Membros Fabricio H. Viana Postado Maio 5, 2014 Membros Postado Maio 5, 2014 Pessoal, Pode me ajudar com roteiro? 10 dias em Dezembro no Japão, vamos incluir 3 parques (Disney e Universal). Nos demais dias quais lugares que vocês acham imperdíveis de ir? Abs Citar
Colaboradores makiley Postado Maio 5, 2014 Colaboradores Postado Maio 5, 2014 Fabricio, Quais cidades estão no seu roteiro de 10 dias ? Se você mora no Brasil talvez nao vale a pena visitar esses parques, pois existem muitas atrações e lugares típicos para conhecer nesses 10 dias. Se for o caso, deixe para ir nos Parques de Orlando em outra viagem. Abs, Citar
Membros Fabricio H. Viana Postado Maio 5, 2014 Membros Postado Maio 5, 2014 Makiley, Por enquanto só Tokyo, que é a passagem que compramos rs, mas estamos programando os lugares pra visitar. Em relação aos parques nós já visitamos em Orlando e na Califórnia. Mas é a unica coisa certa que já temos, será a visita nesses parques (amamos parques rs) e ida ao Monte Fuji Vc tem alguma sugestão para os demais dias? Templo budista nós descartamos. Obrigado pela ajuda! Abraços Citar
Colaboradores makiley Postado Maio 6, 2014 Colaboradores Postado Maio 6, 2014 Fabricio, Com relação a Disney Tokyo reserve um dia todo. Voce pode ir de ônibus ou trem. No site está bem explicado. A Universal Studios não fica em Tokyo, fica na cidade de Osaka que está a mais ou menos 3:30hs de Tokyo via trem bala. Em Tokyo não teve nada que não gostei. A cidade e o povo são incriveis. Posso te sugerir: - Torre de Tokyo - Passeio pelo rio Sumida - Asakusa <-> Odaiba. Saida próxima a uma das duas estações com o nome dos trechos ao lado. - Bairro Roppongi a noite (Outback,Hard Rock Cafe, TGI Fridays, Pubs) - Akihabara - Lojas de Eletronicos - Divers City - Lojas, Restaurantes, Museu Toyota, Parque de diversão, Replica da Estatua da Liberdade, (linha Rinkai descer na estacao Tokyo Teleport) - Bairro Harajuku - Lojas, Parques - Restaurante Brasileiro Café do Centro - O dono é um rapaz do Nepal que morou no Brasil. No cardápio comida japonesa e comida típica brasileira. Se apresente como brasileiro e a festa esta garantida no restaurante O restaurante é um pouco dificil de encontrar. Fica no centro de Tokyo em frente o parque do palácio Imperial em um edifício comercial no Segundo Subsolo. Endereco: Imperial Theater Bldg.B2F 3-1-1 Marunouchi, Chiyoda-ku, Tokyo, 100-005 Aproveitando, muitos restaurantes no centro de Tokyo estão localizado nos subsolos dos edifícios de escritório. Nesses subsolos voce encontrara verdadeiros shoppings e pracas de alimentação. Se tiver alguma duvida me avise. Abs, Citar
Membros Fabricio H. Viana Postado Maio 7, 2014 Membros Postado Maio 7, 2014 makiley, Muito obrigado! Suas dicas foram ótimas! Acertou em cheio nas dicas dos restaurantes, estávamos ate preocupados onde e o que comer rs Tenho curiosidade e vontade de ir naqueles Maide Cafés, vc chegou a ir em algum? Caso fossemos cortar os parques, qual sugestão de roteiro que voce daria? Abraços Fabricio Citar
Colaboradores makiley Postado Maio 8, 2014 Colaboradores Postado Maio 8, 2014 Fabricio, Comer é super tranquilo. Esqueça os sushis, é dificil encontrar. Restaurantes japoneses como os que temos no Brasil é muito caro no Japao. Na porta dos restaurantes tem os pratos montado em gesso ou plastico e todos os cardapios tem as fotos dos pratos.. é só apontar para o garçon e pedir. A agua é sempre por conta da casa, é só pedir "MIZU". Maide Café passei na porta de alguns mas nao entrei, mas deve ser bem interessante. Veja a lista abaixo: http://travel.cnn.com/tokyo/drink/tokyos-best-maid-cafes-798315 Sobre os parques, se quiser cortar um e permanecer na regiao de Tokyo, visite a cidade de Yokohama que está ao lado de Tokyo e tem um parque de diversoes no centro da cidade com uma das maiores roda gigantes do mundo. http://japanesense.files.wordpress.com/2013/03/cosmoworldandbuilding.jpg?w=638&h=479 Abs, Citar
Colaboradores SimoneCristina Postado Maio 8, 2014 Colaboradores Postado Maio 8, 2014 Olá, Makiley e demais mochileiros! Estou programando uma viagem ao Japão em Dez/2014 e estou apenas engatinhando no roteiro, rs. Porém estou com muita dificuldade em achar hospedagem com preço bom, principalmente em Tokyo. Como vou com meu namorado, preferimos quarto para duas pessoas. Quais lugares visitou e onde ficou? Outra coisa, quanto estimar superficialmente para o gasto com alimentação neste país? Obrigada! Citar
Membros Fabricio H. Viana Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 Makiley, Muito obrigado amigo! Vc chegou a ir a Dubai também? Abs Citar
Colaboradores makiley Postado Maio 9, 2014 Colaboradores Postado Maio 9, 2014 Makiley, Muito obrigado amigo! Vc chegou a ir a Dubai também? Abs Putz, Dubai ainda não conheço. A passagem para Tokyo pela Emirates estava muito caro. Fui pela United via EUA. Citar
Colaboradores makiley Postado Maio 9, 2014 Colaboradores Postado Maio 9, 2014 Ola Simone, A aventura ja começa no planejamento, realmente é um pouco complicado encontrar referencias e indicações de outras pessoas. Hospedagem é bem caro mesmo, eu fiquei no Sheraton, mas procure por promocoes no Booking.com. Uma dica de bairro que posso te dar para facilitar a escolha por regiao é ficar em Shibuya ou Gimza que são bairros animadissimos com tudo que vc possa imaginar. Metro, a cada 2 quarteiroes tem uma estação. Com relação a refeição você gastara em média de $1000 a $1500 yenes por pessoa. Visitei diversos lugares, vou listar apenas as cidades: Tokyo,Kyoto,Osaka,Hiroshima e Myashima. Abs ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.