Membros de Honra heka Postado Janeiro 12, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2013 No hostelworld vc paga o equivalente a 10% do valor. Se for um hostel algo em torno de 2,50 dolares, para reservar. O restante vc paga qdo chegar. Caso vc precise mudar a data é só entrar em contato com o hostel direto para mudar, mas se cancelar acho q perde o valor já pago. Vc pode tbem pesquisar no hostelworld os albergues e dps entrar em contato direto e fazer a reserva. Alguns não pedem pagto adiantado e reservam sem vc precisar pagar antes. Mas não sei se rola este esquema no Japão atualmente. Citar
Membros Marcus C Postado Janeiro 12, 2013 Membros Postado Janeiro 12, 2013 Obrigado, Heka! Já estou quase na reta final. Já fiz o cronograma da viagem. Semana que vem estarei comprando a passagem e que Deus quiser, o visto em mãos. Citar
Membros Gabriel de Carli Postado Janeiro 14, 2013 Membros Postado Janeiro 14, 2013 Fala Marcus!! Que bom cara! Referente a hostel e albergue não tenho indicações para sugerir... Fico feliz de poder ter ajudado em alguma coisa! Me mande um e-mail, minha amiga acabou de voltar do Japão, pois foi ver o jogo do Corinthians, e ela me trouxe um mapa todo em espanhol (não tem em portugues), com os lugares e regiões. Peguei hoje, vou digitalizar e mando pra voce por e-mail, acho que vai ser mto útil! Aliás, quem quiser é só pedir que mandarei!! Meu e-mail é gabriel@renovaenergia.com.br Depois poste aqui o seu roteiro e tudo que voce fez para conseguir o visto/passagem, etc.. Só uma dúvida, sua passagem pela Delta é direto pro Japão? Nossa que estranho não fazer nenhuma escala nos EUA ou na África. Abraços!! Citar
Membros marcellofriko Postado Janeiro 14, 2013 Membros Postado Janeiro 14, 2013 Uma dica que dou é usar o japanguide.com e, quem tiver um smartphone baixar o guia do tripadivisor Citar
Membros Marcus C Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Valeu Gabriel, vou te mandar um e-mail agora. É o seguinte. Eu vou comprar na delta, mas estou vendo em outras também. Eu li que o bom é não fazer parada nos estados unidos, pois para ir para os estados unidos EU PRECISO DE VISTO também. Já basta ter que tirar visto para o Japão, pegar visto para os estados unidos é sacanagem. hahaha Tem que ter parada sim, mas aí eu pego um que tenha em dubai. Pelo que eu vi, não precisa de visto, tomar vacina e etc. Não tem essas palhaçadas por lá. Citar
Membros marcellofriko Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 Valeu Gabriel, vou te mandar um e-mail agora. É o seguinte. Eu vou comprar na delta, mas estou vendo em outras também. Eu li que o bom é não fazer parada nos estados unidos, pois para ir para os estados unidos EU PRECISO DE VISTO também. Já basta ter que tirar visto para o Japão, pegar visto para os estados unidos é sacanagem. hahaha Tem que ter parada sim, mas aí eu pego um que tenha em dubai. Pelo que eu vi, não precisa de visto, tomar vacina e etc. Não tem essas palhaçadas por lá. Marcus, se não me engano, só não precisa de visto em Dubai se for pela Emirates e, no caso, visto de transito. Indo por Doha não precisa de visto, foi por isso que, além do preço optei pela Qatar. Ontem vi que a passagem para Tóquio esta 1500 dólares Sent from my iPad using Tapatalk HD Citar
Membros Marcus C Postado Janeiro 15, 2013 Membros Postado Janeiro 15, 2013 http://www.qatarairways.com ? Estou vendo que tem um voo de saída para SP para Doha e depois Japão. E esta 300 reais mais barato que emirates. Eu vou dar uma conferida nisso também, valeu Marcello. Sempre me ajudando! Citar
Membros marcellofriko Postado Janeiro 16, 2013 Membros Postado Janeiro 16, 2013 Exatamente Marcus, mas fica atento pois no site da Qatar só pode pagar com cartão internacional em uma única parcela e ainda soma o Iof para transações internacionais. Recomendo comprar pelo submarino viagens onde pode parcelar e não paga o iof, comprei as minhas passagens por lá e foi super tranquilo Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Citar
Membros marcellofriko Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 Quem tiver visto americano, ótima oportunidade: AMERICAN AIRLINES FAZ PROMOÇÃO PARA JAPÃO E CHINA A PARTIR DE R$2.013 http://www.melhoresdestinos.com.br/passagens-aereas-japao.html Citar
Membros yumikamakura Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Marcello e Marcus e ai tudo bem com vocês?? Bom, vi aqui q vcs estão pretendendo ir em Março. Então eu estou ja fechando a minha passagem pra essa semana para o japao. Ontem saiu valor de Sao-Londres-haneda por 2524,00 com taxas sairia quase 2800. Acontece que dizem que la pessoal sofre com serviço de imigração que aparentemente parece ser pior que os estados unidos. Nao sei se é isso e nao prefiro arriscar, foraa que sao duas malas de 23kg, ou seja, diferente da Emirates e Doha que vc fecha 2 malas de 32kg. Me digam, se vcs tentassem em Abril comigo, de repente sairia em conta ja q alguns dias vou ficar em casa de parentes (poderia tentar negociar com eles de vcs ficarem alguns dias), e em contrapartida, poderiamos fechar algum quarto de hostel. Me digam, pois estou nessa parada sozinha, ou seja, embora tenha parentes la vai ser duro ter que me virar sozinha. Estou procurando alguem pra poder alem de economizar, poder se virar bem por la. me avisem q vcs acham. bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.