Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Richard, eu estou pensando em viajar com alguns Doláres em espécie (para transito e outras eventualidades) e fazer o câmbio lá de outra parte. Também quero fechar o Visa Travel Money ou MasterCard Cash Passport, li relatos de pessoas tendo muito problemas com o VTM na europa mas, não sei se ocorreria o mesmo no Japão.

• Membros
Postado

Depois de muitas dúvidas, aqui vai meu roteiro preliminar

-- Chegada em Narita (09/05/2013)--

Tokyo (3 dias)

Nikko (2 dias)

Hakone (2 dias)

Takayama/Shirakawago (1 dia)

Nagoya (1 dia)

Osaka/Nara/Kobe (3 dias)

Himeji (1 dia)

Kyoto (4 dias)

Hiroshima/Miyajima (2 dias)

Tokyo (1 dia)

-- Retorno para Belém (27/05/2013) --

Alguma sugestão ou alteração? Ficou faltando algo? Valeu!

• Membros
Postado

Marcellofriko e Heka,

Qual a melhor forma de viajar por essas cidades, seguindo esse roteiro se o JRPASS é válido somente por 7 dias corridos?

Outra dúvida, alguém sabe a melhor forma de ir pro japao pra China? Pode ser Pequim, Shanguai.

Obrigada

• Membros
Postado

Olá, estou indo para o Japão dia 08/12 e volto dia 21/12 (vou por causa do Mundial Interclubes, heheh). Gostaria que me respondessem 02 dúvidas:

- Em Tokyo, onde eu encontro as piscinas de águas termais (onsens), que foram comentadas aqui?

- É necessário fazer algum seguro ou contratar algum plano de Assistência Médica? No caso de algum problema médico, eles prestam assistência em hospitais, caso eu não tenha contratado nenhum plano?

Grato a quem puder responder...

• Membros de Honra
Postado

Melhor vc contratar seguro medico por aqui, ali não há hospitais publicos como no Brasil. O publico deles requer que o habitante local pague pelo menos um seguro medico e ainda pague a consulta e demais exames com desconto. Ou seja se vc não tiver nada e tiver que usar o medico vai ter que pagar e não é barato.

Sobre os onsens naturais não há propriamente na capital de Tokyo, vc tera que sair da cidade. Perto do monte Fuji há varios onsens. Na cidade vc ira encontrar os onsens artificiais, dentro de spas e hoteis.

Neste link tem dicas de onde encontrar onsen perto de Tokyo http://travel.cnn.com/tokyo/visit/insider-hotline-best-tokyo-onsen-trips-225178

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi Heka,

O forum de hospedagem no Japao esta meio esquecido, vou te perguntar aqui mesmo, sabe qual melhor bairro para se hospedar em Toquio?

Sei que cada bairro tem uma identidade e, lógico, quero ficar em algum de fácil acesso, estarei sozinha.

Obrigada mais uma vez

• Membros de Honra
Postado

Oi Raqquel,

A maioria dos bairros tem fácil acesso, pois a malha de metro e trem é muito grande, sempre tem uma estação de metro por perto.

Não sei te indicar um bairro especifico, pois das vezes q fui fiquei em casa de amigos. Uma vez fiquei em um hostel, q foi a antiga vila olimpica, mas este eu achei meio longe do centro, apesar do metro e trem pertos. Eu acho q vc vai ter q pensar em q meio vc quer estar. Mais tradicional, eu recomendo perto de Asakusa, mais moderno e fashion, ginza, etc. Lojas e shoppings vc encontrará em qq lugar :).

Eu recomendo vc olhar as criticas no hostelworld ou no tripadvisor sobre onde ficar. Dão boas dicas da localização do hostel.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...