Membros ThiagoSilvaRN Postado Setembro 23, 2010 Membros Postado Setembro 23, 2010 saudações amigos... Sou de Natal/RN e estou engatinhando na ideia de fazer uma viagem pela América do Sul. Por enquanto consegui convencer um amigo a embarcar nessa aventura comigo, estamos pensando em ir no periodo de Janeiro de 2011 ou, no maximo, Fevereiro. A intenção é começar "descendo" da Colombia até a Argentina, passando por Equador, Peru, Bolivia, Chile e Argentina, pra entrar no Brasil pelo Uruguai ou Paraguai. Só que não temos nem ideia de como começar a planejar, quanto tempo levar em cada país, o que fazer/ver em cada país. Como diria o matuto, estamos indo "a bangu". - O tempo que pretendemos gastar é entre 20 e 40 dias. - Tinhamos pensado em ir de carro, mas acho que seria menos interessante e tiraria algumas possibilidades de improvisos E aí Alguém pode me dar alguma dica de cidades por onde passar, transporte entre esses países, onde buscar informações sobre esses países? Valew! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.