Membros juliana mendes88 Postado Novembro 13, 2018 Membros Postado Novembro 13, 2018 Bom dia, gente! Tenho uma passagem para viajar para qualquer país da Europa em Dezembro(voltando até o dia 30/12). Já conheço a Espanha, Áustria, Hungria, Eslováquia, Itália, Suíça, França e Inglaterra. Queria ir para a Escócia, Islândia e Noruega, mas sei que o inverno lá é bem complicado e não daria pra curtir muito nesse período. Minha intenção é passar uns 18/20 dias, vou com uma amiga. Alguém poderia me ajudar a montar o meu roteiro? Já está bem em cima para planejar tudo, então qualquer ajuda será bem vinda! Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Novembro 13, 2018 Membros Postado Novembro 13, 2018 Gosta de cerveja? Em 2016 fiz um tour cervejeiro passando por Holanda (Amsterdam), Bélgica (Bruxelas, Bruges, Gent), Alemanha (Munique) e Rep. Tcheca (Praga e Pilsen). Não fiz nada por agência. Tudo por conta. E não foi propriamente uma viagem só pra beber cerveja. Só juntei lugarem que queria conhecer com cervejas que queria beber. É uma sugestão. 1 Citar
Membros juliana mendes88 Postado Novembro 19, 2018 Autor Membros Postado Novembro 19, 2018 @Sergio Maggessi Eu não bebo! Hahaha, mas ainda assim gostei da sua sugestão! Pensei em tirar Praga e incluir Milão, porque de lá eu consigo fazer vários bate-volta... tem algumas cidades por perto(Florença) e dá até pra conhecer Lugano, na Suíça! 1 Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Novembro 19, 2018 Membros Postado Novembro 19, 2018 @juliana mendes88 no meu caso foi só um pretexto a mais... hehehee Não conheço Milão. Na Itália conheço de Roma a Veneza. Fui um tour de 22 dias subindo de carro, passando por toda a Toscana. Florença é um paraíso pra quem gosta de arte e história, sem falar da gastronomia, claro. Mas, na real, qualquer um desses destinos será maravilhoso. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.