Membros Rogerio K C Postado Novembro 13, 2018 Membros Postado Novembro 13, 2018 Alguém aí já partiu para viajar mesmo estando doente ou com alguma indisposição? É muito desagradável planejar por meses uma viagem e, bem na hora da partida, ficar em dúvida se vai ou não por causa de algum imprevisto (como alguma virose que aparece...) 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 13, 2018 Membros Postado Novembro 13, 2018 Claro que sim,se a passagem está comprada... Pior,eu passei mal durante a viagem ,fui é, coma para o hospital em La Paz por falta de oxigênio. Bolívia nunca mais é o meu lema devido ao péssimo atendimento médico que recebi. Citar
Membros lobo_solitário Postado Novembro 13, 2018 Membros Postado Novembro 13, 2018 @Rogerio K C como citado acima, se tudo ja tiver marcado (passagens e hospedagem) voce vai assim mesmo a nao ser que seja algo muito grave no qual voce precise ir para o hospital e ficar internado. Ai sim teria que ver a melhor forma de remarcaçao das reservas. Mas se for algo simples como resfriado, virose, dor de barriga, etc.. vida que segue, quem sabe isso nao seja ansiedade da pré viagem? Mas de qualquer forma no clima da viagem ti ajudará a se curar mais rapido, claro que tomando os remedios quando necessários. 1 Citar
Membros poiuy Postado Novembro 16, 2018 Membros Postado Novembro 16, 2018 Cara isto é fo... Teve uma vez em que peguei um resfriado 2 dias antes de partir a Espanha, achei que iria melhorar logo, mas o negócio só foi piorando mesmo tomando os remédios, e no terceiro dia de viagem, quando estava lá em Barcelona tive que ir consultar um médico, e fui diagnosticado com princípio de pneumonia. Terminei a viagem com monte de bagagem extra, cheio de medicamentos para pneumonia receitados pelo médico em Barcelona, e claro, reduzir bem o ritmo e me cuidar muito mais, e não consegui aproveitar a viagem como eu gostaria. Mas isto é algo que você tem que decidir com base no seu feeling, e muito importante, ter um bom seguro saúde para cobrir as despesas, pois só a consulta com o médico em Barcelona custou 200 Euros, pagos pelo seguro... Citar
Membros kenji Postado Novembro 16, 2018 Membros Postado Novembro 16, 2018 Caro Rogerio! pelo que vc perguntou isto é apenas uma possibilidade.... Se na verdade for virose esquece... pode mudar as datas, afinal virose é sinal de caganeira..... como va vai viajar deste jeito? Se for um mal estar por causa de ansiedade por causa de uma viagem ai tudo bem tenta comprar um calmante natural a base de ervas naturais, ou seja, calmante fitoterapico... quem sabe ajude..... Eu sei que ansiedade de viagem eh pessimo, vc nao consegue dormir, durante a viagem costuma dar muitos gases.... affff..... Uma vez estive em buzios e no dia de voltar pra casa comprei batatas fritas numa barraca e passei mal pq o oleo de fritura era velho..... fiquei com vontade de vomitar a tarde toda e nao conseguia expulsar as batatas,,... quando entrei no onibus corri pro banheiro e saiu tudo, ainda bem, senao causaria uma bela infeccao intestinal.... Depois fiquei tranquilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.