Membros ThiagoSilvaRN Postado Setembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2010 saudações amigos... Sou de Natal/RN e estou engatinhando na ideia de fazer uma viagem pela América do Sul. Por enquanto consegui convencer um amigo a embarcar nessa aventura comigo, estamos pensando em ir no periodo de Janeiro de 2011 ou, no maximo, Fevereiro. A intenção é começar "descendo" da Colombia até a Argentina, passando por Equador, Peru, Bolivia, Chile e Argentina, pra entrar no Brasil pelo Uruguai ou Paraguai. Só que não temos nem ideia de como começar a planejar, quanto tempo levar em cada país, o que fazer/ver em cada país. Como diria o matuto, estamos indo "a bangu". - O tempo que pretendemos gastar é entre 20 e 40 dias. - Tinhamos pensado em ir de carro, mas acho que seria menos interessante e tiraria algumas possibilidades de improvisos E aí Alguém pode me dar alguma dica de cidades por onde passar, transporte entre esses países, onde buscar informações sobre esses países? Valew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.