel é super simples, porém é confortavel. Peça pra ficar no que fica ao lado do restaurante papangú, ele é mais novo e mais bem localizado pro café da manhã.(NÃO SEI O NOME SE É O UZI MAR OU O UZI PRAIA) Ele é limpo e o café da manhã é servido no restaurante ao lado e é muito simples, com frutas e etc. mas da pra comer bem e ficar numa boa.

Abraço,

Filipe

• Membros
Postado

Galerinha... ja estive no Recife, mas é a primeira vez q vou ao carnaval de olinda, estou indo sozinha e gostaria de uma galerinha pra festar. sou do paraná e queria saber se tem alguém daqui indo pra lá...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...