Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia, gente!

Tenho uma passagem para viajar para qualquer país da Europa em Dezembro(voltando até o dia 30/12). Já conheço a Espanha, Áustria, Hungria, Eslováquia, Itália, Suíça, França e Inglaterra. Queria ir para a Escócia, Islândia e Noruega, mas sei que o inverno lá é bem complicado e não daria pra curtir muito nesse período. Minha intenção é passar uns 18/20 dias, vou com uma amiga. Alguém poderia me ajudar a montar o meu roteiro? Já está bem em cima para planejar tudo, então qualquer ajuda será bem vinda!

• Membros
Postado

Gosta de cerveja?  Em 2016 fiz um tour cervejeiro passando por Holanda (Amsterdam), Bélgica (Bruxelas, Bruges, Gent), Alemanha (Munique) e Rep. Tcheca (Praga e Pilsen).

Não fiz nada por agência.  Tudo por conta.  E não foi propriamente uma viagem só pra beber cerveja.  Só juntei lugarem que queria conhecer com cervejas que queria beber. 

É uma sugestão.

;)

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@juliana mendes88 no meu caso foi só um pretexto a mais... hehehee

Não conheço Milão.  Na Itália conheço de Roma a Veneza.  Fui um tour de 22 dias subindo de carro, passando por toda a Toscana.  Florença é um paraíso pra quem gosta de arte e história, sem falar da gastronomia, claro.

Mas, na real, qualquer um desses destinos será maravilhoso. ;)

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...